• This forum is strictly intended to be used by members of the VS Battles wiki. Please only register if you have an autoconfirmed account there, as otherwise your registration will be rejected. If you have already registered once, do not do so again, and contact Antvasima if you encounter any problems.

For instructions regarding the exact procedure to sign up to this forum, please click here.
  • We need Patreon donations for this forum to have all of its running costs financially secured.

Community members who help us out will receive badges that give them several different benefits, including the removal of all advertisements in this forum, but donations from non-members are also extremely appreciated.

Please click here for further information, or here to directly visit our Patreon donations page.
  • Please click here for information about a large petition to help children in need.

Gangue Brasileira Discussion Thread

Status
Not open for further replies.
n lembro, so lembro de ter feito. e obrigado
Agora adicione scans e referencias.

تويتر \ Kirby Com Faca Twitteiro على تويتر: O icon//a pessoa por trás  https://t.co/U7xz6nUKP2

N lembro quem e o dragão lendario

Não é Br, é de um jogo chamado Summoners War e o meu segundo perfil criado

A sim, adoraria ver a luta do papa mundos contra o dragão impronunciavel com status equalizados
Coloca ele contra o Chosen Undead
N sei que itens fariam a luta justa, mas como ele pode ignorar dura de escudos ele provavelmente pode passar pela escama invulneravel do dragão o que daria uma luta intereesante

Acabei de me tocar, pq vc n bota o papa mundos contra ele?

Tem q dá uma olhada na gramática do perfil[do Dragão de nome...], meu inglês é ruim então não posso ajudar muito nisso mas por exemplo na idade eu acho q tem q trocar o then por than.

Tem q dá uma olhada na gramática do perfil[do Dragão de nome...], meu inglês é ruim então não posso ajudar muito nisso mas por exemplo na idade eu acho q tem q trocar o then por than.
Tbm n sou muito bom, pergunta pra quealquer um na wiki que ja falou comigo em ingles, normalemnte peço para alguem revisar

:| ta, colocar um link para as partes da musica em que isso e mencionado então, me faz um favor? pode fazer aquelas alterações que vc fez antes na ficha no meu sandbox?
Acho que o melhor seria criar um blog sobre a musica e colocar as partes importantes nele, dai ia pular o esforço de ficar pegando parte do video e ter que colocar a tradução junto

Status
Not open for further replies.
Back