- 17,591
- 5,174
n lembro, so lembro de ter feito. e obrigadoVocê usou qual perfil como base?
Dei uma limpada
Error | VS Battles Wiki | Fandom
vsbattles.fandom.com
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
n lembro, so lembro de ter feito. e obrigadoVocê usou qual perfil como base?
Dei uma limpada
Error | VS Battles Wiki | Fandom
vsbattles.fandom.com
Agora adicione scans e referencias.n lembro, so lembro de ter feito. e obrigado
Eu tentei mas deu erroAgora adicione scans e referencias.
Adicionei referencias (Eu tentei mas deu erro
Deep Sea King, Fubuki pode apenas segurar o Dragão e lançar ele para a estratosfera com a telecineseEnquanto faço o do escolhido, quem o dragão devia enfrentar primeiro?
https://vsbattles.fandom.com/wiki/Deep_Sea_King ou https://vsbattles.fandom.com/wiki/Fubuki_(Blizzard_of_Hell)? ambas as lutas seriaminteresantes
Pena que ele é 7-C, ia ser bom ele versus Papa Mundus ou Legendary DragonEnquanto faço o do escolhido, quem o dragão devia enfrentar primeiro?
https://vsbattles.fandom.com/wiki/Deep_Sea_King ou https://vsbattles.fandom.com/wiki/Fubuki_(Blizzard_of_Hell)? ambas as lutas seriaminteresantes
Papa Mundos pode eventualmente vencer via transmutação ou loucura, mas seria uma briga boa.talvez o papa mundos possa out hax (depois bora fazer uma luta com status equalizados)
N lembro quem e o dragão lendario
A sim, adoraria ver a luta do papa mundos contra o dragão impronunciavel com status equalizadosLegendary Dragon (Summoners War)
Legendary Dragon is a Fire-Type boss in the Cairos Dungeon. He lives and protects the Dragon's Lair. Abyss Legendary Dragon is a transformation that Legendary Dragon gets in the Abyss Dragon's Lair[1]. Tier: 8-A | 6-C Key: Legendary Dragon | Abyss Legendary Dragon Name: Legendary Dragon Origin...vsbattles.fandom.com
Não é Br, é de um jogo chamado Summoners War e o meu segundo perfil criado
N sei que itens fariam a luta justa, mas como ele pode ignorar dura de escudos ele provavelmente pode passar pela escama invulneravel do dragão o que daria uma luta intereesanteColoca ele contra o Chosen Undead
Acabei de me tocar, pq vc n bota o papa mundos contra ele?Legendary Dragon (Summoners War)
Legendary Dragon is a Fire-Type boss in the Cairos Dungeon. He lives and protects the Dragon's Lair. Abyss Legendary Dragon is a transformation that Legendary Dragon gets in the Abyss Dragon's Lair[1]. Tier: 8-A | 6-C Key: Legendary Dragon | Abyss Legendary Dragon Name: Legendary Dragon Origin...vsbattles.fandom.com
Não é Br, é de um jogo chamado Summoners War e o meu segundo perfil criado
O cristal de veneno é quebrado pra caramba, funciona em golem de pedra, robos, esqueleto, fantasmas, etc. Papa Mundos iria eventualmente morrer por causa deleAcabei de me tocar, pq vc n bota o papa mundos contra ele?
O cristal que é mais resistente que o próprio dragão?N e so quebrar o cristal?
e (Ou tacar o cristal na pqp)O cristal que é mais resistente que o próprio dragão?
Tbm n sou muito bom, pergunta pra quealquer um na wiki que ja falou comigo em ingles, normalemnte peço para alguem revisarTem q dá uma olhada na gramática do perfil[do Dragão de nome...], meu inglês é ruim então não posso ajudar muito nisso mas por exemplo na idade eu acho q tem q trocar o then por than.
Acho que foi a falta de scans na classificação 4-C (Mataram o Dragão de nome impronunciavel por "INCOMPRENSIVEL STATUS".... -_-) incomprensivel onde?
:| ta, colocar um link para as partes da musica em que isso e mencionado então, me faz um favor? pode fazer aquelas alterações que vc fez antes na ficha no meu sandbox?Acho que foi a falta de scans na classificação 4-C (E na seção Ap em geral)
Acho que o melhor seria criar um blog sobre a musica e colocar as partes importantes nele, dai ia pular o esforço de ficar pegando parte do video e ter que colocar a tradução junto:| ta, colocar um link para as partes da musica em que isso e mencionado então, me faz um favor? pode fazer aquelas alterações que vc fez antes na ficha no meu sandbox?