- 17,591
- 5,174
sim sim, pena que ele cannonicamente so anda em duas dimensõesO bom é como o boss pode danificar ele, isso também escalaria para o AP do herói
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
sim sim, pena que ele cannonicamente so anda em duas dimensõesO bom é como o boss pode danificar ele, isso também escalaria para o AP do herói
Ai, já dá para lutar contra Thomas o Tremsim sim, pena que ele cannonicamente so anda em duas dimensões
kkkk nem, ia ser stomp do heroi infelizmente, pelo menos ele pode andar na terceira dimensões para passar por portas como a piramide do deserto ou sendo explodido pela terceira dimensãoAi, já dá para lutar contra Thomas o Trem
A versão do vídeo até dá para fazer relativamente rápido, já tenho ideia das habilidades, mas a versão do jogo...... Tô com preguiça de fazer cálculokkkk nem, ia ser stomp do heroi infelizmente, pelo menos ele pode andar na terceira dimensões para passar por portas como a piramide do deserto ou sendo explodido pela terceira dimensão
Hum... me pergunto ele ter caido das nuvens logo depois disso daria um numero maior
Nah, em uma discussão sobre um SCP, foi comentado que mesmo uma queda da órbita não chega em 9-AHum... me pergunto ele ter caido das nuvens logo depois disso daria um numero maior
F, o jeito e calcular o vulcão entrando em erupção mesmo para checar então... a arvore caindo usaria o peso da arvore como um todo ou so uma parte?Nah, em uma discussão sobre um SCP, foi comentado que mesmo uma queda da órbita não chega em 9-A
Como um todo, a maior parte caiu e o herói tomou a porrada inicialF, o jeito e calcular o vulcão entrando em erupção mesmo para checar então... a arvore caindo usaria o peso da arvore como um todo ou so uma parte?
inicial? eu quis dizer se eu considero o peso do arvore inteira ou so da parte que bateu nela? e pode me mandar outros calculos de vulcão?Como um todo, a maior parte caiu e o herói tomou a porrada inicial
Peso inteiroinicial? eu quis dizer se eu considero o peso do arvore inteira ou so da parte que bateu nela? e pode me mandar outros calculos de vulcão?
Po, a arvore e gigantesca, deve dar um bom Ap entãoPeso inteiro
A boca do vulcão tecnicamente já está no nível das nuvens, então ser jogado acima das nuvens não vai ser um grande distânciatalves usar o quão alto o heroi sau voando + a velocidade tbm de um bom resultado? so sei que ele foi jogado a cima das nuvens.... tbm n sei como descobrir a altura do vulcão ja que o heroi esta claramente fora de proporção no frame
Bem as nuvem parecem cumulus, que ficam flutuando entre 600m e 2000m de altura, então a altura do vulcão pode ser entre 600 e 2000m
oh, verdade, isso pode ser usado para achar o tamanho do vulcão, provavelmente use 200 seria melhor ja que parece so estar a cima da primeira "camada" de nuvensBem as nuvem parecem cumulus, que ficam flutuando entre 600m e 2000m de altura, então a altura do vulcão pode ser entre 600 e 2000m
oh, verdade, isso pode ser usado para achar o tamanho do vulcão, provavelmente use 200 seria melhor ja que parece so estar a cima da primeira "camada" de nuvens
vc esquece de especificar que esse é o heroi da animação e não o do jogoDragonite007/Sandbox3
vsbattles.fandom.com
parece que ele levou dano 5 vezes na fase 1 (2 daquela primeira cobra e 3 do boss) então ele provavelmente tem mais vida do que so 4, os inimigos nas outras fases talvez tenham dado mais dano que o nomral?o fato dele precisar levar 5 golpes para morrer (ele tem 4 de vida, mas levou 4 golpes na fase 2, então ele so morre quando leva dano com 0 de vida) seria um poder, não? sinseramente ele podia ter invulnerabilidade baseado nisso ja que ele nunca mostra ferimentos quando se machuca
ate que faz sentido, o heroi levou dano duas vezes na fase 2 antes de abrir o inventario onde ele estava com 3 de vida sobrandoparece que ele levou dano 5 vezes na fase 1 (2 daquela primeira cobra e 3 do boss) então ele provavelmente tem mais vida do que so 4, os inimigos nas outras fases talvez tenham dado mais dano que o nomral?
nop, um pouco antes disso ele abre o inventario e mostra que estava com 3 de vida... talvez ele so recupere um ponto de vida a cada fase e a batda da arvore tbm tirou vida dele? meh, acho que estou focando muito nos pontos de vidaentão acho que aquele peixe eletrico tirou 3 pontos de vida dele, fraqueza a eletricidade?
O limao, tu ta conversando com sigo mesmo meu chapa?nop, um pouco antes disso ele abre o inventario e mostra que estava com 3 de vida... talvez ele so recupere um ponto de vida a cada fase e a batda da arvore tbm tirou vida dele? meh, acho que estou focando muito nos pontos de vida
so estou organizando as informações para não ficarem perdidasO limao, tu ta conversando com sigo mesmo meu chapa?
ele levou dano duas vezes da serpente rosa... a matematica não bate... meh, ele tem healing inconsistente, so issoja sei, ele n ficou piscando depois de ser jogado contra a parede pelo boss aranha, então ele não levou dano disso nem do vulcão explodindo e... isso não ãoexplica como ele estava com 3 de vida no deserto ja que ele levou dano dda cobra rosa e devia estar com 2 de vida então... elee teria que estar com 4 de vida no deserto para estar com 3 de vida na piramide....
os irmãos castro tbm podem invocar uma cesta com uma serpente rosa dentro tocando flautaopa, os irmãos castro tbm podem invocar o heroi como mostrado na fase 2... :V
se importa se eu editar sua sandbox depois?Dragonite007/Sandbox3
vsbattles.fandom.com