• This forum is strictly intended to be used by members of the VS Battles wiki. Please only register if you have an autoconfirmed account there, as otherwise your registration will be rejected. If you have already registered once, do not do so again, and contact Antvasima if you encounter any problems.

For instructions regarding the exact procedure to sign up to this forum, please click here.
  • We need Patreon donations for this forum to have all of its running costs financially secured.

Community members who help us out will receive badges that give them several different benefits, including the removal of all advertisements in this forum, but donations from non-members are also extremely appreciated.

Please click here for further information, or here to directly visit our Patreon donations page.
  • Please click here for information about a large petition to help children in need.

Gangue Brasileira Discussion Thread

Status
Not open for further replies.
Vou ver se consigo calcular algumas coisas em A Lenda do Heroi (animação)
se for fazer isso calccula o vulcão explodindo primeiro, parece ser o feito de maior AP da animação, com a arvore gigante caindo logo atras (talvez os castros criando os ventos da fase 4, mas tenho minhas duvidas se isso pode ser considerado AP)

De qualquer jeito, ouvi falar que a produção da página do verso da turma da mônica está parada, se for assim quando eu terminar minhas coisas na faculdade e tiver meio livre vou começar a mexer nisso

De qualquer jeito, ouvi falar que a produção da página do verso da turma da mônica está parada, se for assim quando eu terminar minhas coisas na faculdade e tiver meio livre vou começar a mexer nisso
como o criador da thread de discussão da turma da monica, te digo boa sorte, tem tanta coisa no verso e tantos poderes que escalam uns dos outros e com usos inconvencionais que fica realmente dificil fazer uma ficha para os personagens, especialmente com a dificuldade de encontrar um "padrão" na força deles ja que varia para caçamba de historinha para historinha

Estou com uma ideia que pode ser um pouco desastrosa para mim.

Eu vou reviver o perfil do Pica-Pau
boa sorte, recomendo fazer do pica pau do filme primeiro e depois ir para o desenho animado (n esquece que o "novo pica pau" e um personagem diferente do pica pau do desenho classico)

boa sorte, recomendo fazer do pica pau do filme primeiro e depois ir para o desenho animado (n esquece que o "novo pica pau" e um personagem diferente do pica pau do desenho classico)
Vou começar pelo biruta, ele é mais fácil; pra fugir da regra de personagem composto vou dividir em três o perfil (1940, 1951-1972, Pica Pau novo)

Vou começar pelo biruta, ele é mais fácil; pra fugir da regra de personagem composto vou dividir em três o perfil (1940, 1951-1972, Pica Pau novo)
Pantera cor de rosa de pé ainda, esses cartoons nao tem continuidade, nao tem pq falsr que sao versões differentes

da para juntar o de 1940 e o de 1951-1972 por seguirem mais ou menos a mesma ideia, so o do "novo pica pau" que literalmente muda tudo sobre o personagem ao ponto dele ter uma casa recorrente, com vizinhos e um mundo mais "estavel" digamos assim, os anteriores não tem nenhuma continuidade então da para juntar de bao

Primeiro episódio que eu assisto do Pica-Pau biruta, ele sai do filme em que ele está e vai para o mundo real, sabe o que isso significa? Exatamente...
Nada

Sabe o que eu estava com vontade de fazer? uma ficha composite de todas as aparições do Gemapls dentro de jogos (que ele fez e as que ele não fez)

Status
Not open for further replies.
Back