- 619
- 188
Seria maneiro, tô curioso pra saber qual seria o verso brasileiro mais forteO que vocés acham de uma fun and games thread para criar vs Threads com personagens de versos brasileiros?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Seria maneiro, tô curioso pra saber qual seria o verso brasileiro mais forteO que vocés acham de uma fun and games thread para criar vs Threads com personagens de versos brasileiros?
Dos criados ate agora com certeza e "dragão de nome impronunciavel" mas acho que pode superar facil isso, turma da monica ja solaSeria maneiro, tô curioso pra saber qual seria o verso brasileiro mais forte
Amava, ate vi no cinema o filmeHistorietas Assombradas (para Crianças Malcriadas) pode ser legal para trazer para a wiki. Não sei se conhecem.
Temos personagens como a Morte (Denovo morte eim?), que tem coisas como Viajem dimensional, Invocação, Manipulação de Probabilidade, Manipulação de Fogo e de Morte via estalando os dedos. Pode ter mais, mas não me lembro.
Além de ter os card que poderiamos usar para comparar os personagens.
Tinha o verso do oredem paranormal com os deuses de la, mas o unico que era a cima do Dragão foi apagadoDos criados ate agora com certeza e "dragão de nome impronunciavel" mas acho que pode superar facil isso, turma da monica ja sola
Caralho faz tempo q eu n escuto falar desse desenho, seria bacana trazer pra wikiHistorietas Assombradas (para Crianças Malcriadas) pode ser legal para trazer para a wiki. Não sei se conhecem.
Temos personagens como a Morte (Denovo morte eim?), que tem coisas como Viajem dimensional, Invocação, Manipulação de Probabilidade, Manipulação de Fogo e de Morte via estalando os dedos. Pode ter mais, mas não me lembro.
É facin achar a série no YouTube e não é tão longo. É realmente fácil criar perfils se você colocar vontade no negócioHistorietas Assombradas (para Crianças Malcriadas) pode ser legal para trazer para a wiki. Não sei se conhecem.
Garai, minha conta do Imgur tinha sido hackeada
O Pepe no episódio que a Morte aparece ele é jogado de cima de um penhasco, e nisso causa uma explosãoPrimeiro devemos achar feitos para calcular, ai podemos começar a fazer as fichas
(Amo como o Peppe vai ter 3 keys, normal, pombozomen e aquela peruca)
Tenho que pesquisar a lore do jogo, lembro que tem um dragão que é uma galáxia e pode usar galáxias par atacar.sim, eu amo este jogo!!!
Tenho que pesquisar a lore do jogo, lembro que tem um dragão que é uma galáxia e pode usar galáxias par atacar.
Era o dragão lendário, bem ele não é uma galáxia, mas um dos ataques dele é uma galáxia.
Descrição: If you look up and see stars in the sky, they’re coming from this dragon. As one of the protectors of nature she prefers to work her magic when the sun goes down. She has impeccable night vision and her fluorescent wings light up the skies..
Só encontrei isso.
Pronto já tenho o AP e a velocidade, agora é só criar os perfisDragon City é daora, jogava bastante na escola
Lightspeed Dragon
The Lightspeed Dragon (German: Lichtgeschwindigkeits-Drache; Spanish: Dragón velocidad de la luz; French: Dragon Vitesse de la lumière; Japanese: ライトスピードドラゴン; Russian: Дракон скорости света; Turkish: Işık Hızı Ejderhası) is the twenty-third entry for Noble. The Lightspeed Dragon is a Legendary...dragoncity.fandom.com
Dragao rapido
Isso vai dificultar um pouco a escala entre dragõesIsso pode ser usado para universal?
Energy Dragon
This dragon concentrates so much energy that he’s like a walking big bang. He can create entire galaxies just by breathing. Impressive! It was released on 5/10/2015 on mobile in the VIP packs. It can be obtained by completing the Novice collection in the Dragon Book. Automated names are names...dragoncity.fandom.com
Acho q o mais difícil é saber q dragão é comparável a outro.
sim, eu amo este jogo!!!
Acho q o mais difícil é saber q dragão é comparável a outro.
Dragon City é daora, jogava bastante na escola
Tem perfil do monster legends, então me parece claro que da para ter do dragon city
Só encontrei isso.
Vamos ver se é mesmoDos criados ate agora com certeza e "dragão de nome impronunciavel" mas acho que pode superar facil isso, turma da monica ja sola
Nop, já vi algumas imagens do do Linkzin, Lampião e o do 7 mz, mas nunca me interessei para ir atrásAlguem ja viu aqueles quadrinhos brasileiros?
Game Over Squad (cof muito ruim cof)
Os do Linkzin
Lampião
etc
O unico que acho que vi tudo lançado é o do 7 minutoz, e só foi para eu poder falar mal.
O do lampião é legalzinho, o do linkzin não tanko, e a do 7 minutoz, não da para ver.Nop, já vi algumas imagens do do Linkzin, Lampião e o do 7 mz, mas nunca me interessei para ir atrás
Invulnerable scales + "Possible much higher" goes brrrrrrrrrr
Se isso for contagioso infelizmente tera que ser sacrificado.Sei la pq gringuei
Eu estou pronto pode atirarSe isso for contagioso infelizmente tera que ser sacrificado.
Só não restringi a invunerabilidade porque o Robo ia esmagar o Dragão sem ela, e o possivelmete maior é um aumento na escala tão grande quanto 1,2x sem um multiplicador ou uma declaração do poder magnificaInvulnerable scales + "Possible much higher" goes brrrrrrrrrr
Trough that 3 km sword would be a problem
Sei la pq gringuei
Podemos negociar para voce não ser sacrificado, vi que voce sabe fazer calculos.Eu estou pronto pode atirar
Ele e "possivelmente maior" pelo fato da estrela do abismo ser chamada de "um epaço que pereu seu infinito"Só não restringi a invunerabilidade porque o Robo ia esmagar o Dragão sem ela, e o possivelmete maior é um aumento na escala tão grande quanto 1,2x sem um multiplicador ou uma declaração do poder magnifica
Só não restringi a invunerabilidade porque o Robo ia esmagar o Dragão sem ela, e o possivelmete maior é um aumento na escala tão grande quanto 1,2x sem um multiplicador ou uma declaração do poder magnifica
Qual o feito?Podemos negociar para voce não ser sacrificado, vi que voce sabe fazer calculos.
E sabe, seria muito bom o Picapau sendo MFTL.