• This forum is strictly intended to be used by members of the VS Battles wiki. Please only register if you have an autoconfirmed account there, as otherwise your registration will be rejected. If you have already registered once, do not do so again, and contact Antvasima if you encounter any problems.

    For instructions regarding the exact procedure to sign up to this forum, please click here.
  • We need Patreon donations for this forum to have all of its running costs financially secured.

    Community members who help us out will receive badges that give them several different benefits, including the removal of all advertisements in this forum, but donations from non-members are also extremely appreciated.

    Please click here for further information, or here to directly visit our Patreon donations page.
  • Please click here for information about a large petition to help children in need.

Gangue Brasileira Discussion Thread

Status
Not open for further replies.
Historietas Assombradas (para Crianças Malcriadas) pode ser legal para trazer para a wiki. Não sei se conhecem.

Temos personagens como a Morte (Denovo morte eim?), que tem coisas como Viajem dimensional, Invocação, Manipulação de Probabilidade, Manipulação de Fogo e de Morte via estalando os dedos. Pode ter mais, mas não me lembro.

Além de ter os card que poderiamos usar para comparar os personagens.
image.png
 
Historietas Assombradas (para Crianças Malcriadas) pode ser legal para trazer para a wiki. Não sei se conhecem.

Temos personagens como a Morte (Denovo morte eim?), que tem coisas como Viajem dimensional, Invocação, Manipulação de Probabilidade, Manipulação de Fogo e de Morte via estalando os dedos. Pode ter mais, mas não me lembro.

Além de ter os card que poderiamos usar para comparar os personagens.
image.png
Amava, ate vi no cinema o filme

muito bom mesmo
 
Historietas Assombradas (para Crianças Malcriadas) pode ser legal para trazer para a wiki. Não sei se conhecem.

Temos personagens como a Morte (Denovo morte eim?), que tem coisas como Viajem dimensional, Invocação, Manipulação de Probabilidade, Manipulação de Fogo e de Morte via estalando os dedos. Pode ter mais, mas não me lembro.

Além de ter os card que poderiamos usar para comparar os personagens.
image.png
Caralho faz tempo q eu n escuto falar desse desenho, seria bacana trazer pra wiki
 
Historietas Assombradas (para Crianças Malcriadas) pode ser legal para trazer para a wiki. Não sei se conhecem.

Temos personagens como a Morte (Denovo morte eim?), que tem coisas como Viajem dimensional, Invocação, Manipulação de Probabilidade, Manipulação de Fogo e de Morte via estalando os dedos. Pode ter mais, mas não me lembro.

Além de ter os card que poderiamos usar para comparar os personagens.
image.png
É facin achar a série no YouTube e não é tão longo. É realmente fácil criar perfils se você colocar vontade no negócio
 
Primeiro devemos achar feitos para calcular, ai podemos começar a fazer as fichas

(Amo como o Peppe vai ter 3 keys, normal, pombozomen e aquela peruca)
 
Tenho que pesquisar a lore do jogo, lembro que tem um dragão que é uma galáxia e pode usar galáxias par atacar.
image.png

Descrição: If you look up and see stars in the sky, they’re coming from this dragon. As one of the protectors of nature she prefers to work her magic when the sun goes down. She has impeccable night vision and her fluorescent wings light up the skies..

Só encontrei isso.
 
 
image.png

Descrição: If you look up and see stars in the sky, they’re coming from this dragon. As one of the protectors of nature she prefers to work her magic when the sun goes down. She has impeccable night vision and her fluorescent wings light up the skies..

Só encontrei isso.
Era o dragão lendário, bem ele não é uma galáxia, mas um dos ataques dele é uma galáxia.

Também tem o dragão que o @Lynieryz trouxe.
 
Também achei esse dragão (High tectonic Dragon):

"Toda vez que você sente esses pequenos tremores abaixo de você, o Dragão da Alta Tectônica está se mexendo... Enormes linhas de falha são criadas quando este dragão desperta de seu sono, o que significa que ele pode destruir cidades em segundos!"
 
Acho q é um verso bem forte...
 
Dragon City é daora, jogava bastante na escola

Dragao rapido
Tem uns dragão meio sus
 
Dragon City é daora, jogava bastante na escola

Dragao rapido
Pronto já tenho o AP e a velocidade, agora é só criar os perfis
 
Isso pode ser usado para universal?


Acho q o mais difícil é saber q dragão é comparável a outro.
 
Isso pode ser usado para universal?


Acho q o mais difícil é saber q dragão é comparável a outro.
Isso vai dificultar um pouco a escala entre dragões
 
Bem o multiverso é real...



 
sim, eu amo este jogo!!!
Acho q o mais difícil é saber q dragão é comparável a outro.
Dragon City é daora, jogava bastante na escola
Tem perfil do monster legends, então me parece claro que da para ter do dragon city
Só encontrei isso.

Fiz um tópico para ele
 
Alguem ja viu aqueles quadrinhos brasileiros?

Game Over Squad (cof muito ruim cof)
Os do Linkzin
Lampião

etc

O unico que acho que vi tudo lançado é o do 7 minutoz, e só foi para eu poder falar mal.
 
Alguem ja viu aqueles quadrinhos brasileiros?

Game Over Squad (cof muito ruim cof)
Os do Linkzin
Lampião

etc

O unico que acho que vi tudo lançado é o do 7 minutoz, e só foi para eu poder falar mal.
Nop, já vi algumas imagens do do Linkzin, Lampião e o do 7 mz, mas nunca me interessei para ir atrás
 
Nop, já vi algumas imagens do do Linkzin, Lampião e o do 7 mz, mas nunca me interessei para ir atrás
O do lampião é legalzinho, o do linkzin não tanko, e a do 7 minutoz, não da para ver.

Tem umas coisas idiotas, girias demais , extrapolação de poder logo de começo. Pelo menos eles ussam a quadrinização webtoon um pouco legal, quer dizer é o basico mas é legal em algumas ocasioes.

EDIT: E tem a coisa absurda deles atualizarem o quadrinho so com lançamento de drops. Quem deu essa ideia? Quase 2 anos sem capitulo novo, quando lançar um cap novo, literalmente ninguem vai ligar. Deve ter gente que até se esqueceu que eles tem quadrinho. Pelo menos o linkzin tenta uma frequencia de 1 ou 2 vezes por mes.
 
Invulnerable scales + "Possible much higher" goes brrrrrrrrrr

Trough that 3 km sword would be a problem

Sei la pq gringuei
Só não restringi a invunerabilidade porque o Robo ia esmagar o Dragão sem ela, e o possivelmete maior é um aumento na escala tão grande quanto 1,2x sem um multiplicador ou uma declaração do poder magnifica
 
Só não restringi a invunerabilidade porque o Robo ia esmagar o Dragão sem ela, e o possivelmete maior é um aumento na escala tão grande quanto 1,2x sem um multiplicador ou uma declaração do poder magnifica
Ele e "possivelmente maior" pelo fato da estrela do abismo ser chamada de "um epaço que pereu seu infinito"

De qualquer jeito...
 
Status
Not open for further replies.
Back
Top