• This forum is strictly intended to be used by members of the VS Battles wiki. Please only register if you have an autoconfirmed account there, as otherwise your registration will be rejected. If you have already registered once, do not do so again, and contact Antvasima if you encounter any problems.

    For instructions regarding the exact procedure to sign up to this forum, please click here.
  • We need Patreon donations for this forum to have all of its running costs financially secured.

    Community members who help us out will receive badges that give them several different benefits, including the removal of all advertisements in this forum, but donations from non-members are also extremely appreciated.

    Please click here for further information, or here to directly visit our Patreon donations page.
  • Please click here for information about a large petition to help children in need.

Gangue Brasileira Discussion Thread

Status
Not open for further replies.
Man, alguem se lembra da revista Recreio? Acredito que algumas das histórias da revista seriam interessantes adicionar aqui no site
 
Tentei achar algum lugar pra ler as HQs mas é praticamente impossivel, porem achei a versão animada das HQs dos Galácticos (os herois planetas)
 
Tem tambem o spin off do vilão da série sobre um campeonato de luta ou algo assim, mas não conseguiu achar um lugar pra ler
 
Eu tinha um monte das revistas (chuto que umas 100) quando era mais jovem, mas acabei vendendo tudo quando fiquei mais velho
 
Vou esperar uma semana, se não for removido vou postar a fiha do escolhido tbm

 
Ok, acho que dá para eu começar a revisar os perfis da turma da mônica, alguém tem o link onde eu possa encontrar todas as edições dos quadrinhos... E dos perfis que foram feitos na caixa de areia também
 
Ok, acho que dá para eu começar a revisar os perfis da turma da mônica, alguém tem o link onde eu possa encontrar todas as edições dos quadrinhos... E dos perfis que foram feitos na caixa de areia também
Recomendo ir falar isso na thread da tuma da monica mesmo, essa e menos focada
 
A TODOS PRESENTES AQUI!

Eu gostaria de dizer 2 coisas, primeiro para visitarem a Thread da turma da monica que esta parada a messs


Segundo, O Dragão de nome impronunciavel oficialmente estara presente na wiki indefinidamente! Apesar de originalmente ter muitos erros de gramatica

Em breve corrigirei a ficha do escolhido e teremos o primeiro verse Brasileiro completo na wiki!!! (Apesar de ser meio que uma trapaça ja que eum verso com so 2 personagens importantes)

Em seguida pretendo criar a pagina do KAMAITASHI para pormos outras musicas da banda!

Em fim, obrigado a todos
 
N to vendo os anjos
Que anjos? Não lembro de nenhum anjo, olha só a capa do filme:
qNH813M.png

Viu? nenhum anjo
 
 
Status
Not open for further replies.
Back
Top