Dragonite007
He/Him- 7,076
- 3,214
Aqui a sandbox atual do Pica-Pau
Dragonite007/Sandbox7
vsbattles.fandom.com
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Lembro que tem as historias daquees robos que se juntam, e de um cara que vai para o submundoMan, alguem se lembra da revista Recreio? Acredito que algumas das histórias da revista seriam interessantes adicionar aqui no site
Tentei achar algum lugar pra ler as HQs mas é praticamente impossivel, porem achei a versão animada das HQs dos Galácticos (os herois planetas)
Tentei achar algum lugar pra ler as HQs mas é praticamente impossivel, porem achei a versão animada das HQs dos Galácticos (os herois planetas)
BRIGADU, Acha que agora vai esta "ilegivel" a ficha?
É só que agora vai precisar adicionar o blog e as explicações para o perfilBRIGADU, Acha que agora vai esta "ilegivel" a ficha?
ja fiz isso na minha sandbox >:3É só que agora vai precisar adicionar o blog e as explicações para o perfil
Recomendo ir falar isso na thread da tuma da monica mesmo, essa e menos focadaOk, acho que dá para eu começar a revisar os perfis da turma da mônica, alguém tem o link onde eu possa encontrar todas as edições dos quadrinhos... E dos perfis que foram feitos na caixa de areia também
Sim, fui eu que criei :VAturma da mônica tem um tópico? Não lembrava disso, vou pesquisar então
Cof CofEm breve corrigirei a ficha do escolhido e teremos o primeiro verse Brasileiro completo na wiki!!! (Apesar de ser meio que uma trapaça ja que eum verso com so 2 personagens importantes)
N to vendo os anjos
Que anjos? Não lembro de nenhum anjo, olha só a capa do filme:N to vendo os anjos
Barney the Dinosaur
Barney is a friendly, purple dinosaur originated from a doll that was brought to "life" thanks to the strong imagination of children, bringing love to everyone in his path. Tier: At least 9-B, likely far higher with imagination-based powers Name: Barney the Dinosaur Origin: Barney & Friends...vsbattles.fandom.com
the sun emits 3.8*10^26 joules per second. However, this energy is unfocused and omnidirectional
tenho medo se isso existirExiste algum server br do discord juntando o pessoal br do vsbattle?
Espero q nExiste algum server br do discord juntando o pessoal br do vsbattle?