- 17,591
- 5,174
kkkk da colonia contra ataca eu sai para focar em outros, n parei em si kkkkkk to enrolando para o do dragão inominavelQue eu parei por um tempo tb, pois tambem sou preguiçoso lol
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
kkkk da colonia contra ataca eu sai para focar em outros, n parei em si kkkkkk to enrolando para o do dragão inominavelQue eu parei por um tempo tb, pois tambem sou preguiçoso lol
Tem feitos bem concretos pelo menos as séries q eu estava me referindo com montanhas sendo cortadas até o void através de um golpe de espada, bombas nucleares e etc.como disse, so n curto pois como usa minecraft como base as mecanicas, poderes e feitos são muito ligados a minecraft em si. se formos fazer de um a serie da lenda do herobrine tem que entrar(ainda n curto muito e acho que encaixa melhor no fc/oc wiki)
Knight of Chaos, Webnovel que acabei de encontrar.Algum verso brasileiro para botar na wiki? Já estou acabando com o da Xuxinha.
(Sem ser Historietas ou Turma da Monica)
meh, ainda tenho minha implicancia mas e coisa minhaTem feitos bem concretos pelo menos as séries q eu estava me referindo com montanhas sendo cortadas até o void através de um golpe de espada, bombas nucleares e etc.
Agostinho Carrara vs Saul GoodmanFazer uma profile pro Agostinha Carrara.
Social Influencing mais quebrado do site.
Mas qual versão do Sitio, o dos livros, o das séries ou do desenho?da pra fazer tbm do sitio do picapau amarelo e daquele carinho evangelico que as crianças tinham olhos de pica
da pra fazer de todos, mas n começaria pelo classico ja que e bem racistaMas qual versão do Sitio, o dos livros, o das séries ou do desenho?
O do desenho pelo que eu me lembro, tem um ep que a Emilia ganha uma coroa que realiza todos os desejos dela, variando entre criação, manipulação da realidade e selamentoda pra fazer de todos, mas n começaria pelo classico ja que e bem racista
Lovecraft sendo explicitamente xenofóbico e racista em seus livros com muitos monstros sendo inspirados para criticar a ideia da aceitação de estrangeiros:da pra fazer de todos, mas n começaria pelo classico ja que e bem racista
e, mas pelo menos no lovecraft ninguem le pela historia mais sim pelos monstros infernais :VLovecraft sendo explicitamente xenofóbico e racista em seus livros com muitos monstros sendo inspirados para criticar a ideia da aceitação de estrangeiros:
PIZZA MALUCA!!!!PIMENTINHA!
Qual?tbm temos aquele filme das minhocas que é brasileiro
O mindinho?da pra fazer tbm do sitio do picapau amarelo e daquele carinho evangelico que as crianças tinham olhos de pica
Que nivel o mineirinho pega será?tbm da para fazer o verso do mineirinho super adventures kkkkkkkkkkk
e dos filmes da video brinquedo kifnaijnajifnionfia
Acho é turma do DudãoO mindinho?
Tier 0Que nivel o mineirinho pega será?
1-AQue nivel o mineirinho pega será?
Mineirinho dorrotou CuthulluQue nivel o mineirinho pega será?
pimentinha deve dar ao mineirinho um nivel ate que altoQue nivel o mineirinho pega será?
sim, sei que tem personagens que sobreviveram raios laAcho é turma do Dudão
O, fala pra mim, que esse bicho não parece que usou substância ilicitas
KKKKKKKEu depois de entrar na Discussão de One-Punch Man
O, fala pra mim, que esse bicho não parece que usou substância ilicitas
A Lenda do Herói?Algum verso brasileiro para botar na wiki? Já estou acabando com o da Xuxinha.
Minimo 9-A, o Dragão (Penúltimo boss) quebra um castelo quando apareceA Lenda do Herói?
o da animação original sobrevive um vulcão em erupçãoMinimo 9-A, o Dragão (Penúltimo boss) quebra um castelo quando aparece
Não lembro se existe uma fórmula para calculara erupção de um vulcãoo da animação original sobrevive um vulcão em erupção
E pra ajudar, o vulcão não entra em erupção na versão do jogoo da animação original sobrevive um vulcão em erupção
da pra fazer uma ficha pro jogo e uma para a versão animada(original)E pra ajudar, o vulcão não entra em erupção na versão do jogo
acho que temNão lembro se existe uma fórmula para calculara erupção de um vulcão
8-C+
this should be added to comon feats alread
this should be added to comon feats alread