• This forum is strictly intended to be used by members of the VS Battles wiki. Please only register if you have an autoconfirmed account there, as otherwise your registration will be rejected. If you have already registered once, do not do so again, and contact Antvasima if you encounter any problems.

For instructions regarding the exact procedure to sign up to this forum, please click here.
  • We need Patreon donations for this forum to have all of its running costs financially secured.

Community members who help us out will receive badges that give them several different benefits, including the removal of all advertisements in this forum, but donations from non-members are also extremely appreciated.

Please click here for further information, or here to directly visit our Patreon donations page.
  • Please click here for information about a large petition to help children in need.

Gangue Brasileira Discussion Thread

Status
Not open for further replies.
Mano, sabe aquele crt do tier 1? não vou citar nomes mas kkkkkkk, postaram um texto grandinho com 3 pontos. 1min depois já tem gente dizendo concordo, se ele leu esse texto eu sou uma britadeira kKKKKKKKKKKKK, que avacalho mane cada vez mais vejo que esse site é dividido em 2 lados pelo que vi
Vai ver leu só o argumento principal e pulou o resto

Ler qualquer um consegue, agora pra tu relacionar os pontos vê se faz sentido leva mais de 1 minuto. Ali foi no automatico
Pô, mas diferente de mim, e de vc provavelmente, o cara entende das parada, ele já debateu muito essas coisa de dimensionalidade.

Se for um usuario de nome colorido tem uns que da agree so pra puxar saco. Especialmente quando o CRT nem sequer se aplica a um universo especifico

Mano, sabe aquele crt do tier 1? não vou citar nomes mas kkkkkkk, postaram um texto grandinho com 3 pontos. 1min depois já tem gente dizendo concordo, se ele leu esse texto eu sou uma britadeira kKKKKKKKKKKKK, que avacalho mane cada vez mais vejo que esse site é dividido em 2 lados pelo que vi
Isso aí infelizmente sempre aconteceu. Só tem canalha nesse site.

Algum verso brasileiro para botar na wiki? Já estou acabando com o da Xuxinha.

(Sem ser Historietas ou Turma da Monica)
Muitas músicas do Kamaitachi (Tinha começado a do 6 balas mas parei)
Umas HQs aí feitas por um cara aí que esqueci o nome ao qual li em 2020 mas era boa (É bem pequena)
Super Chiken Jumper

Muitas séries de Minecraft tbm... Mas agr tá extremamente trabalhoso de se fazer... Pelo menos em relação a galera da irmandade q fizeram todas as séries de mais de 20 youtubers serem canônicas uma para outra e esses caras normalmente tem no mínimo do mínimo 300 vídeos.

Muitas séries de Minecraft tbm... Mas agr tá extremamente trabalhoso de se fazer... Pelo menos em relação a galera da irmandade q fizeram todas as séries de mais de 20 youtubers serem canônicas uma para outra e esses caras normalmente tem no mínimo do mínimo 300 vídeos.
Eu sou meio contra series de minecraft aqui no vs wiki ja que muitos dos feitos são basicamente os mesmos de minecraft normal, mas ja que fizeram uma para aquela parodia em espanhol de tutoriais de minecraft n tenho muito como discordar

Eu sou meio contra series de minecraft aqui no vs wiki ja que muitos dos feitos são basicamente os mesmos de minecraft normal, mas ja que fizeram uma para aquela parodia em espanhol de tutoriais de minecraft n tenho muito como discordar
Atualmente tem muita série rp com roteiro e tudo então esse quesito nem é tão preocupante ainda mais q a galera da irmandade tem um multiverso confirmado q canoniza todas as séries q eles já fizeram.

Se for fazer perfil de série de Minecraft, faz de Paraíso. Aquela porra é a maior obra prima da humanidade
A série em espanhol não foi banida para a parte obscura do VsBattle?

Atualmente tem muita série rp com roteiro e tudo então esse quesito nem é tão preocupante ainda mais q a galera da irmandade tem um multiverso confirmado q canoniza todas as séries q eles já fizeram.
como disse, so n curto pois como usa minecraft como base as mecanicas, poderes e feitos são muito ligados a minecraft em si. se formos fazer de um a serie da lenda do herobrine tem que entrar(ainda n curto muito e acho que encaixa melhor no fc/oc wiki)

kkkkkk seria muito engraçado fazer um dos aveztruzes mas n acho que pode ja que e so uma serie de spore, mas talvez possa para o OC/OF wiki
Name: Avestruzes
Origin: Amdre Young
Tier: Galactic Civilization
Classification: arvores arrombadas num skate
Nivel Kardashev: II possibly III
Territory: Camarão cremoso galaxy
Abilities: Ser escroto, matar tudo.

Existe alguns livros de terror escrito por brasileiros, principalmente das antigas. Mas dúvido que vá ter algo realmente interessante pro site

Status
Not open for further replies.
Back