Demon_Lord18
He/Him- 1,539
- 651
DoisNa explicação ele diz se são dois personagens(deus e diabo) ou é só um mesmo?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
DoisNa explicação ele diz se são dois personagens(deus e diabo) ou é só um mesmo?
Se tu tiver paciencia para ler mais de 100000 revistas para fazer perfis sinta se a vontadeWow Capitão feio Low 1-C
Interessante como esse tópico morre rápido, será que é porque não tem muita coisa de série brasileira no VsBattle?
Nah, Turma da Monica é o tipo de verso que precisa de um trabalho em conjunto para deixar completo.Se tu tiver paciencia para ler mais de 100000 revistas para fazer perfis sinta se a vontade
Aqui tem perfil para turma da Monica?Nah, Turma da Monica é o tipo de verso que precisa de um trabalho em conjunto para deixar completo.
E eu já perdi meu cérebro com os filmes da Xuxa (Spoiler: Foi tudo inútil)
Estava em produção, mas morreu no meio do caminhoAqui tem perfil para turma da Monica?
Oh mano, poderia continuarEstava em produção, mas morreu no meio do caminho
E pq turma da monica tem muita coisa para usar de informação, catalogar tudo para pegar todas as informações para o VS wiki ia demorar D+, turma da monica e maior que marvel, DC e todos os mangas que conheçoWow Capitão feio Low 1-C
Interessante como esse tópico morre rápido, será que é porque não tem muita coisa de série brasileira no VsBattle?
fãs de história em quadrinhos são simplesmente malucos
Falando em história chinesa, você conhece Soul Land?Maior que turma da Mônica só as novel chinesa que eu leio, da ate vontade de fazer uns perfis aqui mas demoraria muito
Intankavel, tem quem goste. Eu acho muito bagunçada, sempre o ciclo de estar dentro de outro cultivador. Parei de acompanhar a anosFalando em história chinesa, você conhece Soul Land?
Soul Land???? Quando isso acontece? vc não tá confundindo com outro não?Intankavel, tem quem goste. Eu acho muito bagunçada, sempre o ciclo de estar dentro de outro cultivador. Parei de acompanhar a anos
Não? se não me falha a memoria é esse mesmo eu não lembro em qual aconteceSoul Land???? Quando isso acontece? vc não tá confundindo com outro não?
Eu li até oq o primeiro protagonista renasce e se torna o protagonista de novo e não me lembro disso ter acontecido sequer uma vez...Não? se não me falha a memoria é esse mesmo eu não lembro em qual acontece
eu lembro que esse plot acontece umas 3xEu li até oq o primeiro protagonista renasce e se torna o protagonista de novo e não me lembro disso ter acontecido sequer uma vez...
Que?Garai, o caso Raluca foi comentado na CNN
Esse caso está aumentando em proporção, apareceu na TVQue?
Qual crt?Mano, sabe aquele crt do tier 1? não vou citar nomes mas kkkkkkk, postaram um texto grandinho com 3 pontos. 1min depois já tem gente dizendo concordo, se ele leu esse texto eu sou uma britadeira kKKKKKKKKKKKK, que avacalho mane cada vez mais vejo que esse site é dividido em 2 lados pelo que vi
Pô, sei lá mané, eu consigo ler aquilo em menos de um minutoMano, sabe aquele crt do tier 1? não vou citar nomes mas kkkkkkk, postaram um texto grandinho com 3 pontos. 1min depois já tem gente dizendo concordo, se ele leu esse texto eu sou uma britadeira kKKKKKKKKKKKK, que avacalho mane cada vez mais vejo que esse site é dividido em 2 lados pelo que vi
Hmn...Pô, sei lá mané, eu consigo ler aquilo em menos de um minuto
Não, foi a última mensagem do DTSe foi o texto do op então realmente da para lê em um minuto...