• This forum is strictly intended to be used by members of the VS Battles wiki. Please only register if you have an autoconfirmed account there, as otherwise your registration will be rejected. If you have already registered once, do not do so again, and contact Antvasima if you encounter any problems.

    For instructions regarding the exact procedure to sign up to this forum, please click here.
  • We need Patreon donations for this forum to have all of its running costs financially secured.

    Community members who help us out will receive badges that give them several different benefits, including the removal of all advertisements in this forum, but donations from non-members are also extremely appreciated.

    Please click here for further information, or here to directly visit our Patreon donations page.
  • Please click here for information about a large petition to help children in need.

Monica's Gang/Turma da mônica GD

Lembro de um EP onde ela perdeu pra um poste
Poste 5-A :devilish:



Acho q vou fazer uma thread de upgrade, vai ser mais ou menos tipo: Mônica casualmente tem um feito 5-A, Mônica bloodlusted no máximo machuca o Cebolinha, Cabeleira Negra >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Cebolinha


oq acham
 
Poste 5-A :devilish:



Acho q vou fazer uma thread de upgrade, vai ser mais ou menos tipo: Mônica casualmente tem um feito 5-A, Mônica bloodlusted no máximo machuca o Cebolinha, Cabeleira Negra >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Cebolinha


oq acham
É uma boa, Cebolinha e cascão constantemente sobrevivem a coelhadas da Monica.
 
Só pesquisar o nome da hq que tu quer com "pdf" no meio

Aliás, turma da Mônica pelo o que eu pesquisei "recomeçou" em 2015, ent não precisa pesquisar porras de 1960
 
como a origem do capitão feio por exemplo ou ate as tirinhas do jornal sendo mencionadas como "a primeira vez que a monica e ccebolinha se encontraram"
 
De acordo com a wiki sim

Em 2008 foi criado um spin-off baseado no estilo dos quadrinhos japoneses intitulado Turma da Mônica Jovem, com os personagens adolescentes. Em 2015, a linha passou por uma reformulação, a Panini reiniciou a numeração das revistas e passou a creditar autores em algumas histórias (algo que acontecia apenas em publicações especiais), além disso, cada edição passou a trazer um QR Code que permite a acesso a conteúdos exclusivos em plataformas virtuais
 
CB_155.jpg

Deus_Cebola_CB_155_%252806%2529.jpg

Deus_Cebola_CB_155_%252804-05%2529.jpg

Deus_Cebola_CB_155_%252807%2529.jpg

Deus_Cebola_CB_155_%252808-09%2529.jpg
 
como a origem do capitão feio por exemplo ou ate as tirinhas do jornal sendo mencionadas como "a primeira vez que a monica e ccebolinha se encontraram"
como a origem do capitão feio por exemplo ou ate as tirinhas do jornal sendo mencionadas como "a primeira vez que a monica e ccebolinha se encontraram"
Também me lembro de uma HQ onde o "xaveco" tenta mudar a história de turma da Monica fazendo com que ele seja o protagonista e nisto o cebolinha viaja para as HQs antigas como a primeira.
 
Tinham mandado também na parte de calculos um feito dela criando uma cratera gigante visível do espaço com "batidas leves"
foi eu quem pediu o calculo kkkkkkkk vlw ae Life of King

podem relaxar com o português que a staff aqui é internacional, só não relaxem muito pq to de olho 👀

acho q ainda tenho uma pasta no meu pc com mais feats da Turminha, amanhã eu solto mais imagens aqui
 
OIP.rfghRoY1cke4nb98a6C8dgHaFE


Consegui encontrar:


Distance from man to screen = 2atan(tan(70/2)*(object size/panel height))
Angle = 2atan(tan(70/2)*(22.2px/255px)) = 0.08245 rads, or 4.724 degrees
Size = I got 0.4m for width (via measuring the width of my torso, which I am scaling to here)
Distance = 4.8487m

Or you could find the width of said lightning bolt and scale it from the person below or something, who knows.

Looking from the second panel...
209.02m = Height of man = 1.8m
13.45px = width of the tip of the lightning bolt (Since the tip is going to be thinner than the stem of the lightning bolt) = 0.0643m
106px = 0.913m (The distance the man covered when dodging lightning)

Distance of lightning bolt to screen, looking back from the first panel...
Angle = 2atan(tan(70/2)*(3px/255px)) = 0.0111 rads, or 0.6388 degrees
Size = 0.0643m
Distance = 5.7672m

The distance between tip of lightning bolt and the panel is 5.7672m.

So the distance between lightning bolt and the man would be about 5.7672 - 4.8487 = 0.9185m

Timeframe for lightning to travel 0.9185m = (0.9185m)/(440000m/s) = 2.0875e-6 seconds.

Speed of man = Distance dodged/Timeframe of lightning = 0.913m / 2.0875e-6 seconds. = 437365.3 m/s, or Mach 1285
 
Back
Top