- 11,539
- 10,954
Capitão feio batendo no Superman
Masterpiece
Masterpiece
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Mônica as vezes parece um saitama da vidakkkkkkkkk
cool, essa é um bom calculo, pena que o sãsão monica saindo de orbita deve ser muito mais alto é isso escalaria ao cebolinha e cascão que conseguem correr numa velocidade similar(apesar de inferior) ao sãosão sendo jogado, o que provavelmente escalaria a maior parte do verso
Consegui encontrar:
Distance from man to screen = 2atan(tan(70/2)*(object size/panel height))
Angle = 2atan(tan(70/2)*(22.2px/255px)) = 0.08245 rads, or 4.724 degrees
Size = I got 0.4m for width (via measuring the width of my torso, which I am scaling to here)
Distance = 4.8487m
Or you could find the width of said lightning bolt and scale it from the person below or something, who knows.
Looking from the second panel...
209.02m = Height of man = 1.8m
13.45px = width of the tip of the lightning bolt (Since the tip is going to be thinner than the stem of the lightning bolt) = 0.0643m
106px = 0.913m (The distance the man covered when dodging lightning)
Distance of lightning bolt to screen, looking back from the first panel...
Angle = 2atan(tan(70/2)*(3px/255px)) = 0.0111 rads, or 0.6388 degrees
Size = 0.0643m
Distance = 5.7672m
The distance between tip of lightning bolt and the panel is 5.7672m.
So the distance between lightning bolt and the man would be about 5.7672 - 4.8487 = 0.9185m
Timeframe for lightning to travel 0.9185m = (0.9185m)/(440000m/s) = 2.0875e-6 seconds.
Speed of man = Distance dodged/Timeframe of lightning = 0.913m / 2.0875e-6 seconds. = 437365.3 m/s, or Mach 1285
ok,O Franjinha criou um universo compacto dentro do porão do laboratório dele
Magali devorando todo o planeta Terra
Mônica atravessando de um canto do planeta para o outro sem querer
Mônica movendo uma montanha na força bruta
Satanás (disfarçado de Deus) demonstrando pro Astronauta o poder da criação divina
A bruxa Viviane e a tia Nena usando magia para mover a Lua
A aureola do anjinho protege contra morality manipulation e tem a sua propria.
and, thank youFinally a popular Brazilian verse getting profiles on the VBW.
Big respect to everyone who works over Monica's Gang profiles. The more such verses we have, the more international aesthetics the VBW has, and thus it will attract more and more people from all over the world. I highly appreciate profile makers who don't forget about their domestic verses as well.
Magali consegue ultrapassar esses poderes em Turma Jovem se não me falhaUm bom feito para a magia no verso, mas provavelmente ficaria por ai mesmo
O cara criou um mini universo com lixo. É um feito supergeniuso do franjinha provavelmente não e aplicavel em combate, mas deve ser para caso ele tenha tempo de preparo, mas talvez possamos usar o cebolinha e cascão sobrevivendo o arroto do "buraco neglo"
Monica e dificil de dizer, ja que ela usou a gravidade é não forrça bruta
Eu só lembro dele ser espancado pela MônicaSatanas criando os poderes da criação e na verdade um otimo powrscale, ja que o satanas foi espancado por varios personagens da tuma ja, mas talvez isso não seja escalavel por não necessariamente contar como força fisica?
É um feito ap + Toon force. Ela tá usando os próprios dentesmagali comendo o planeta provavelmente conta mais como hax do que AP
Sim, mas e bom para para o verso da TM originalMagali consegue ultrapassar esses poderes em Turma Jovem se não me falha
Ele ja tinha muitos feitos para isso, estou falando de AP mesmoO cara criou um mini universo com lixo. É um feito supergenius
O poder de ser gorda
A turma do penadinho ja o espancou, anjinho provavelmente tambem ja fez isso e tenho certeza que existem mais exemplosEu só lembro dele ser espancado pela Mônica
Não sei dizer onde se encaixaria o deus cebolinha, seria bom se tivéssemos a historia inteiraOs poderes divinos dele deve ser similar ao do Cebolinha com o poder de "Deus"
Sim, so que não foi com uma mordida so, sabe?É um feito ap + Toon force. Ela tá usando os próprios dentes
Eu não tenho certeza, mas creio que o universo das novels seja diferente. Teriamos pelo menos 2 chaves pros personagens. Se a TMJ for outro universo 3 eu achocool, essa é um bom calculo, pena que o sãsão monica saindo de orbita deve ser muito mais alto é isso escalaria ao cebolinha e cascão que conseguem correr numa velocidade similar(apesar de inferior) ao sãosão sendo jogado, o que provavelmente escalaria a maior parte do verso
A sim, tinha esquecido disso, então esse calculo é ainda melhor.Eu não tenho certeza, mas creio que o universo das novels seja diferente. Teriamos pelo menos 2 chaves pros personagens. Se a TMJ for outro universo 3 eu acho
Prevejo Franjinha VS Rick Sanchez no futuro
Deve ter algo da Monica lutando com usarios mágicos em algum lugarSim, mas e bom para para o verso da TM original
Deus Cebolinha recebeu os poderes da mesma forma que o diaboNão sei dizer onde se encaixaria o deus cebolinha, seria bom se tivéssemos a historia inteira
Subindo a escada da acenção?Deve ter algo da Monica lutando com usarios mágicos em algum lugar
Deus Cebolinha recebeu os poderes da mesma forma que o diabo
Os feitos são bons, Franjinha supergênioO Franjinha criou um universo compacto dentro do porão do laboratório dele
Magali devorando todo o planeta Terra
Mônica atravessando de um canto do planeta para o outro sem querer
Mônica movendo uma montanha na força bruta
Satanás (disfarçado de Deus) demonstrando pro Astronauta o poder da criação divina
A bruxa Viviane e a tia Nena usando magia para mover a Lua
Bem eu tenho um link da HQNão sei dizer onde se encaixaria o deus cebolinha, seria bom se tivéssemos a historia inteira
acho que dura seria mais afetada, ela não raelmente bateu, ela so caiu, sabe?A Mônica atravessando o planeta deve se escalar ao AP talvez? Ela pulou com força o suficiente para atravessar o planeta, mas ela deveria receber uma resistencia a calor extremo através disso também, já que ela deveria ter atravessado o núcleo.
no caso seria LS ja qe elas apenas empurravam a luaA última eu acho que não escalaria para o AP de alguém em si, somente para os usuários de magia.
Tem a questão do KE também, mas deve se escalar aos usuários de magia do verso.no caso seria LS ja qe elas apenas empurravam a lua
Durabilidade também, porém no caso ela pulou na piscina com tanta força que foi para o outro lado do planeta, mas acho que não importa muito, já que a durabilidade da Monica escala pro AP.acho que dura seria mais afetada, ela não raelmente bateu, ela so caiu, sabe?
bom, ela pulou pra cima, não se desse para cair mair rapido com APDurabilidade também, porém no caso ela pulou na piscina com tanta força que foi para o outro lado do planeta, mas acho que não importa muito, já que a durabilidade da Monica escala pro AP.
Geralmente consideram isto por aqui, mas discutir se é durabilidade ou AP é meio irrelevante já que ela escala pra durabilidade.bom, ela pulou pra cima, não se desse para cair mair rapido com AP
não sei, ja que não sabemos o quão forte foi o espirro, talvez isso seria AP mesmo, não sabemos se o espirro jogou as coisas longe ou as desintegrouPor falar nisto, teria como escalar isto para LS? Tinha visto na página do Superman que ele tem levantamento de peso estelar por assoprar o sol para longe.
Acredito que jogou as coisas longe e olhando bem aquilo mandou para longe até as nuvens.não sei, ja que não sabemos o quão forte foi o espirro, talvez isso seria AP mesmo, não sabemos se o espirro jogou as coisas longe ou as desintegrou
Mas pensando bem, e se a façanha realmente tiver haver com o peso da Mônica + o salto? Tecnicamente escalaria para o LS.bom, ela pulou pra cima, não se desse para cair mair rapido com AP