- 17,567
- 5,179
Pior que já teve crossover onde personagens da turma da Monica e da DC interagiramQuando o escritor da DC resolve trabalhar pro Mauricio de Souza
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Pior que já teve crossover onde personagens da turma da Monica e da DC interagiramQuando o escritor da DC resolve trabalhar pro Mauricio de Souza
É, é que tipo ela estava comendo meio que todo o mundo em que a Monica e companhia vivem que são os quadrinhos.Não conta já que ela não está comendoalgo físico... Ou é físico? Várias vezes da para ver personagens interagindo naturalmente com a borda dos quadrinhos mas não acho que podemos dar um "AP" para a borda dos quadrinhos...
Pera, isso é um feito 2-A, a magali estava comendo tudo, isso obviamente ia fazer ela comer todos os universos q existem no turma da monicaÉ, é que tipo ela estava comendo meio que todo o mundo em que a Monica e companhia vivem que são os quadrinhos.
E devido a isso ela iria pro mundo real, mas realmente não sei.
Pra que censurar wtfKKKKKKKKKKKKK*****
vou calcular essa porra
Acho que isso não contaria, já que ela estava comendo o gibi em si, não o universo, se fosse o universo ela não teria chance de "cair" delePera, isso é um feito 2-A, a magali estava comendo tudo, isso obviamente ia fazer ela comer todos os universos q existem no turma da monica
vou cálculo essa porra
Mas o universo tá no gibi, ora bolas, até foi dito que o mundo real estaria em riscoAcho que isso não contaria, já que ela estava comendo o gibi em si, não o universo, se fosse o universo ela não teria chance de "cair" dele
Agradecemosvou calcular essa porra
Se conseguir achar seria topEu lembro de uma historia onde o Astronauta sobreviveu dentro de um bg (foda eles censuram buraco ne aqui) ou algo parecido
Não, tipo, ela só estava comendo aquele gibi especifico, sabe? Não estava comendo todo o universo, ela estava comendo aquela história, não o mundo...Mas o universo tá no gibi, ora bolas, até foi dito que o mundo real estaria em risco
O feito é meio estranho mesmo já que os personagens também estavam preocupados, pois não tinham para onde ir.Acho que isso não contaria, já que ela estava comendo o gibi em si, não o universo, se fosse o universo ela não teria chance de "cair" dele
Bom, o universo da TM funciona de duas formasO feito é meio estranho mesmo já que os personagens também estavam preocupados, pois não tinham para onde ir.
Pior que já teve crossover onde personagens da turma da Monica e da DC interagiram
5-A, MFTL+
e derrotaram
Turma da monica a cima de imensurável?
e derrotaram
Bem, outros personagens geralmente fazem a mesma coisa, não acho que seja necessário.Bom, o universo da TM funciona de duas formas
Quando a 4° parede é ignorada, ele funciona como um normal
Mas quando ela não é, os personagens agem como se existissem realmente em paginas de um gibi, presos pelos quadrinhos e tudo mais
Por isso acho que deveria ter uma Key com é uma sem influência da 4° parede
Sem zueira, em uma HQ quando a Monica tem os poderes do Flash ela volta no tempo através de pura velocidadeTurma da monica a cima de imensurável?
Kkkkkkkkkkkkkk vai ser foda caso ela vire uma nova arale, isso tá me fazendo querer ler tudo envolvendo turma da monicaSe pa a monica ultrapassa a arale pegando os maiores feitos das historinhas.
Eu jurava que tinha lido essa historia em algum lugar, tentei dar uma procurada agora e so consegui achar a graphic novel do AstronautaSe conseguir achar seria top
Sim, sim, eles fazem, porem depende se a história ultiliza a 4° parede ou não, sabe? Eles agem de formas diferentes dependendo desse fatorBem, outros personagens geralmente fazem a mesma coisa, não acho que seja necessário.
Sim, além de ser citado que eles vencem devido os vilões devido ao próprio Maurício que inventa formas de derrotar eles.Se pa a monica ultrapassa a arale pegando os maiores feitos das historinhas.
vamo considera tudo canon e foda-seEu jurava que tinha lido essa historia em algum lugar, tentei dar uma procurada agora e so consegui achar a graphic novel do Astronauta
E falando nisso, como a gente vai considerar as graphic novels?
Historia para outra hora... Se forem Cannon consideramos como normalEu jurava que tinha lido essa historia em algum lugar, tentei dar uma procurada agora e so consegui achar a graphic novel do Astronauta
E falando nisso, como a gente vai considerar as graphic novels?
Mas eles ainda não venceram o capitão feio mesmo sem ajuda do roteirista?Sim, além de ser citado que eles vencem devido os vilões devido ao próprio Maurício que inventa formas de derrotar eles.
de que modo eles deveriam agir?Sim, sim, eles fazem, porem depende se a história ultiliza a 4° parede ou não, sabe? Eles agem de formas diferentes dependendo desse fator
Sim, porém se o Maurício não for incapacitado ou algo do tipo eles tem literalmente plot armor e a do Maurício é poderosa o suficiente para funcionar mesmo no "mundo real".Mas eles ainda não venceram o capitão feio mesmo sem ajuda do roteirista?
Bom, quando a 4° parede não é um fator, eles basicamente nunca quebram a 4° parede, interagem com os quadrinhos, etcde que modo eles deveriam agir?
Kkkkkkkkkkkkkk vai ser foda caso ela vire uma nova arale, isso tá me fazendo querer ler tudo envolvendo turma da monica
Lol, mas isso então é uma situação estilo "queicho rubro" onde você é recomendado ignorar a ajuda externa do MaurícioSim, porém se o Maurício não for incapacitado ou algo do tipo eles tem literalmente plot armor e a do Maurício é poderosa o suficiente para funcionar mesmo no "mundo real".
Não muito já que o inferno não é uma outra dimensão nas histórias e sim só em baixo da terra mesmo
Isso ajuda?
É caso a caso que eles utilizam essas habilidades e da Magali, cascão e etc tem contexto deles estarem fazendo isto.Bom, quando a 4° parede não é um fator, eles basicamente nunca quebram a 4° parede, interagem com os quadrinhos, etc
Enquanto se ela for um fator, temos coisas como personagens tentando atravessa abismos se agarrando na borda do quadrinho, temos a Magali comendo o gibi, temos eles literalmente saindo do papel e trocando de lugar com o roteirista, temos personagens pulando da história para fugir de problemas, etc
Flash rebaixado fds
e derrotaram
Sim, isso em situações onde a 4° parede não está embolvida, existem histórias onde o cebolinha tenta usar a quebra de 4° parede para derrotar a monica, existem histórias em que ele não faz isso e age como se nem fosse uma históriaMas os personagens não fazem isto o tempo todo por quererem divertir o leitor com as suas histórias o cascão por exemplo ouviu isso no final da HQ onde ele vira o roteirista
E desiste de continuar sendo isto e volta a ser um personagem de HQ
Se soltar a Magali no universo de Toriko em dois dias ela destroi o planeta.Já a Magali ela comeu uma coisa que a fez sentir muita fome