- 16,140
- 10,667
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ela quebrou umas madeira lá então eu só botei daquele jeito kkkkkkkkkk, eu fiz o perfil por meme mesmo, ainda to pensando em ajeitar, ja q falta mt coisa tecnologica no perfil dela, principalmente pelo q foi mostrado no turma da monica jovemMas achei meio estranho no perfil da cabeleireira negra ela ser nível rua
Cabeleireira negra precisaria de mais epsquisa... Porém ela nunca mostrou muitos feitos, porém ela com certeza vai subir varias Tiers quando os 4 principais tiverem calculos da força deles, já que ela vai poder escalar de sendo superior ao cebolinhaDemorou bem pouco para ela comer a HQ
Mas achei meio estranho no perfil da cabeleireira negra ela ser nível rua
Magali eating the sun>>> Popeye giving it a black eye
Quando a fome não tem fim
Isso seria reallyt warping ou o que?
Quando a fome não tem fim
Entendi, mas ela também deveria se escalar acima do cascão e Cebolinha que sobrevivem ao serem espancados pela Mônica em várias HQs.Ela quebrou umas madeira lá então eu só botei daquele jeito kkkkkkkkkk, eu fiz o perfil por meme mesmo, ainda to pensando em ajeitar, ja q falta mt coisa tecnologica no perfil dela, principalmente pelo q foi mostrado no turma da monica jovem
lombrigaIsso seria reallyt warping ou o que?
Manipulação da realidade e toonforce eu achoIsso seria reallyt warping ou o que?
Well, if he come we just say "the verse is in portuguese, and everye yhing here will be in that It language, we will resume the info to ingles later"If i remember correctly every year dona morte kills the current year to make sure it doesn't repeat in the next one. i dunno what that gets, but it's something.
(to falando em ingles pq daqui a pouco vem um moderador nos mandar falar ingles)
Isso é verdade, mas eles ainda não tem perfil, então ia ficar um negocio esquisito, mas a monica tem vários feitos mesmo, teve uma cena q ela quebrou uma pedra GIGANTESCA com um socoEntendi, mas ela também deveria se escalar acima do cascão e Cebolinha que sobrevivem ao serem espancados pela Mônica em várias HQs.
Onde isso aconteceu?Também uma resistencia a calor extremo
Vai ser difícil descobrirmos qual a força da monica... Pq teríamos que achar o maior feito dela que seja usavelEntendi, mas ela também deveria se escalar acima do cascão e Cebolinha que sobrevivem ao serem espancados pela Mônica em várias HQs.
Tinham mandado também na parte de calculos um feito dela criando uma cratera gigante visível do espaço com "batidas leves"Isso é verdade, mas eles ainda não tem perfil, então ia ficar um negocio esquisito, mas a monica tem vários feitos mesmo, teve uma cena q ela quebrou uma pedra GIGANTESCA com um soco
Pelo visto é uma daquelas tirinhas de 3 quadrinho do final das revistasOnde isso aconteceu?
Mostra aquiTinham mandado também na parte de calculos um feito dela criando uma cratera gigante visível do espaço com "batidas leves"
Isso provavelmente é tier 6Tinham mandado também na parte de calculos um feito dela criando uma cratera gigante visível do espaço com "batidas leves"
Se tiver o calculo ai, acho q da pra fazer uma thread de upgrade hj msmIsso provavelmente é tier 6
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK VALEU
Essa porra é High 6-A no minimo
Não seria necessário todas, só as mais notaveis, tipo os 4 elementosSe for compilar todas as invenções do Franjinha pra criar a profile tbm da um novo jimmy neutron tbm, dificil e achar algum doido que tenha lido todas as historias dele e ainda lembre.
Bem temos a Magali comendo a HQ, mas não se isso conta.Se pesquisar bastante deve dar para achar ela destrói do sols e outros astros, talvez até destruir dimensões inteiras na força bruta...
Não conta já que ela não está comendoalgo físico... Ou é físico? Várias vezes da para ver personagens interagindo naturalmente com a borda dos quadrinhos mas não acho que podemos dar um "AP" para a borda dos quadrinhos...Bem temos a Magali comendo a HQ, mas não se isso conta.
Mas com certeza deve ter esse tipo de coisa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkaí aplicam o KE e recebemos large planet
Monica vs saitama quando?
Quando o escritor da DC resolve trabalhar pro Mauricio de SouzaEssa porra é High 6-A no minimo
Se pesquisar deve ter... A nave do astronauta com certeza deve ter algum feito assim, é com certeza deve ter alguma história da Monica acidentalmente destruindo essa navekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sera q tem algum feito ai de algum personagem mexendo na lua? esse tipo de porra normalmente resulta em 5-A