• This forum is strictly intended to be used by members of the VS Battles wiki. Please only register if you have an autoconfirmed account there, as otherwise your registration will be rejected. If you have already registered once, do not do so again, and contact Antvasima if you encounter any problems.

    For instructions regarding the exact procedure to sign up to this forum, please click here.
  • We need Patreon donations for this forum to have all of its running costs financially secured.

    Community members who help us out will receive badges that give them several different benefits, including the removal of all advertisements in this forum, but donations from non-members are also extremely appreciated.

    Please click here for further information, or here to directly visit our Patreon donations page.
  • Please click here for information about a large petition to help children in need.

Monica's Gang/Turma da mônica GD

Sim, isso em situações onde a 4° parede não está embolvida, existem histórias onde o cebolinha tenta usar a quebra de 4° parede para derrotar a monica, existem histórias em que ele não faz isso e age como se nem fosse uma história

Vou tentar dar um exemplo melhor

Em uma história sem 4° parede, os personagens podem desenhados tomando banho, como aquela animação da monica em que o cascão cebolinha é um crush da Monika estão na sala é a Monika tem que dar um jeito de sair do banheiro para chegar no quarto dela para por uma roupa

Se ela tivesse noção da 4° parede nessa situação ela não deixaria isso ocorrer com ela mesmo se fosse para divertir o telespectador
Sobre o Cebolinha usar a quebra de 4 parede para derrotar a Monica e em outras não é justamente pelo motivo dele querer agradar o seu leitor e seus fãs, e essa... Quer dizer, mesmo se ela saísse de um quadrinho para ir a outro os personagens veriam ela através da quebra de 4 parede.
 
Mas nesse último caso me lembro de não ter ocorrido em uma HQ
Sim, foi numa animação, mas tem várias histórias nas HQs onde personagens são pegos em situações assim

Um exemplo que lembro aqui é uma história que o cebolinha tenta derrotar a Monica tirando uma foto dela tomando banho, ele sai correndo é a Monica decide correr atrás dele mas esquece de por roupas... Bom, com a 4° parede isso n teria acontecido, já que a Monica provavelmente se recusaria de participar dessa humilhação
 
Sim, foi numa animação, mas tem várias histórias nas HQs onde personagens são pegos em situações assim

Um exemplo que lembro aqui é uma história que o cebolinha tenta derrotar a Monica tirando uma foto dela tomando banho, ele sai correndo é a Monica decide correr atrás dele mas esquece de por roupas... Bom, com a 4° parede isso n teria acontecido, já que a Monica provavelmente se recusaria de participar dessa humilhação
Tecnicamente ela sem roupas é censurado para os espectadores, e também a Monica também não poderia ter simplesmente... Esquecido de se vestir? Devido a pressa de não querer que os outros personagens a vejam pelada.
 
Tecnicamente ela sem roupas é censurado para os espectadores, e também a Monica também não poderia ter simplesmente... Esquecido de se vestir? Devido a pressa de não querer que os outros personagens a vejam pelada.
Essa é a ideia, mas ela notaria que a história começou com ela tomando banho... E se a 4° parede fosse algo nessa história, ela provavelmente atacaria o roteirista, isso que eu quero dizer
 
Essa é a ideia, mas ela notaria que a história começou com ela tomando banho... E se a 4° parede fosse algo nessa história, ela provavelmente atacaria o roteirista, isso que eu quero dizer
Ela não tem motivo, as partes íntimas dela estão sendo censuradas para os espectadores.
 
Negacionismo, mas mudando de assunto, que nível pegaria a nave do Astronauta por resistir ao entrar em um buraco *****?
Sinceramente, não sei, normalmente e considerado ignorar durabilidade convencional... Mas se lembro direito também teve casos da nave sobrevivendo a estrelas explodindo e talvez até o big bang
 
Não, mas pode ser considerada um equipamento do astronauta e do computador, além de poder ajudar a dar AP para personagens que tenham conseguido danifica-la
É uma boa.
Mas o que acha de uma chave de "deus cebola" para um perfil do cebolinha?
Ele subiu uma escada de ascenção e virou um deus sendo comparado ao deus do verso
Deus_Cebola_CB_155_07.jpg
 
Back
Top