- 17,591
- 5,174
As meninas do bairro das Pitangueiras
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
K que absurdoSe soltar a Magali no universo de Toriko em dois dias ela destroi o planeta.
Sobre o Cebolinha usar a quebra de 4 parede para derrotar a Monica e em outras não é justamente pelo motivo dele querer agradar o seu leitor e seus fãs, e essa... Quer dizer, mesmo se ela saísse de um quadrinho para ir a outro os personagens veriam ela através da quebra de 4 parede.Sim, isso em situações onde a 4° parede não está embolvida, existem histórias onde o cebolinha tenta usar a quebra de 4° parede para derrotar a monica, existem histórias em que ele não faz isso e age como se nem fosse uma história
Vou tentar dar um exemplo melhor
Em uma história sem 4° parede, os personagens podem desenhados tomando banho, como aquela animação da monica em que o cascão cebolinha é um crush da Monika estão na sala é a Monika tem que dar um jeito de sair do banheiro para chegar no quarto dela para por uma roupa
Se ela tivesse noção da 4° parede nessa situação ela não deixaria isso ocorrer com ela mesmo se fosse para divertir o telespectador
Acredito que simEm fim, seria bom tentarmos achar astronauta no blackhole e se a Monika já se mostrou causando danos na nave dele
Sim, foi numa animação, mas tem várias histórias nas HQs onde personagens são pegos em situações assimMas nesse último caso me lembro de não ter ocorrido em uma HQ
Eu vou ser sincero, a Mônica provavelmente consegue, provavelmente até com facilidadeAlgum dia Mônica solara Monika
Tecnicamente ela sem roupas é censurado para os espectadores, e também a Monica também não poderia ter simplesmente... Esquecido de se vestir? Devido a pressa de não querer que os outros personagens a vejam pelada.Sim, foi numa animação, mas tem várias histórias nas HQs onde personagens são pegos em situações assim
Um exemplo que lembro aqui é uma história que o cebolinha tenta derrotar a Monica tirando uma foto dela tomando banho, ele sai correndo é a Monica decide correr atrás dele mas esquece de por roupas... Bom, com a 4° parede isso n teria acontecido, já que a Monica provavelmente se recusaria de participar dessa humilhação
Essa é a ideia, mas ela notaria que a história começou com ela tomando banho... E se a 4° parede fosse algo nessa história, ela provavelmente atacaria o roteirista, isso que eu quero dizerTecnicamente ela sem roupas é censurado para os espectadores, e também a Monica também não poderia ter simplesmente... Esquecido de se vestir? Devido a pressa de não querer que os outros personagens a vejam pelada.
Ela não tem motivo, as partes íntimas dela estão sendo censuradas para os espectadores.Essa é a ideia, mas ela notaria que a história começou com ela tomando banho... E se a 4° parede fosse algo nessa história, ela provavelmente atacaria o roteirista, isso que eu quero dizer
É? Duvido que ela estaria de boas em ser vista tomando banho mesmo assimEla não tem motivo, as partes íntimas dela estão sendo censuradas para os espectadores.
Negacionismo, mas mudando de assunto, que nível pegaria a nave do Astronauta por resistir ao entrar em um buraco *****?É? Duvido que ela estaria de boas em ser vista tomando banho mesmo assim
Sinceramente, não sei, normalmente e considerado ignorar durabilidade convencional... Mas se lembro direito também teve casos da nave sobrevivendo a estrelas explodindo e talvez até o big bangNegacionismo, mas mudando de assunto, que nível pegaria a nave do Astronauta por resistir ao entrar em um buraco *****?
Negacionismo, mas mudando de assunto, que nível pegaria a nave do Astronauta por resistir ao entrar em um buraco *****?
It should be noted that characters who have survived black holes but can otherwise be harmed by other, conventional attacks will not be given infinite durability. They will instead be stated to simply have a resistance to black holes
Não, mas pode ser considerada um equipamento do astronauta e do computador, além de poder ajudar a dar AP para personagens que tenham conseguido danifica-laMas perai a nave pode ser considerada um personagem?
É uma boa.Não, mas pode ser considerada um equipamento do astronauta e do computador, além de poder ajudar a dar AP para personagens que tenham conseguido danifica-la
Me pergunto... O quão poderoso é o deus do universo da turma da Monica comparado aos roteiristas?É uma boa.
Mas o que acha de uma chave de "deus cebola" para um perfil do cebolinha?
Ele subiu uma escada de ascenção e virou um deus sendo comparado ao deus do verso
É uma boa.
Ele subiu uma escada de ascenção e virou um deus sendo comparado ao deus do verso
Jesus amadoÉ uma boa.
kkkkkkkkkkkkkkk vddJesus amado
Powerscale com turma da Mônica é engraçado pra krl
o fato disso estar fora do contexto torna mt melhorÉ uma boa.
Othel*Cebolinha: "I see no god up here... OTHER THAN ME!"
Sinceramente, ele deve ter, muitos dos planos dele são bem pensados, so cascão que normalmente estraga elesImagina se o cebolinha tiver feitos de supergenius com algum de seus planos
Imagina se o cebolinha tiver feitos de supergenius com algum de seus planos
Eu diria que a turma da Monica e Cannon no Tuma da Monica jovem mais não o oposto... Difícil de explicarMônica jovem é canon?