• This forum is strictly intended to be used by members of the VS Battles wiki. Please only register if you have an autoconfirmed account there, as otherwise your registration will be rejected. If you have already registered once, do not do so again, and contact Antvasima if you encounter any problems.

    For instructions regarding the exact procedure to sign up to this forum, please click here.
  • We need Patreon donations for this forum to have all of its running costs financially secured.

    Community members who help us out will receive badges that give them several different benefits, including the removal of all advertisements in this forum, but donations from non-members are also extremely appreciated.

    Please click here for further information, or here to directly visit our Patreon donations page.
  • Please click here for information about a large petition to help children in need.

Monica's Gang/Turma da mônica GD

Eu lembro dele, acho que ele foi mencionado outras vezes tambem
Em uma outra história, o Cebolinha leva o bixo pra peitar a Mônica, mas no fim o Molusco teve medo dela e fugiu
Infelizmente por não ter ocorrido uma luta direta, não da para escalar AP, mas da para daar fear manipulation para a monica
 
Eu lembro dele, acho que ele foi mencionado outras vezes tambem

Infelizmente por não ter ocorrido uma luta direta, não da para escalar AP, mas da para daar fear manipulation para a monica
Mas é óbvio que a Monica escala. Ela não tem uma aura do krl a 4 vibe nen dos caralho. Ela simplesmente o ameaçou de morte após saber que não era uma lesma, e logo em seguida o monstro fugiu
 
Mas é óbvio que a Monica escala. Ela não tem uma aura do krl a 4 vibe nen dos caralho. Ela simplesmente o ameaçou de morte após saber que não era uma lesma, e logo em seguida fugiu
bom, não presisa de aura para isso, então talvez influencia social

e apesar de tudo, ela nunca tococu no molusco, como ele saberia que ela é mais forte?

É meio óbvio o que Maurício queria mostrar nessa cena
Ou so mostrar como a monica e foda que consegue intimidar deuses em presisar tocar neles

isso tambem deve dar ao cebolinha e cascão influencia social ja que eles conseguiram ser amigos do bixo

nem fodendo que esse thread existe
TENHA ORGULHO DO BRASIL VARONIL!!!!!!!!!!!
 
eu tenho certeza absoluta que a monica ja jogou o coelho pra ele dar uma volta ao mundo em um quadro, deve dar algo bom nisso aí
 
O Cebolinha conseguiu fazer amizade com a criatura e o convenceu a comer o mini-universo do Franjinha.
Acabei de notar, se o cebolinha concertou formulas do franjinha, ele tambem deve ser comparavel em super genio, so faltando o espirito de inventor para construir os robos dele mesmo
 
🗿deus molusco 3-A? Cebolinha citou também que ele queria devorar o "nosso universo"
Foi a planta na verdade, mas sim, o deus molusco deve ser ao menos 3-A

eu tenho certeza absoluta que a monica ja jogou o coelho pra ele dar uma volta ao mundo em um quadro, deve dar algo bom nisso aí
tambem tenho certeza, tambem lembro de uma historia que a monica joga o sansão em orbita tão longe da terra que entra em um buraco de minhoca e cai no passasdo
 
existe turma da monica em inglês? pq pra por scan e etc em perfil, a gente teria que talvez traduzir e por no link do imgur, na descrição.
 
kkkkkkkk que doideira, bom calcular essas coisas pra ver a velocidade e ver quem escala nisso, certeza que pelo menos todo mundo relevante já desviou
Sim, e quem não desviou consegue correr na mesma velocidade do coelho enquanto foge

tambem achei uma revista que o cebolinha consegue usar o sãosão para quebrar umas grades que ele não conseguia noramlmente, o que deve dar ao menos ao sãosão estatistic amplification, na mesma historia ele adimite que sabe muito bem roubar coisas dos outros devido a anos de pratica pegando o coelhinho da monica sem ela ver
 
existe turma da monica em inglês? pq pra por scan e etc em perfil, a gente teria que talvez traduzir e por no link do imgur, na descrição.
tem algumas historias, não todas, mas pelo visto podemos usar em portugues mesmo, ja que foi usasdo no calculo 5-A da monica
 
Se for scan cujo objetivo dela é mostrar algo através de uma fala, a gente teria que traduzir pro inglês. Isso é fácil na real.
 
tipo sla, deve ter a Monica quebrando um planeta enorme sem querer lançando o coelho ou algo assim
 
Tem o da Magali transformando o sol em um pirulito vibe da Arale transformando o sol em balão
toon force não conta como foi dito a cima, mesmo se contar, o sol virou um pirulito naquele momento

o maior feito mesmo é o cpitão feito imobilizando o mauricio com raios de sujeira, o que faria ele ser low 1-C
 
Turma da Monica
Turma do Chico bento
Turma do Bidu
Turma do Penadinho
Turma do papa-capim
Turma da mata
Turma do astronauta
Turma da Tina
Tuma do Piteco
Turma do Horacio
Turma do Pele
Turma do Ronaldinho
Turma do Neymar Jr
Turma da Mônica jovem
Tuma da Monica Novos 12
Turma da monica Light novels
Personagens extras

Se eu estiver certo, essas são todas as separações que tem na turma da Monica que precisamos para organizar as fichas dos personagens (Similar a como está no verso de Jojo)
 
Last edited:
eu tenho certeza absoluta que a monica ja jogou o coelho pra ele dar uma volta ao mundo em um quadro, deve dar algo bom nisso aí
Me lembro dela uma vez arremessando o cebolinha para o próximo quadrinho de uma HQ por pura força.
 
Provavelmente seria ao menos de 9-B ate 3-A, ja que a monica e sempre e mostrada sendo ao menos capaz de ao menos destruir paredes quando não enfraquecida por efeitos externos
Tenho certeza de que na maioria das histórias ela é tratada como sobre humana, tanto que há personagens que tentam obter a super força dela e etc
 
Back
Top