- 11,539
- 10,954
q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
pode dar o link do calculo
uma calc e a Monica ja derrota o Mash o Saitama e o Omni-man5-A (Still needs to be evaluated)
uma calc e a Monica ja derrota o Mash o Saitama e o Omni-man
Creio q nao, a Monica sempre foi notavel por ser super forteMônica provavelmente é aquelas porra de "Varies" pela inconsistência da Toon force
Se páh normalmente ela só é 10-B/10-A
Mas já?!
Poste 5-ALembro de um EP onde ela perdeu pra um poste
É uma boa, Cebolinha e cascão constantemente sobrevivem a coelhadas da Monica.Poste 5-A
Acho q vou fazer uma thread de upgrade, vai ser mais ou menos tipo: Mônica casualmente tem um feito 5-A, Mônica bloodlusted no máximo machuca o Cebolinha, Cabeleira Negra >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Cebolinha
oq acham
É que geralmente nos versos que vou ver o pessoal demora mais de um mês para calcular uma coisaNão é como se fosse um feito complexo
serio? mas eles claramente agem como se as HQs antigas fossem cannonSó pesquisar o nome da hq que tu quer com "pdf" no meio
Aliás, turma da Mônica pelo o que eu pesquisei "recomeçou" em 2015, ent não precisa pesquisar porras de 1960
De acordo com a wiki simserio?
Em 2008 foi criado um spin-off baseado no estilo dos quadrinhos japoneses intitulado Turma da Mônica Jovem, com os personagens adolescentes. Em 2015, a linha passou por uma reformulação, a Panini reiniciou a numeração das revistas e passou a creditar autores em algumas histórias (algo que acontecia apenas em publicações especiais), além disso, cada edição passou a trazer um QR Code que permite a acesso a conteúdos exclusivos em plataformas virtuais
isso não se refere ao verso, se refere aos gibis de verdadeDe acordo com a wiki sim
como a origem do capitão feio por exemplo ou ate as tirinhas do jornal sendo mencionadas como "a primeira vez que a monica e ccebolinha se encontraram"
Também me lembro de uma HQ onde o "xaveco" tenta mudar a história de turma da Monica fazendo com que ele seja o protagonista e nisto o cebolinha viaja para as HQs antigas como a primeira.como a origem do capitão feio por exemplo ou ate as tirinhas do jornal sendo mencionadas como "a primeira vez que a monica e ccebolinha se encontraram"
a sim, a boneca tenebrosa era a vilã... era um dos especiais de 100 ediçõesTambém me lembro de uma HQ onde o "xaveco" tenta mudar a história de turma da Monica fazendo com que ele seja o protagonista e nisto o cebolinha viaja para as HQs antigas como a primeira.
hum... não parece que ele teria os poderes de deus em si, mas claramente ficou muito mais forte
Você é Br? Se sim pode falar portuga aqui de boasI have somewhere a calculation made for the Novel of Capitão Feio , I'll look for it later
interesting, mind showing It?I have somewhere a calculation made for the Novel of Capitão Feio , I'll look for it later
foi eu quem pediu o calculo kkkkkkkk vlw ae Life of KingTinham mandado também na parte de calculos um feito dela criando uma cratera gigante visível do espaço com "batidas leves"
Os anjos desceram dos céus para nós ajudar, obrigado admfoi eu quem pediu o calculo kkkkkkkk vlw ae Life of King
podem relaxar com o português que a staff aqui é internacional, só não relaxem muito pq to de olho
acho q ainda tenho uma pasta no meu pc com mais feats da Turminha, amanhã eu solto mais imagens aqui