- 25,632
- 15,947
Cade o bolo?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Cade o bolo?
tem sandbox pra mostrar?Acabando com o perfil do Khi'zar kha'jul, eu já começo a pensar em como botar o txutxucão na wiki
Ter eu tenho, mais o tá o básico do básicotem sandbox pra mostrar?
Olá, eu adicionei Transmutação para o perfil delaMas gente, Dragonite. Você era brasileiro esse tempo todo e eu não sabia, lá no thread da Chuchu, digo, da Chou-chou meses atrás. Prazer em conhecer de novo!
A propósito, aqui a imagem do Txutxucão que eu vou usar no perfil
Suponho que simAcho que é meio chato mas nada tão absurdo pelo oq eu entendi ainda vai poder continuar a thread só q falando inglês?
tem um outro tb, ta na pagina de fluentes da wikiAcho q tem algum mod br na wiki?
Omega sabe Goku sola!tem um outro tb, ta na pagina de fluentes da wiki
porra ele é?Crimsonstarfallen tbm é eu acho.
sporra ele é?
Tu que deixaporra ele é?
Eu não fico muito online na VSB, quase não passo. A vida tá chata e por enquanto não tenho muita gente com quem conversar aqui rs. Aà migro mais para outros lados até conhecer o povo! Sei que os threads de combate e revisão ficam sempre bem movimentadinhos, mas a maioria dos versos badalados não conheço muito ainda.Olá, eu adicionei Transmutação para o perfil dela
Chou-Chou Infinite
Chou-Chou Infinite, usually just called Chou-Chou, is an amnesiac girl who wakes up in the middle of space with no recollection of her past, only the conviction that she's the undisputed god of the universe. After meeting the reincarnated demon Altis floating around space, Chou-Chou sees the...vsbattles.fandom.com
Eu to aqui faz tempo como tudo demorou para perceber que sou Br?
Precisamos invocar os poderes do ANTEDEGUEMONSerio digimon nao tem vs thread adiciona a 2 anos, isso precisa mudar!!!!
Meme de 1970Precisamos invocar os poderes do ANTEDEGUEMON
meme datado, mas nunca morto e sempre bom, tipo o jairPrecisamos invocar os poderes do ANTEDEGUEMON
alias eu sempre fiquei curioso, a sua foto de perfil é quem? eu sempre achei que fosse o josukePrecisamos invocar os poderes do ANTEDEGUEMON