Dragonite007
He/Him- 7,076
- 3,214
Hehehe, Achei mais um verso pra tentar botar na wiki
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Qual?Hehehe, Achei mais um verso pra tentar botar na wiki
O mundo encantado da GigiQual?
O nome é atacadoIsto é porque o Brasil tem sua própria contraparte no Walmart?
kkkkkkkkkkkkkkk a cara dele traduzindo isso "Que porra é essa??"Basicamente o Walmart não conseguiu competir com a nossa punheta.
Kkkk, eu me sinto burro falando português nesse sitecara esse thread existe a mt tempo mas continua estranho ver algo que não seja inglês nesse site
As corporações têm que lembrar que, se o país já tem sua própria contraparte, então elas já perderam. Afinal, o que o povo daquele país precisa daquela corporação estrangeira que já tem?O nome é atacado
Basicamente o Walmart não conseguiu competir com a nossa punheta.
Você já esteve lá antes. Assai?Pelo menos no norte é o Assaí
?Vocês já jogaram um jogo chamado Spurt? Tinha no Click jogos e em outros
Put "Spurt Game" in google and go in images
some gun gamePut "Spurt Game" in google and go in images
limões são nível 0Um sabado qualquer provavelmente tem tier 0
pq toda vez tem alguém querendo mamar meus limões?
pq toda vez tem alguém querendo mamar meus limões?
porque a vida me deu limões de nível 0, então fiz limonada de nível 0 com elespq toda vez tem alguém querendo mamar meus limões?
Só por curiosidade, em que loja você gosta de ir às compras? Sua área tem um shopping center?
Tem um shopping perto da minha casaSó por curiosidade, em que loja você gosta de ir às compras? Sua área tem um shopping center?
É bom (em uma escala de 1 a 10)? Tem alguma coisa de interessante? Alguma loja legal?Tem um shopping perto da minha casa
8, nao vou muito, na maioria das vezes só vou no cinema de láÉ bom (em uma escala de 1 a 10)? Tem alguma coisa de interessante? Alguma loja legal?
Você assistiu (endgame) e (guerra infinita) lá?8, nao vou muito, na maioria das vezes só vou no cinema de lá
simVocê assistiu (endgame) e (guerra infinita) lá?
Você gostou deles? O que você não gostava deles?
gostei deles sim, nao lembro o que eu nao gostei, e vc?Você gostou deles? O que você não gostava deles?
Ótimo, apenas chocado que o vilão tenha vencido na guerra infinita. Mas então percebi que talvez eles tivessem que perder para ganhargostei deles sim, nao lembro o que eu nao gostei, e vc?
ma que porra é essa?Nem lascando, Botaram Avatar 2 dublado inteiro no Youtube em 4K
Nem perdi tempo, já baixeima que porra é essa?
bro? link?Nem lascando, Botaram Avatar 2 dublado inteiro no Youtube em 4K