Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
porra, tu puxou um bagulho profundo da minha memoria agr, caralho to quase chorando aqui de nostalgia kkkMudando um pouco de foco, estou fazendo o perfil do Papa Mundos
Dragonite007/Sandbox3
vsbattles.fandom.com
O problema é que 9-A é feio para o Chad Papa Mundosporra, tu puxou um bagulho profundo da minha memoria agr, caralho to quase chorando aqui de nostalgia kkk
nao mais nada de feito no filme que possa dar algum valor maior?O problema é que 9-A é feio para o Chad Papa Mundos
Ele explodiu a vila do protagonista no inicio do filme e criou um circulo de fogo onde as chamas eram maiores que prédios, mas sem UES é difícil isso escalar para o capacidades físicas.nao mais nada de feito no filme que possa dar algum valor maior?
Elabore. Acho que não, só se o personagem do jogo for relevante para o enredo e não tiver o aval dos criadoresum jogo aparecendo em um verso consta como algo para nao servir como um perfil aqui no site?
ádios, voi para cama agoraElabore. Acho que não, só se o personagem do jogo for relevante para o enredo e não tiver o aval dos criadores
tipo, muitos jogos constantemente aparecerem sendo jogados, com os personagens jogando jogos que existem de verdadeElabore. Acho que não, só se o personagem do jogo for relevante para o enredo e não tiver o aval dos criadores
nao tipo, imagina que alguem no verso é mostrado jogando mario, ou pokemon, ou qualquer outro IP, constantementeTipo em sword art online em que o jogo e ficção dentro do universo mas nos consideremos os personagens dentro do jogo em si para Vs Wiki?
a morte do Papa mundos não criou um gigantesco evento de alteração do universo do filme onde coelinhos brancos voavam pelo ar ou algo assim?Ele explodiu a vila do protagonista no inicio do filme e criou um circulo de fogo onde as chamas eram maiores que prédios, mas sem UES é difícil isso escalar para o capacidades físicas.
Mas nem tudo está perdido, ele atende o requisito de estabilidade, então vou tentar empurrar ele para Low 7-B via ele manter uma tempestade
Não, a morte do Papa Mundos desfez a maioria das coisas que ele fez, seria no máximo alteração no planeta.a morte do Papa mundos não criou um gigantesco evento de alteração do universo do filme onde coelinhos brancos voavam pelo ar ou algo assim?
Talvez isso consiga um lugar naquela thread de piores usuarios de uma determinada habilidade.Não, a morte do Papa Mundos desfez a maioria das coisas que ele fez, seria no máximo alteração no planeta.
Entao ta de boa?ta bom, e?
Nem, eles ja escalariam acima disso, até o odiador base tem feitos acima dissoDespertar do Dark Wilson causou grandes terremotos e uma tempestade na cidade, e o choque final do Dark Wilson vs Golden Fresh dispersou a tempestade, acho que seria útil calcular.
Bom, quase nao tem crossover, os unicos que lembro sao os da warner mas ele tem permissão, alem do que seria o dos personagens e nao do youtuberOdiadoe base tem feito de criar explosões visiveis ate no espaço
Mas tenho minha duvidas se Colonia Contra Ataca seria aceito aqui, considerando as regras de crossover e nao poder fazer perfis de youtubers
Eu sei, eu vi em outra wiki que vc fez um calculo pra explosao do odiador, poderia fazer de novo aqui?Enfim so vou avisar q da pra escalar CcA pra tier 1 mas é segredo pra um dia
Valeu manoAcho que sim
um o que?Vocês já viram um bot voar? Ouvi dizer que eles vivem na maior parte da América do Sul e América Central
Eles são um tipo de mosca que põe seus ovos nos mosquitos. Quando estes mosquitos pousam em humanos, os ovos pousam no humano, o calor de seu corpo faz com que os ovos se tornem larvas. As larvas viajam sob a pele e se alimentam de sangue e outras coisasum o que?
Será que ele quis dizer da cobra voadora ou será da aranha voadora que nós temos?um o que?
Ah, a Mosca-berneiraEles são um tipo de mosca que põe seus ovos nos mosquitos. Quando estes mosquitos pousam em humanos, os ovos pousam no humano, o calor de seu corpo faz com que os ovos se tornem larvas. As larvas viajam sob a pele e se alimentam de sangue e outras coisas
Bixo que porra é essa?Ah, a Mosca-berneira
Sim, o alcance deles é praticamente toda a América Central. Um pouco do México, e da maior parte da América do Sul.
Para aqueles que ainda estão confusos, aqui está um documentário de 2 minutos sobre eles
Esta criatura toca alguma campainha em sua cabeça agora?Vc acabou de me dar trauma
se houver um Deus nesse mundo entao naoEsta criatura toca alguma campainha em sua cabeça agora?
É a mosca varejeiraBixo que porra é essa?
Tenho pesadelos com essa nojeira.É a mosca varejeira
Acho que é porque você não sabe se aquele mosquito que mordeu você tinha ovos de mosca nele. Pelo menos eles são fáceis de remover uma vez que você entenda como eles funcionamTenho pesadelos com essa nojeira.