• This forum is strictly intended to be used by members of the VS Battles wiki. Please only register if you have an autoconfirmed account there, as otherwise your registration will be rejected. If you have already registered once, do not do so again, and contact Antvasima if you encounter any problems.

For instructions regarding the exact procedure to sign up to this forum, please click here.
  • We need Patreon donations for this forum to have all of its running costs financially secured.

Community members who help us out will receive badges that give them several different benefits, including the removal of all advertisements in this forum, but donations from non-members are also extremely appreciated.

Please click here for further information, or here to directly visit our Patreon donations page.
  • Please click here for information about a large petition to help children in need.

Gangue Brasileira Discussion Thread

Status
Not open for further replies.
nao mais nada de feito no filme que possa dar algum valor maior?
Ele explodiu a vila do protagonista no inicio do filme e criou um circulo de fogo onde as chamas eram maiores que prédios, mas sem UES é difícil isso escalar para o capacidades físicas.
Mas nem tudo está perdido, ele atende o requisito de estabilidade, então vou tentar empurrar ele para Low 7-B via ele manter uma tempestade

Tipo em sword art online em que o jogo e ficção dentro do universo mas nos consideremos os personagens dentro do jogo em si para Vs Wiki?

Ele explodiu a vila do protagonista no inicio do filme e criou um circulo de fogo onde as chamas eram maiores que prédios, mas sem UES é difícil isso escalar para o capacidades físicas.
Mas nem tudo está perdido, ele atende o requisito de estabilidade, então vou tentar empurrar ele para Low 7-B via ele manter uma tempestade
a morte do Papa mundos não criou um gigantesco evento de alteração do universo do filme onde coelinhos brancos voavam pelo ar ou algo assim?

Despertar do Dark Wilson causou grandes terremotos e uma tempestade na cidade, e o choque final do Dark Wilson vs Golden Fresh dispersou a tempestade, acho que seria útil calcular.

Odiadoe base tem feito de criar explosões visiveis ate no espaço
Mas tenho minha duvidas se Colonia Contra Ataca seria aceito aqui, considerando as regras de crossover e nao poder fazer perfis de youtubers

Odiadoe base tem feito de criar explosões visiveis ate no espaço
Mas tenho minha duvidas se Colonia Contra Ataca seria aceito aqui, considerando as regras de crossover e nao poder fazer perfis de youtubers
Bom, quase nao tem crossover, os unicos que lembro sao os da warner mas ele tem permissão, alem do que seria o dos personagens e nao do youtuber

Sim, o alcance deles é praticamente toda a América Central. Um pouco do México, e da maior parte da América do Sul.

Para aqueles que ainda estão confusos, aqui está um documentário de 2 minutos sobre eles

Status
Not open for further replies.
Back