- 7,835
- 8,792
Mais velho que a ultima transa da minha vóMeme de 1970
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Mais velho que a ultima transa da minha vóMeme de 1970
É o Josuke, mas desenhado com o estilo de arte do "Land of Lustrous"alias eu sempre fiquei curioso, a sua foto de perfil é quem? eu sempre achei que fosse o josuke
Queria não conhecer o meme, só para poder falar “Quem?” e não ser forçado!Precisamos invocar os poderes do ANTEDEGUEMON
Nunca ouvi falar desse meme rs
Faz sentido, mas, que que é "Land of Lustrous"?É o Josuke, mas desenhado com o estilo de arte do "Land of Lustrous"
Steven Universo, o anime.Faz sentido, mas, que que é "Land of Lustrous"?
EntendoSteven Universo, o anime.
Na real eu nunca assisti mas é uma anime sobre umas meninas alienigenas que são feitas de joias especificas.
Eu tb, cabei de acordarmo sono
Sabado serve pra issoMeio dia e os cara nessa
Inveja dessa vidaMeio dia e os cara nessa
Ok calei a boca, eu admito que acordei 11:20 não sou de assolan.Sabado serve pra isso
Claro né, nem existe série brasileira direitoJá pararam para pensar que não tem séries brasileira com um alto nível de poder?
O mais forte que eu me lembro é o Maçaroca que pega até 5-B, o resto é tudo tier 9/8Claro né, nem existe série brasileira direito
Freaking ******* games chega em Low 2-C, turma da monica pode chegar em High 1-AJá pararam para pensar que não tem séries brasileira com um alto nível de poder?
FFG é via a forma verdadeira do Virso, Turma da Monica só vi chegar até High 3-A/2-CFreaking ******* games chega em Low 2-C, turma da monica pode chegar em High 1-A
FFG na verdade e pq as fitas douradas são mais fortes que tudo que a vinet tem, inclusive uma maquina que pode destruir tudo que existeFFG é via a forma verdadeira do Virso, Turma da Monica só vi chegar até High 3-A/2-C
Isso é Low 1-C. Mesmo se extrapolar e levar ao pé da letra seria Low 1-Ae turma da monica tem uma caralhada de out of fiction feats que fazem os personagens superiores aos proprios roteiristas que por si so veem o multiverso da turma da monica como ficção sendo que o mesmo possui infinitos "gibis" com infinitos universos
Considerando que eles podem sair dos quadrinhos e ainda interagir no mundo real como dentro dos quadrinhos + O mundo sendo 3-D com a Marina entrando e saindo a vontade dos quadrinhosTurma da monica em teoria pode chegar ate Low 1-C se pegar os infinitos quadrinhos como cosmologia e ai meter o Mauricio considerando eles ficção. (ou 11-A se o mauricio for considerado 3-D kkkk)
A dona morte e o personagem com mais haxs letais que voce ja viuTier 1 Turma Da Mônica é muito based
Botando a Morte de Castlevania pra mamarA dona morte e o personagem com mais haxs letais que voce ja viu
A morte da turma da monica:Botando a Morte de Castlevania pra mamar
Magali consegue comer a propria historinha em que ela existe. Plot level absorption cofirmado.Alem dos poderes que todos os personagens da turma da monica possuem
Turma da monica sola o verso todo
E é considerada uma ameaça ao leitor, tier 0Magali consegue comer a propria historinha em que ela existe. Plot level absorption cofirmado.
Descansa manoMano eu devia voltar com minha sandbox do wilson, mas to uma preguiça, quen sabe semana que vem
Nunca nem vi umaEu li que o Walmart falhou no Brasil. O que vocês acham do Walmart?
Nunca nem vi /2Eu li que o Walmart falhou no Brasil. O que vocês acham do Walmart?
Nunca nem vi /2
Isto é porque o Brasil tem sua própria contraparte no Walmart?Nunca nem vi uma