• This forum is strictly intended to be used by members of the VS Battles wiki. Please only register if you have an autoconfirmed account there, as otherwise your registration will be rejected. If you have already registered once, do not do so again, and contact Antvasima if you encounter any problems.

    For instructions regarding the exact procedure to sign up to this forum, please click here.
  • We need Patreon donations for this forum to have all of its running costs financially secured.

    Community members who help us out will receive badges that give them several different benefits, including the removal of all advertisements in this forum, but donations from non-members are also extremely appreciated.

    Please click here for further information, or here to directly visit our Patreon donations page.
  • Please click here for information about a large petition to help children in need.

Monica's Gang/Turma da mônica GD

Finally a popular Brazilian verse getting profiles on the VBW.

Big respect to everyone who works over Monica's Gang profiles. The more such verses we have, the more international aesthetics the VBW has, and thus it will attract more and more people from all over the world. I highly appreciate profile makers who don't forget about their domestic verses as well. (y)
 
Talking about international aesthetics this is one of my favorite covers

Falando nisso eu poderia postar links pros capitulos em slideshares ou vai contra alguma regra da wiki?
 
OIP.rfghRoY1cke4nb98a6C8dgHaFE


Consegui encontrar:


Distance from man to screen = 2atan(tan(70/2)*(object size/panel height))
Angle = 2atan(tan(70/2)*(22.2px/255px)) = 0.08245 rads, or 4.724 degrees
Size = I got 0.4m for width (via measuring the width of my torso, which I am scaling to here)
Distance = 4.8487m

Or you could find the width of said lightning bolt and scale it from the person below or something, who knows.

Looking from the second panel...
209.02m = Height of man = 1.8m
13.45px = width of the tip of the lightning bolt (Since the tip is going to be thinner than the stem of the lightning bolt) = 0.0643m
106px = 0.913m (The distance the man covered when dodging lightning)

Distance of lightning bolt to screen, looking back from the first panel...
Angle = 2atan(tan(70/2)*(3px/255px)) = 0.0111 rads, or 0.6388 degrees
Size = 0.0643m
Distance = 5.7672m

The distance between tip of lightning bolt and the panel is 5.7672m.

So the distance between lightning bolt and the man would be about 5.7672 - 4.8487 = 0.9185m

Timeframe for lightning to travel 0.9185m = (0.9185m)/(440000m/s) = 2.0875e-6 seconds.

Speed of man = Distance dodged/Timeframe of lightning = 0.913m / 2.0875e-6 seconds. = 437365.3 m/s, or Mach 1285
cool, essa é um bom calculo, pena que o sãsão monica saindo de orbita deve ser muito mais alto é isso escalaria ao cebolinha e cascão que conseguem correr numa velocidade similar(apesar de inferior) ao sãosão sendo jogado, o que provavelmente escalaria a maior parte do verso
 
ok,

o do franjinha provavelmente não e aplicavel em combate, mas deve ser para caso ele tenha tempo de preparo, mas talvez possamos usar o cebolinha e cascão sobrevivendo o arroto do "buraco neglo"

magali comendo o planeta provavelmente conta mais como hax do que AP

Monica e dificil de dizer, ja que ela usou a gravidade é não forrça bruta

A da montanha é um otimo exemplo de LS, mas não sabemos o tamanho da montanha infelizmente

Satanas criando os poderes da criação e na verdade um otimo powrscale, ja que o satanas foi espancado por varios personagens da tuma ja, mas talvez isso não seja escalavel por não necessariamente contar como força fisica?

Um bom feito para a magia no verso, mas provavelmente ficaria por ai mesmo
 
Finally a popular Brazilian verse getting profiles on the VBW.

Big respect to everyone who works over Monica's Gang profiles. The more such verses we have, the more international aesthetics the VBW has, and thus it will attract more and more people from all over the world. I highly appreciate profile makers who don't forget about their domestic verses as well. (y)
and, thank you
 
Um bom feito para a magia no verso, mas provavelmente ficaria por ai mesmo
Magali consegue ultrapassar esses poderes em Turma Jovem se não me falha
o do franjinha provavelmente não e aplicavel em combate, mas deve ser para caso ele tenha tempo de preparo, mas talvez possamos usar o cebolinha e cascão sobrevivendo o arroto do "buraco neglo"
O cara criou um mini universo com lixo. É um feito supergenius
Monica e dificil de dizer, ja que ela usou a gravidade é não forrça bruta
O poder de ser gorda
Satanas criando os poderes da criação e na verdade um otimo powrscale, ja que o satanas foi espancado por varios personagens da tuma ja, mas talvez isso não seja escalavel por não necessariamente contar como força fisica?
Eu só lembro dele ser espancado pela Mônica

Os poderes divinos dele deve ser similar ao do Cebolinha com o poder de "Deus"
magali comendo o planeta provavelmente conta mais como hax do que AP
É um feito ap + Toon force. Ela tá usando os próprios dentes
 
Magali consegue ultrapassar esses poderes em Turma Jovem se não me falha
Sim, mas e bom para para o verso da TM original
O cara criou um mini universo com lixo. É um feito supergenius
Ele ja tinha muitos feitos para isso, estou falando de AP mesmo
O poder de ser gorda
Gordofobia
Eu só lembro dele ser espancado pela Mônica
A turma do penadinho ja o espancou, anjinho provavelmente tambem ja fez isso e tenho certeza que existem mais exemplos
Os poderes divinos dele deve ser similar ao do Cebolinha com o poder de "Deus"
Não sei dizer onde se encaixaria o deus cebolinha, seria bom se tivéssemos a historia inteira
É um feito ap + Toon force. Ela tá usando os próprios dentes
Sim, so que não foi com uma mordida so, sabe?
 
cool, essa é um bom calculo, pena que o sãsão monica saindo de orbita deve ser muito mais alto é isso escalaria ao cebolinha e cascão que conseguem correr numa velocidade similar(apesar de inferior) ao sãosão sendo jogado, o que provavelmente escalaria a maior parte do verso
Eu não tenho certeza, mas creio que o universo das novels seja diferente. Teriamos pelo menos 2 chaves pros personagens. Se a TMJ for outro universo 3 eu acho
 
Eu não tenho certeza, mas creio que o universo das novels seja diferente. Teriamos pelo menos 2 chaves pros personagens. Se a TMJ for outro universo 3 eu acho
A sim, tinha esquecido disso, então esse calculo é ainda melhor.

O TMJ é cannon com o original pelo que eu saiba, apesar dos persoanagens na TMJ serem bem nerfados e provavelmente não commparaveis aos da TMJ
 
Os feitos são bons, Franjinha supergênio (além do cebolinha e cascão sobreviverem ao espirro de um Black Hole que foi citado devorar nebulosas o da Magali embora tenha sido com o tempo acredito que poderia afetar a velocidade dos personagens já que ela fez isso em um período de tempo curto (também deve afetar o AP).
A Mônica atravessando o planeta deve se escalar ao AP talvez? Ela pulou com força o suficiente para atravessar o planeta, mas ela deveria receber uma resistencia a calor extremo através disso também, já que ela deveria ter atravessado o núcleo.
Infelizmente não vemos a montanha, então não sei se poderíamos por exemplo presumir isto
Sobre o satanás pode se escalar ao AP dele já que ele alegou que fez isto por puro poder e por consequência deve se escalar ao deus cebolinha devido a citações do diabo de que ele seria como um segundo deus do verso.
A última eu acho que não escalaria para o AP de alguém em si, somente para os usuários de magia.
 
A Mônica atravessando o planeta deve se escalar ao AP talvez? Ela pulou com força o suficiente para atravessar o planeta, mas ela deveria receber uma resistencia a calor extremo através disso também, já que ela deveria ter atravessado o núcleo.
acho que dura seria mais afetada, ela não raelmente bateu, ela so caiu, sabe?
 
acho que dura seria mais afetada, ela não raelmente bateu, ela so caiu, sabe?
Durabilidade também, porém no caso ela pulou na piscina com tanta força que foi para o outro lado do planeta, mas acho que não importa muito, já que a durabilidade da Monica escala pro AP.
 
Durabilidade também, porém no caso ela pulou na piscina com tanta força que foi para o outro lado do planeta, mas acho que não importa muito, já que a durabilidade da Monica escala pro AP.
bom, ela pulou pra cima, não se desse para cair mair rapido com AP
 
Por falar nisto, teria como escalar isto para LS? Tinha visto na página do Superman que ele tem levantamento de peso estelar por assoprar o sol para longe.
Tirinha_MN_19_1988.jpg
 
Por falar nisto, teria como escalar isto para LS? Tinha visto na página do Superman que ele tem levantamento de peso estelar por assoprar o sol para longe.
Tirinha_MN_19_1988.jpg
não sei, ja que não sabemos o quão forte foi o espirro, talvez isso seria AP mesmo, não sabemos se o espirro jogou as coisas longe ou as desintegrou
 
Back
Top