Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Vamos só fazer os clássicos (E do Neymar)Turma da Monica
Turma do Chico bento
Turma do Bidu
Turma do Penadinho
Turma do papa-capim
Turma da mata
Turma do astronauta
Turma da Tina
Tuma do Piteco
Turma do Horacio
Turma do Pele
Turma do Ronaldinho
Turma do Neymar Jr
Turma da Mônica jovem
Tuma da Monica Novos 12
Turma da monica Light novels
Personagens extras
Se eu estiver certo, essas são todas as separações que tem na turma da Monica que precisamos para organizar as fichas dos personagens (Similar a como está no verso de Jojo)
Boa perguntaa animação é canonica?
Cebolinha, o novo The CourierMas o Cebolinha e cascão não deveriam ter influência social? Eles convenceram o deus molusco a não devorar o universo, mas somente devorar o universo que o franjinha criou, além de ter feito o mesmo se juntar a eles para enfrentar a Monica.
É uma boaÉ melhor a gente fazer uma lista do que cada um já demonstrou ter.
Pior que eu imagino as fraquezas no perfil deleCebolinha, o novo The Courier
Acho que a Manipulação do destino seria apenas manipulação de enredoPlot Manipulation
Realidade Subjuntiva já que o cascão conseguiu ir pro mundo real e colocar o Maurício na ficção. Magali também podia comer o "mundo real"
Toon Force
Manipulação do destino (?). Todos os personagens vencem por causa de conveniência criadas pelo enredo
Consciência da quarta parede
Imortalidade e longevidade. Eles tem apenas 7 anos depois de 60 anos
Pra personagens em geral só lembro disso
Bem, neste caso todos os personagens do elenco principal tem proteção do Maurício sempre vencendo vilões como o capitão feio devido ao mesmo sempre pensar em um modo para eles vencerem.Na maioria das vezes manipulação de enredo>manipulação de destino, pq manipular o enredo da no mesmo, so que e mais ''meta'' ( assumindo que ambos sejam habilidades passivas)
Eu realmente não lembro dela lutando ou tankando ataqueQuem escala a dona morte?
Agora é saber com quem o penadinho escalaSó me lembro dela perseguindo outras pessoas.
Mas talvez tenha algo do penadinho ferindo ela
Sim, o Maurício em uma história declarou por exemplo que gosta da originalidade dos personagens, como o Cebolinha falando errado, Monica sendo forte e o Cascão não tomando banho, por isto ele não muda eles, isso deve explicar esse tipo de conveniência nas histórias.
Pode se dizer que ela é responsavel pela existencia do conceito de morte nesse mundo, e caso ela tire folgas isso afeta a casualidade em uma escala universal.Dona Morte teria algo como Multipresença? Tipo, ela é quem leva as pessoas pra morrer, e várias pessoas morrem ao mesmo tempo