- 7,833
- 8,786
Só mauricio fazer um isekai no monica jovem e botar ela como chefe finalDona Morte vai solar Instant Death, confia
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Só mauricio fazer um isekai no monica jovem e botar ela como chefe finalDona Morte vai solar Instant Death, confia
Aqui.N sei se ja mostraram ela saindo dos quadrinhos, muito menos afetando um cartunista ( matar um funcionario seria meio dark até pro mauricio do antigo testamento) mas pelo menos na historia dela andando no ar aparece os roteiristas interagindo diretamente com ela
A segunda poderia ser aplicada para os personagens da turma da Monica em combate? Ou a dona morte surgiria no meio da luta?É esse aqui o dela matando o ano velho
Se a dona morte não estiver presente pra matar alguem aquela pessoa se torna imortal
Ela pode matar as pessoas de susto ( n sei se conta como fear manipulation ja que um susto normal tbm poderia fazer isso)
Tambem tem shapeshifting /e consegue andar no ar (claramente os shinigamis copiaram ela)
Bonus: o fogo do diabo é capaz de torrar almas ( e aquela vampira hein )
Acho que ela teria imortalidade tipo 5, talvez 7 e 8, já que sem ela as pessoas não podem morrer e enquanto o conceito de morte existir ela ainda continuará por aí, a menos que a morte possa morrerPor enquanto ela é OPzinha ofensivamente, mas ainda falta alguma imortalidade especial ou hax defensivo pra ela virar uma haxlord mesmo
Roteristas literalmente matou o "fim"
BizzaroPior q ela já morreu. Pelo menos já teve a alma dela separada do corpo. Peraí q vou pegar a historia
Acho que a dona morte poderia ter uma imortalidade tipo 5 e 8.Encontrei. Realmente, a Morte não pode morrer, mas nesse caso foi um reality warper que mudou as regras do universo para que isso acontecesse
Essas crianças são muito estranhas, nunca vi ninguem tão feliz vendo a morte
Tem o mesmo nome, entao acho que é
Caralho q porra eh essa
Todos sabem disso na real, até figurante
Sim, mas é bom ter muitos exemplos pra por nos perfisTodos sabem disso na real, até figurante
Acho q cada gibi tem ao menos 1 vez q algum personagem reclama dos roteiristas e talzTodos sabem disso na real, até figurante
Tá errado, obviamente. Massa arbitrária e timeframe arbitrário.Sim. De acordo com os cálculos de Life of King, é um feito nível Planeta