Pikachu942 escreveu:
De qualquer forma, o poder geral de cada série da guarda florestal deve ser esta:
Power Rangers: Grande Ilha N├¡vel +, velocidades relativistas de pré-Ninja, FTL-FTL + acelera pós-Ninja. Tommy e Jason s├úo os ├║nicos mais forte.
Zeo: Grande Planeta Nível +, FTL-FTL + all da fase dos façanha de Tommy
Turbo: Grande Planeta Nível +, MFTL da façanha de Justin.
No Espa├ºo: Grande Planeta N├¡vel +, MFTL. Andros com sua Battlizer é Galaxy + para ser capaz de prejudicar escuro Specter.
Perdido Tempestade Galaxy-Ninja: O mesmo que no espaço. Ninja Storm Battlizers são pelo menos Estrela Nível +, potencialmente Sistema Solar Nível +.
Dino Trovão: Grande Planeta Nível +, MFTL em velocidades. Ranger Branco & Modo Super Dino são pelo menos Estrela Nível +, potencialmente Sistema Solar Nível +, Triássico Ranger, do preto da guarda florestal & Connor Battlizer e Super Battlizer são Galaxy Nível +.
SPD: Grande Planeta Nível +, MFTL em velocidades. 2 Battlizers da SWAT Forma, Sombra Rangers & Ranger vermelho são pelo menos Estrela Nível +, Sistema Solar potencialmente Nível +
Força Mística: separado do resto de uma maneira estranha, terá de olhar para ele individualmente. Pelo menos Large Nível Planeta + e MFTL por ser comparável a outros em Uma vez que um Ranger.
Opera├º├úo Overdrive: Grande Planeta N├¡vel +, MFTL. Modo de guarda florestal Sentinela da Red Ranger é Universe N├¡vel, pode ser mais ├á série eu preciso verificar para tr├ís.
RPM & Samurai: Necessidade de olhar para eles. Pelo menos grande planeta Nível +, MFTL por ser comparável em The Legendary Battle.
Megaforce: Grande Planeta N├¡vel +, MFTL. No Modo Legendary eles podem acessar poderes e Battlizers que significa que eles podem ir t├úo alto como Universo N├¡vel (Sim, eles ainda t├¬m uma estatueta coisa Sentinela Cavaleiro de faz├¬-lo de cada ranger, embora logicamente que levaria 2 Rangers para realizar este n├¡vel, ent├úo por apenas 1 Galaxy N├¡vel + é o m├íx.)
Isso deve ser bom para agora pelo que eu sei.
It's such bullshit talk that makes me want Zedd to blow up the human race with the Serpentera!