Dragonite007
He/Him- 7,076
- 3,214
Os falantes de língua espanhola, fizeram uma discussão geral para eles.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
O do Cellbit, Ordem Paranormal.Sla... Só para puxar assunto:
tem algum verso brasileiro na Wiki?
You fool, tou fall in my trap card, now will be forever stuck in CuritibaOi pessoal, eu participei do fio espanhol, então decidi experimentar o fio português
Tópico?Fio... tem alguma outra forma de dizer thread em português? Pq fio ficou muito estranho.
Você está falando de mim. Se assim for, é porque estou usando o deeplFio... tem alguma outra forma de dizer thread em português? Pq fio ficou muito estranho.
Tópico, eu acho.Fio... tem alguma outra forma de dizer thread em português? Pq fio ficou muito estranho.
Talvez algum sinonimo?Vdd tópico é bem melhor apesar de eu achar uma palavra foneticamente feia.
Meus amigos que vivem lá dizem que é um ótimo lugar, com exceção do calor (irônico um nordestino falar isso).olá pessoal, o rio é divertido de visitar?
Por que não?Não.
Que aliás, foi muito burroPrincipalmente quando um dos brasileiros mais produtivos do site (Charmander/TioKill) foi banido
Fiz um meme sobre issoPrincipalmente quando um dos brasileiros mais produtivos do site (Charmander/TioKill) foi banido