• This forum is strictly intended to be used by members of the VS Battles wiki. Please only register if you have an autoconfirmed account there, as otherwise your registration will be rejected. If you have already registered once, do not do so again, and contact Antvasima if you encounter any problems.

    For instructions regarding the exact procedure to sign up to this forum, please click here.
  • We need Patreon donations for this forum to have all of its running costs financially secured.

    Community members who help us out will receive badges that give them several different benefits, including the removal of all advertisements in this forum, but donations from non-members are also extremely appreciated.

    Please click here for further information, or here to directly visit our Patreon donations page.
  • Please click here for information about a large petition to help children in need.

Gangue Brasileira Discussion Thread

Status
Not open for further replies.
necromancer-diablo-iii.gif
 
Tem um de Ordem Paranormal.

 
Eu estava pensando em botar o filme Garoto Cósmico na Wiki, mas desisti depois de não conseguir escrever o nome do vilão
 
Só sei que a Dona morte ia ser apelona pra porra considerando que ela tem death hax por contato que funciona em objetos inanimados e seres abstratos ( se ela nao matar a personificação de um ano ele se repete em loop infinitamente ) Capacidade de viajar e mandar os outros pro ceu e inferno, viagem no tempo, possivelmente velocidade infinita, se ela nao realizar o trabalho dela todo mundo inclusive objetos inanimados se tornam invulneraveis ( nada quebra ou se machuca ) etc.
 
Realmente seria muito legal ter a TDM aqui na wiki, mas como você disse, é muito trabalhoso e é algo que quase ninguém estaria disposto a se comprometer.
 
Talvez começar só pela turma da mônica jovem seria melhor? já que é basicamente dividido em arcos e é menor em tamanho.
 
Acho que se pa da pra fazer uma profile pra Magali, porque comparado a monica e ao cebolinha/cascão ela é bem menos inconsistente e simples em termos de habilidades.
Tem umas historias onde ela fica com muita fome que ela devora o planeta e até mesmo a propria pagina do quadrinho. (Que poderia ser existance erasure do plot)
O capitão feio tambem é interessante ja que eu nao me lembro de outro personagem da wiki que tenha como poder manipular sujeira/lixo especificamente. ( tambem tinha um crossover dele com a liga da justiça onde ele suja o Superhomen a um nivel celular impedindo as celulas dele de captaram luz solar. )
 
Acho que sim, mas provavelmente ia ter que dividir eles por arcos, pq geralmente eles perdem os poderes e habilidades que tinham na historinha passada. Ou focar nos secundarios especificos desses arcos, pq eles sao mais consistentes. (Tipo o robô de "um brilho do pulsar", que consegue materializar uma espada de energia de 20km e sair por ai cortando naves gigantes no meio)
 
Também tem o fato que os feitos que a maioria dos personagens tem em turma da mônica simplesmente quebraria a história de turma da mônica jovem... Agora que penso nisso turma da mônica é canônico para turma da mônica jovem?
 
Status
Not open for further replies.
Back
Top