• This forum is strictly intended to be used by members of the VS Battles wiki. Please only register if you have an autoconfirmed account there, as otherwise your registration will be rejected. If you have already registered once, do not do so again, and contact Antvasima if you encounter any problems.

    For instructions regarding the exact procedure to sign up to this forum, please click here.
  • We need Patreon donations for this forum to have all of its running costs financially secured.

    Community members who help us out will receive badges that give them several different benefits, including the removal of all advertisements in this forum, but donations from non-members are also extremely appreciated.

    Please click here for further information, or here to directly visit our Patreon donations page.
  • Please click here for information about a large petition to help children in need.

Gangue Brasileira Discussion Thread

Status
Not open for further replies.
Maior problema pra ser honesto. O VsB deveria ter algum sistema pra que não seja obrigatório alguém da staff aprovar e sim alguém experiente. Exemplo disso é meu CRT de JJK, não existe ninguém na staff experiente sobre o verso, e por isso sou obrigado a esperar meses pra algum membro ter a vontade de comentar lá; Pra que porras serve a página de "Membros experientes" se a sua opinião no final é irrelevante
Sim, eles deviam ter uma autoridade igualada a de um Staff no assunto, se eles forem realmente experientes. Única autoridade acima sendo a de um Staff, que também é Experiente.

Por isso muito das coisas aqui se movem de maneira lerda.
 
Separar completamente dimensionalidade e poder de ataque é algo que eu me questiono até hoje

Sinceramente, é o correto.

Existem exceções e umas considerações, claro. Algo 4D cujas proporções (no ponto de vista 3D) são iguais de algo 3D é inerentemente mais difícil de se destruir porque tem mais material, por conta da quarta dimensão espacial, enquanto algo temporal interage de modo diferente com a realidade. Tbm é correto considerar caso a própria obra considere que dimensões justifiquem graus de infinitude em relação um ao outro. (Muita gente, porém, confunde as coisas, com universos podendo ter dimensões superiores/inferiores e graus de infinitude como coisas distintas, mas que só pq existem juntas no universo, são coladas juntas)

Porém, num geral, dimensionalidade não tem a relação com poder de ataque que as pessoas associam.
 
Sinceramente, é o correto.

Existem exceções e umas considerações, claro. Algo 4D cujas proporções (no ponto de vista 3D) são iguais de algo 3D é inerentemente mais difícil de se destruir porque tem mais material, por conta da quarta dimensão espacial, enquanto algo temporal interage de modo diferente com a realidade. Tbm é correto considerar caso a própria obra considere que dimensões justifiquem graus de infinitude em relação um ao outro. (Muita gente, porém, confunde as coisas, com universos podendo ter dimensões superiores/inferiores e graus de infinitude como coisas distintas, mas que só pq existem juntas no universo, são coladas juntas)

Porém, num geral, dimensionalidade não tem a relação com poder de ataque que as pessoas associam.
Então destruir o Universo junto com sua dimensão do tempo não é muito acima de simplesmente destruir somente o Universo?
 
Então destruir o Universo junto com sua dimensão do tempo não é muito acima de simplesmente destruir somente o Universo?
Isso é. Na verdade, o ponto é que destruir o tempo-espaço é realmente infinitamente maior do que a matéria, pois é a própria estrutura que permite a existência de matéria, enquanto destruir apenas a matéria do universo não implica a destruição do tempo-espaço. (A não ser que você vá no nível mais quântico da parada mas oh well) Importante notar que é tempo-espaço, não tempo e espaço. Tempo-espaço é uma estrutura só, e separação dos dois é mais para modelos e coisas específicas. Como estrutura existencial, os dois são entrelaçados de maneira irrevogável. Destruir todo o espaço do universo, mas deixar o tempo, ou vice-versa é um feito comparável a destruir a totalidade dos dois, francamente, pois altera o universo todo de maneira muito essencial para que ambos funcionem separados.

Mas adicionar mais dimensões espaciais só deixa o feito maior de maneira inquantificável, certamente não infinita, enquanto mais dimensões temporais, dependendo da interpretação, varia entre deixar o feito inquantificavelmente maior mas não infinito, ou não mudar nada em termos práticos de poder bruto.

Claro, com infinitas dimensões isso fica em tese infinitamente maior pq tem quantidade infinita de matéria, espaço e tempo, mas nunca vi algo de infinitas dimensões na ficção desse modo.

qualquer coisa acima de infinito é punheta
tinha uma época que eu pensava assim, não ironicamente

Hoje eu acho que realmente faz sentido algo tipo o nível Transcendental da LP e Outerversal daqui, por várias causas. Não me faz gostar da tier, mas eu acho que é necessária.
 
Assim, ter uma Tier pra representar um personagem que tá além desse conceito, que simplesmente não se limita a isso, eu acho tudo bem. Mas pô, ter várias Tier porque o personagem é 68406960D? Isso é ridículo demais. O tanto de Tier que tem entre Transcedental e Infinito é triste. Maioria não faz o menor sentido.
 
Assim, ter uma Tier pra representar um personagem que tá além desse conceito, que simplesmente não se limita a isso, eu acho tudo bem. Mas pô, ter várias Tier porque o personagem é 68406960D? Isso é ridículo demais. O tanto de Tier que tem entre Transcedental e Infinito é triste. Maioria não faz o menor sentido.
Nisso eu concordo completamente
 
Depois da tier 3 eu nem olho

Não tenho paciência para entender essas caralhos de infinito e dimensões e etc
 
Eu aposto que se algum dia o Ei Nerd pretender voltar com as batalhas mortais o NS vai estar fodido pelas costas, só pra ser demitido a mérito de imaturidade e foda-se o resto da moeda kkjjk.
 
JKKKKKKK NAO TANKEI ASHUASASAHSAS, ELE VAI PROCESSAR UM MLK PQ O GURI DISCORDA DO NERD SQUAD SOBRE A VELOCIDADE DO GUGU?
É o Freeza/Miguel

Ele também é um bicho que leva o VsDebate pra vida e xinga até a morte alguém caso dê merda; É um amigo meu, mas faz tempo que não converso, mas ele é doentão com essas coisas. Nem julgo o Nerd Squad
 
JKKKKKKK NAO TANKEI ASHUASASAHSAS, ELE VAI PROCESSAR UM MLK PQ O GURI DISCORDA DO NERD SQUAD SOBRE A VELOCIDADE DO GUGU?
Mano imagina a cara do advogado dele

Advogado: Ent o que aconteceu

Nerd: Esse guri discorda de mim sobre a velocidade do felipe neto japa, eu quero processar ele

Advogado:...
 
20211018_081851.jpg
 
mermão terminei de escrever o argumento, fui enviar mas o thread tava fechado pqp, perdi tudo
 
F pro M3X

Um negocio que vai demorar pra terminar é uma revisão para Fallen London

Achei que tinha mais fãs disso aqui
 
Status
Not open for further replies.
Back
Top