- 11,905
- 11,515
Eu lembro disso, Kevyn depois de um tempo passou a cagar pra isso thoEu, Kevyn e vários outros já passamos horas, dias discutindo essas porra de dimensionalidade
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Eu lembro disso, Kevyn depois de um tempo passou a cagar pra isso thoEu, Kevyn e vários outros já passamos horas, dias discutindo essas porra de dimensionalidade
Sim, eles deviam ter uma autoridade igualada a de um Staff no assunto, se eles forem realmente experientes. Única autoridade acima sendo a de um Staff, que também é Experiente.Maior problema pra ser honesto. O VsB deveria ter algum sistema pra que não seja obrigatório alguém da staff aprovar e sim alguém experiente. Exemplo disso é meu CRT de JJK, não existe ninguém na staff experiente sobre o verso, e por isso sou obrigado a esperar meses pra algum membro ter a vontade de comentar lá; Pra que porras serve a página de "Membros experientes" se a sua opinião no final é irrelevante
Separar completamente dimensionalidade e poder de ataque é algo que eu me questiono até hoje
Então destruir o Universo junto com sua dimensão do tempo não é muito acima de simplesmente destruir somente o Universo?Sinceramente, é o correto.
Existem exceções e umas considerações, claro. Algo 4D cujas proporções (no ponto de vista 3D) são iguais de algo 3D é inerentemente mais difícil de se destruir porque tem mais material, por conta da quarta dimensão espacial, enquanto algo temporal interage de modo diferente com a realidade. Tbm é correto considerar caso a própria obra considere que dimensões justifiquem graus de infinitude em relação um ao outro. (Muita gente, porém, confunde as coisas, com universos podendo ter dimensões superiores/inferiores e graus de infinitude como coisas distintas, mas que só pq existem juntas no universo, são coladas juntas)
Porém, num geral, dimensionalidade não tem a relação com poder de ataque que as pessoas associam.
LucidoNo final o correto é abandonar o Tier 2 e acima
Isso é. Na verdade, o ponto é que destruir o tempo-espaço é realmente infinitamente maior do que a matéria, pois é a própria estrutura que permite a existência de matéria, enquanto destruir apenas a matéria do universo não implica a destruição do tempo-espaço. (A não ser que você vá no nível mais quântico da parada mas oh well) Importante notar que é tempo-espaço, não tempo e espaço. Tempo-espaço é uma estrutura só, e separação dos dois é mais para modelos e coisas específicas. Como estrutura existencial, os dois são entrelaçados de maneira irrevogável. Destruir todo o espaço do universo, mas deixar o tempo, ou vice-versa é um feito comparável a destruir a totalidade dos dois, francamente, pois altera o universo todo de maneira muito essencial para que ambos funcionem separados.Então destruir o Universo junto com sua dimensão do tempo não é muito acima de simplesmente destruir somente o Universo?
tinha uma época que eu pensava assim, não ironicamentequalquer coisa acima de infinito é punheta
Nisso eu concordo completamenteAssim, ter uma Tier pra representar um personagem que tá além desse conceito, que simplesmente não se limita a isso, eu acho tudo bem. Mas pô, ter várias Tier porque o personagem é 68406960D? Isso é ridículo demais. O tanto de Tier que tem entre Transcedental e Infinito é triste. Maioria não faz o menor sentido.
Mentira, o ei nerd disse que o goku é mais lento q o Dyspo q é no maximo velocidade da luzPera vei
O goku nesse site ta mais rapido que o flash?(em numeros finitos)
Que macumba é essa vei
Nossa mano vddMentira, o ei nerd disse que o goku é mais lento q o Dyspo q é no maximo velocidade da luz
Mentira, o ei nerd disse que o goku é mais lento q o Dyspo q é no maximo velocidade da luz
Claro, nunca desconfie do mesmo cara que roubou cálculos da VSB pra mensurar a velocidade do Sonic e do Flash.
foi o nerd squad q fez isso, e o nerd squad trabalha na producao do ei nerd tb
linkNerd Squad tá com o cu trincado pra conseguir segurar a fandom de Dragon Ball nas costas.
Só observar um dos posts recentes da comunidade dele.
JKKKKKKK NAO TANKEI ASHUASASAHSAS, ELE VAI PROCESSAR UM MLK PQ O GURI DISCORDA DO NERD SQUAD SOBRE A VELOCIDADE DO GUGU?
Sim, e a situação vai ficar foda daqui pra frente.JKKKKKKK NAO TANKEI ASHUASASAHSAS, ELE VAI PROCESSAR UM MLK PQ O GURI DISCORDA DO NERD SQUAD SOBRE A VELOCIDADE DO GUGU?
furryEu aposto que se algum dia o Ei Nerd pretender voltar com as batalhas mortais o NS vai estar fodido pelas costas, só pra ser demitido a mérito de imaturidade e foda-se o resto da moeda kkjjk.
furry
É o Freeza/MiguelJKKKKKKK NAO TANKEI ASHUASASAHSAS, ELE VAI PROCESSAR UM MLK PQ O GURI DISCORDA DO NERD SQUAD SOBRE A VELOCIDADE DO GUGU?
Mano imagina a cara do advogado deleJKKKKKKK NAO TANKEI ASHUASASAHSAS, ELE VAI PROCESSAR UM MLK PQ O GURI DISCORDA DO NERD SQUAD SOBRE A VELOCIDADE DO GUGU?
O que não vai acontecer.só se abrir de novo agora
era do shazam, o cara acha que ele é da Tier do Superman wtfMenos um CRT de Jojo