• This forum is strictly intended to be used by members of the VS Battles wiki. Please only register if you have an autoconfirmed account there, as otherwise your registration will be rejected. If you have already registered once, do not do so again, and contact Antvasima if you encounter any problems.

For instructions regarding the exact procedure to sign up to this forum, please click here.
  • We need Patreon donations for this forum to have all of its running costs financially secured.

Community members who help us out will receive badges that give them several different benefits, including the removal of all advertisements in this forum, but donations from non-members are also extremely appreciated.

Please click here for further information, or here to directly visit our Patreon donations page.
  • Please click here for information about a large petition to help children in need.

Gangue Brasileira Discussion Thread

Status
Not open for further replies.
Também tem o fato que os feitos que a maioria dos personagens tem em turma da mônica simplesmente quebram a história de turma da mônica jovem... Agora que penso nisso turma da mônica é canônico para turma da mônica jovem?
Eu lembro de ser um universo canônico mas alternativo.

Também tem o fato que os feitos que a maioria dos personagens tem em turma da mônica simplesmente quebraria a história de turma da mônica jovem... Agora que penso nisso turma da mônica é canônico para turma da mônica jovem?
Existem alguns quadrinhos da Turma da Mônica Clássica que são meio que prequelas de algumas historias de Turma da Mônica Jovem. Além da existencia de várias coisas de Turma da Mônica que aparece depois na Jovem.

Grande parte da franquia é apenas para diversão, não como se a lógica da continuidade fosse realmente importante.

Mas oque também se pode fazer é só usar os quadrinhos "clássicos" quando são referenciados ou muito conectados na "jovem".

Por exemplo, em Turma da Mônica Jovem, existe a história "Sombras do Passado". E em um quadrinho da Magali do classico, existe uma história chamada "Sombrinhas do Passado". Meio que fazendo uma ligação entre si.

Realmente seria muito legal ter a TDM aqui na wiki, mas como você disse, é muito trabalhoso e é algo que quase ninguém estaria disposto a se comprometer.
Quer dizer, é muita coisa para trazer do zero para ca.

Acho que seria melhor apenas trazer Turma da Mônica Jovem e as histórias do clássico que são conectadas com ela, como eu falei acima. E depois indo fazendo o resto.

Se não me engano Turma da monica tem uma historia chamada Infinitos Gbis que apresenta a serie como um multiverso. Não sei se isso seria 2-B ou 2-A, mas talveeez de pra conseguir um Low 1-C devido ao mauricio ver essa cosmologia como ficção

Se não me engano Turma da monica tem uma historia chamada Infinitos Gbis que apresenta a serie como um multiverso. Não sei se isso seria 2-B ou 2-A, mas talveeez de pra conseguir um Low 1-C devido ao mauricio ver essa cosmologia como ficção
Cascão já saiu dos quadrinhos e colocou o Maurício em uma história

Se não me engano Turma da monica tem uma história chamada Infinitos Gbis que apresenta a série como um multiverso. Não sei se isso seria 2-B ou 2-A, mas talveeez de pra conseguir um Low 1-C devido ao mauricio ver essa cosmologia como ficção
Sim, o primeiro é
  1. Cebolinha 1ª Série, Nº 28 - A Fuga pelos Infinitos Gibis
Nele o Cebolinha e o Cascão usam um lapis para ir para diferentes dimensões/universos alternativos. Alguns deles de outras empresas/autores, como os Simpsons e os Flintstones.

TMJ tem 3 séries com mais ou menos 150 edições, e que é mais "Linear" se é que se pode falar isso. Acho que seria mais simples (já que existem sla quantas edições da turma da monica classica com outras sla quantas edições solo tipo "cebolinha", "magali" e outras edições especias durante uma quantidade muito grande de anos de publicação).

E também o pokemonfan é como, praticamente o único chinês (chinês americano) no site 😭 . Com exceção de Noneless21 (chinês indonésio) e Spinosaurus75DinosaurFan (hong kong)

bixo, to fazendo um perfil pra ele, nao tava querendo fazer uma pagina pro verso com medo de nao ter supporters ou seja como traduzir isso pra br sem ficar estranho kkkkkkkkkkkk será que tem gente o suficiente aqui pra justificar uma pagina de verso?
Sim, na verdade você só precisa ter personagens o suficiente para uma página de verso, eu montei a do DDtank e a do Summoners War, mesmo só tendo eu de apoiador.

bixo, to fazendo um perfil pra ele, nao tava querendo fazer uma pagina pro verso com medo de nao ter supporters ou seja como traduzir isso pra br sem ficar estranho kkkkkkkkkkkk será que tem gente o suficiente aqui pra justificar uma pagina de verso?
Quais vão ganhar perfis?
Wilson, Flash e o Bob?

Fizeram um do Pacheco Cara Floja que e um personagem de um youtuber falador de espanhol.
...Foi excluido depois? Foi. Mas existiu por um tempo.

Fizeram um do Pacheco Cara Floja que e um personagem de um youtuber falador de espanhol.
Pelo que eu sei é porque nada daquilo era licenciado. Eram várias franquias que participavam o criador não tem necessariamente direitos ou uma licença como Red vs Blue, então acaba caindo em fanfic e etc. Não acho que de para fazers perfils do CCA.

Se não existe um do AVGN aqui, duvido que o CCA entre nos requisituos.

Quais vão ganhar perfis?
Wilson, Flash e o Bob?
e o odiador tambem, pro enquanto to me focando só no wilson ja que ele tem muuuito mais aparaição que qualquer outro

meh, deletaram pq usava minecraft como base com personagens de minecraft, a colonia contraataca nao tem esse problema, será que daria problema de criar? eu precisaria de algum blog explicando ou algo assim?

meh, deletaram pq usava minecraft como base com personagens de minecraft, a colonia contraataca nao tem esse problema, será que daria problema de criar? eu precisaria de algum blog explicando ou algo assim?
Acho que não, a única questão seria se aquele Mickey gigante daria problema, mas pode cair como paródia

Status
Not open for further replies.
Back