• This forum is strictly intended to be used by members of the VS Battles wiki. Please only register if you have an autoconfirmed account there, as otherwise your registration will be rejected. If you have already registered once, do not do so again, and contact Antvasima if you encounter any problems.

    For instructions regarding the exact procedure to sign up to this forum, please click here.
  • We need Patreon donations for this forum to have all of its running costs financially secured.

    Community members who help us out will receive badges that give them several different benefits, including the removal of all advertisements in this forum, but donations from non-members are also extremely appreciated.

    Please click here for further information, or here to directly visit our Patreon donations page.
  • Please click here for information about a large petition to help children in need.

Monica's Gang/Turma da mônica GD

Usar KE pra isso não é necessário, então melhor usar o método que o AF usou. Vou perguntar se eu posso colocar em um blog, assim você dá uma olhada.

E a massa é o problema maior, sinceramente.
na real esse feito é um pouco meh agora que achamos uma lagarta que destrói universos + o diabo criando um sistema solar
 
Mônica derrotou Mr Mxyzptlk, pelo menos 4-b confirmado, talvez High 1-C kkkk

Além disso Deus na série é muito superior a todos os outros, TIER 0 Universo turma da Mônica
 
Mônica derrotou Mr Mxyzptlk, pelo menos 4-b confirmado, talvez High 1-C kkkk
O perfil dela vai ser estranho, Varia do Nível 10-B até o 4-B e possivelmente HIGH 1-C, isso se a gente não considerar esse último uma piada ou um outlier, o que obviamente vai acontecer mesmo
 
Só falta o tier dela.
Se não ela ficaria como "desconhecido"
Embora em velocidade ela deva se escalar ao Cebolinha.
Provavelmente escala a ser acertada pela monica usando o sãosão, quase todos os personagens já foram acertados pela monica é não morreram, não lembro a historia especifica mas sim, eu sei que tem uma em que a monica acerta ela apos o cebolinha desviar

ela também tem intangibilidade, não lembro a historia, mas tem uma em que ela atravessa uma parede e diz "quando você vive com fantasmas por tanto tempo você aprende umas coisinhas"
 
n lembro mt sobre isso, mas essa aqui é a dona morte original?
68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f454c3242595367503677773554673d3d2d3630373133353133382e313534333837303331663564323165393632343232373835373635332e6a7067
sim, mas também tem outra forma... e difícil explicar, mas ela ja apareceu na TMJ mas com outra aparência com o trabalho normal dela, essa aparição dela e fora do comum, mas deve ser a mesma pois o cebolinha a reconheceu
 
O poder da Monica varia, ela já morreu por cair de um morro. Não podemos assumir que todo ataque dela é capaz de extinguir a existência de um universo possivelmente infinito

Escalar personagens com Toon force é uma merda. Mas se eles mostrarem consistentemente serem comparaveis ou superiores a Monica, faria sentido (No caso, isso só se aplica a tipo, Deus, Diabo, Deus Cebolinha, e provavelmente alguns outros)
 
1-sabia que tinham exemplos disso, mas e bom que finalmente temos imagens de um, então todo mundo pode escalar da monica, estando levemente a baixo dela em AP

2-A historinha em que escolheram a "denise oficial" é um dos melhores exemplos

3- Não conta, infelizmente, e é meio redundante por isso contando o 5-A feito dela

4- Sim, Marina deve estar no nível dos roteiristas, sendo constantemente mostrada ser uma pessoa de fora dos quadrinhos que regulamente entra para se divertir com a turma(sendo canonicamente filha do Mauricio roteirista ate)

5- Gazosa

6- Cegonha usou umas pilulas nela(por falar nisso não podemos esquecer da cegonha quando fizermos a ficha da dona morte)
 
Escalar personagens com Toon force é uma merda. Mas se eles mostrarem consistentemente serem comparaveis ou superiores a Monica, faria sentido
A monica e consistentemente mostrada ser superior em força a todos, mas todos sempre são mostrados que não morreriam com um golpe dela, pode se dizer que ela morrendo por cair de um barranco e um feito dos roteiristas, que ja foram mostrados poder fazer esse tipo de coisa para o roteiro das historinhas, ou apenas PLOT induced stupidit, ja que e uma minoria as vezes em que eles morrem caindo de um penhasco, muitas vezes eles sofrem danos piores sem morrer
 
Tenho que concordar com o JustANormalLemon é apenas um PIS na maioria das histórias ela é tratada como sendo super forte.
Não estou dizendo que ela não é superforte, estou dizendo que pelo fato dela ser superforte quase ninguém escala para ela. Ela "sempre" é considerada mais forte do que qualquer um, até do que a porra de um antigo deus destruidor de universos
 
Não estou dizendo que ela não é superforte, estou dizendo que pelo fato dela ser superforte quase ninguém escala para ela. Ela "sempre" é considerada mais forte do que qualquer um, até do que a porra de um antigo deus destruidor de universos
todos deviam escalar a ela(e o negocio do deus ta fora de contexto, ela nunca tocou nele, mas ele bateu no cascão e o mesmo sobreviveu, ai vem a escala)
 
todos deviam escalar a ela(e o negocio do deus ta fora de contexto, ela nunca tocou nele, mas ele bateu no cascão e o mesmo sobreviveu, ai vem a escala)
Sobreviver a coelhada não escala, já que a força dela não é consistente. Esse é o ponto

Já foi aceito anteriormente que ela é mais forte que a larva
 
Não estou dizendo que ela não é superforte, estou dizendo que pelo fato dela ser superforte quase ninguém escala para ela. Ela "sempre" é considerada mais forte do que qualquer um, até do que a porra de um antigo deus destruidor de universos
Pensei que estava tentando argumentar da Monica ser "nível humano a humano atleta" 🗿
Se não estiver então ok, o AP dos outros personagens vocês podem discutir de irá ter uma variável ou não.
 
Sobreviver a coelhada não escala, já que a força dela não é consistente. Esse é o ponto

Já foi aceito anteriormente que ela é mais forte que a larva
Tenho certeza de que já vi personagens que variam de tier se escalando a outros que também variam.
Devido a sobreviver a golpes e etc
 
A Durabilidade dele varia, porém já vimos ele em seu pico derrotando a Monica pela mesma querer forçar ele a tomar banho.
cascão devia ter algo como um "berserker mode" para quando tentam molhar ele, ele entra no pico dele nesse estado, ate podendo desviar de gotas de chuva, voar so batendo os braços, etc etc
 
Back
Top