• This forum is strictly intended to be used by members of the VS Battles wiki. Please only register if you have an autoconfirmed account there, as otherwise your registration will be rejected. If you have already registered once, do not do so again, and contact Antvasima if you encounter any problems.

    For instructions regarding the exact procedure to sign up to this forum, please click here.
  • We need Patreon donations for this forum to have all of its running costs financially secured.

    Community members who help us out will receive badges that give them several different benefits, including the removal of all advertisements in this forum, but donations from non-members are also extremely appreciated.

    Please click here for further information, or here to directly visit our Patreon donations page.
  • Please click here for information about a large petition to help children in need.

Monica's Gang/Turma da mônica GD

cascão devia ter algo como um "berserker mode" para quando tentam molhar ele, ele entra no pico dele nesse estado, ate podendo desviar de gotas de chuva, voar so batendo os braços, etc etc
Não tenho certeza se isso cairia como "modo Berserk" mas poderia ser um amplificador, o cascão em uma história correu mais rápido do que o Flash da HQ onde ele aposta corrida contra o "Superman" quando ninguém mais podia devido ao seu medo de água.
 
Eu acho que todos deviam escalar a ela em questão de durabilidade, mas não AP, exceto a Magali que comeu a porra do planeta, sol e universo
Bom, todos os personagens, apesar de não tão fortes quando são capazes de lutar contra ela no X1, apesar de que perderiam em basicamente 99% dos caso, devido a pura força bruta absurdda dela, como o cascão derrotando ela por exemplo, se pesquisar tambem deve ter casos do cebolinha derrotando eal se pesquisar o bastante deve dar para achar pelo menos toda a turminha principal, e mesmo se não achar, o cascão ter derrotado ela e o bastante para escalar o resto dos persoangens
 
Bom, todos os personagens, apesar de não tão fortes quando são capazes de lutar contra ela no X1, apesar de que perderiam em basicamente 99% dos caso, devido a pura força bruta absurdda dela, como o cascão derrotando ela por exemplo, se pesquisar tambem deve ter casos do cebolinha derrotando eal se pesquisar o bastante deve dar para achar pelo menos toda a turminha principal, e mesmo se não achar, o cascão ter derrotado ela e o bastante para escalar o resto dos persoangens
O cascão foi por causa da água, cascão com medo de água é ajudado pelo Plot
 
"Bater na terra" serve pra você empurrar ela e encaixar melhor a planta para que assim ela fique mais em pé. Não faz sentido supor que a Monica fragmentou enquanto na realidade ela tava era empurrando
A monica ja desentendeu um monte de coisa, não duvido que ela tivesse dando tapas na terra
 
"Bater na terra" serve pra você empurrar ela e encaixar melhor a planta para que assim ela fique mais em pé. Não faz sentido supor que a Monica fragmentou enquanto na realidade ela tava era empurrando
Huh? Um movimento de tapa causou aquilo. O propósito ou como foi feito não importa, KE não faz sentido nesse caso, ela só causou uma fissura, e esse é um método válido para calcular fissuras.

Ou não, você acha que o que estava naquela fissura não foi rompido? Also, quando que o calc usou fragmentação?
 
MFTL e LS em escala estelar

Sim, criou uma fissura. Não é como se toda aquela parte tivesse sido apagada da existência. Para estar tão aberto é necessário que tenha se movido
Ou, e pega essa:

A destruição das coisas ali ocupam menos espaços por estarem rompidas e em consequência, o espaço abre!

Se a Monica tivesse aberto a terra com as mãos, aí a história seria outra, mas ela bateu. KE é totalmente instável por, primeiro, usar uma massa beeem questionável, e um timeframe mais arbitrário ainda.
 
A destruição das coisas ali ocupam menos espaços por estarem rompidas e em consequência, o espaço abre!
se tu meter uma picareta numa pedra redonda e a cortar da forma que você está supondo a pedra não vai abrir do nada

O KE pode ser questionável e até aceito descartar, mas não em troca deste
E so outra coisa...

Traduz a parte de baixo para ingles e põe um scam que fala que a lesma comeu o buraco *****
É só uma sandbox, rlx
 
se tu meter uma picareta numa pedra redonda e a cortar da forma que você está supondo a pedra não vai abrir do nada

O KE pode ser questionável e até aceito descartar, mas não em troca deste.
Por? E acho que você não tem poder de fala nisso não, bro.
O feito é bem válido pra avaliar a força necessária para aquela fissura abrir ali, é o valor mínimo, por assim dizer. Quase baseline 6-A é justo pra esse feito.

Se você tiver outro método que é:
  • Atualmente aceito pela Wiki
  • Não depende de uma massa exata
  • Não depende de um timeframe
  • E seja calculável com apenas um painel de referência
Então por favor, utilize-o.
 
Por? E acho que você não tem poder de fala nisso não, bro.
Que quê tu tá se referindo
e você tiver outro método que é:
  • Atualmente aceito pela Wiki
  • Não depende de uma massa exata
  • Não depende de um timeframe
  • E seja calculável com apenas um painel de referência
vc depende puramente de uma simplificação massiva da mesma forma que fiz com a massa, usando MpA de pedra quando as camadas da terra são muito mais variáveis do que isso (O que é normal pra krl e nem deveria ser usado pra justificar que tá errado, já que nós não somos matemáticos de carreira). Você além disso depende de assumir que a Mônica empurrando na verdade abriu uma rachadura como se fosse um martelo acertando uma pedra e que por uma anomalia a terra se abriu a milhares de metros

E eu nem precisei de pixelscale
 
Que quê tu tá se referindo

vc depende puramente de uma simplificação massiva da mesma forma que fiz com a massa, usando MpA de pedra quando as camadas da terra são muito mais variáveis do que isso (O que é normal pra krl e nem deveria ser usado pra justificar que tá errado, já que nós não somos matemáticos de carreira). Você além disso depende de assumir que a Mônica empurrando na verdade abriu uma rachadura como se fosse um martelo acertando uma pedra e que por uma anomalia a terra se abriu a milhares de metros
Me mostra um quadro dela empurrando a terra, no sentido de colocar a palma sobre o solo e fazer empuxo. Pois isso é empurrar.
Pois o que ela fez foi BATER na terra de forma leve para afofar a terra, nada além disso. "Palmadinhas na terra" é empurrar em que planeta? a

Maybe you can understand why saying it's a push is ridiculous if I say it in English.
"Palmadinhas" roughly translates to "light taps".
Do you think.
Tapping.
Is the same.
as pushing?

De novo MpA de pedra normal é justo para um low end, ninguém tem tempo de pegar variantes pra ser exato, sendo que o feito provavelmente continuaria 6-A. Sinceramente, você parece só ter um problema com o resultado ao invés do método, suas reclamações não fazem sentido.

"Há outros materiais além de pedra",
e daí? Isso é um low end.
"Ela empurrou ao invés de bater",
E daí? Primeiro que isso sequer é verdade, e segundo que isso causou uma abertura na terra de qualquer jeito, o que o método calcula.

Literalmente, nenhuma das suas reclamações ataca o método em si, lol.
E eu nem precisei de pixelscale
Claro, pois você tirou seus valores do além.
 
Me mostra um quadro dela empurrando a terra, no sentido de colocar a palma sobre o solo e fazer empuxo. Pois isso é empurrar.
Palmadinha serve pra você empurrar a terra ao redor pra fixar mais o lugar, tipo assim:

child-and-parent-hand-planting-young-tree-on-black-soil-together-picture-id847043414
arvoreplantar.jpg
SECRETARIA-DO-MEIO-AMBIENTE-EXECUTAR%C3%81-PROJETO-DE-PLANTIO-DE-4-MIL-MUDAS-DE-%C3%81RVORES-EM-CATAL%C3%83O.jpg

Literalmente se tu pesquisar "palmada na terra plantando" aparece isso.

Uma rachadura acontecer e depois ser aberto um espaço tmb não faria sentido. Se tu cortar apenas 50% da altura de uma pedra, a pedra não vai dividir. Ela vai ficar assim:
IMG_4087-700x467.jpg


Ela n vai dividir
De novo MpA de pedra normal é justo para um low end, ninguém tem tempo de pegar variantes pra ser exato, sendo que o feito provavelmente continuaria 6-A. Sinceramente, você parece só ter um problema com o resultado ao invés do método, suas reclamações nãofazem sentido.
N é um low end e tu sabe disso. Existe magma dentro da terra, lugares ocos, mais de 5 camadas diferentes e um nucleo extremamente denso. Se você pensa que eu simplificar um cálculo por assumir metade da massa planetário é errado por ser vago, você estaria se contradizendo utilizando algo ainda mais arbitrário

Não me importo com o resultado, já que o feito é inútil
 
Palmadinha serve pra você empurrar a terra ao redor pra fixar mais o lugar, tipo assim:

child-and-parent-hand-planting-young-tree-on-black-soil-together-picture-id847043414
arvoreplantar.jpg
SECRETARIA-DO-MEIO-AMBIENTE-EXECUTAR%C3%81-PROJETO-DE-PLANTIO-DE-4-MIL-MUDAS-DE-%C3%81RVORES-EM-CATAL%C3%83O.jpg

Literalmente se tu pesquisar "palmada na terra plantando" aparece isso.

Uma rachadura acontecer e depois ser aberto um espaço tmb não faria sentido. Se tu cortar apenas 50% da altura de uma pedra, a pedra não vai dividir. Ela vai ficar assim:
IMG_4087-700x467.jpg


Ela n vai dividir
O mundo é uma esfera gigante, e iria potencialmente dividir se a largura fosse maior.
N é um low end e tu sabe disso. Existe magma dentro da terra, lugares ocos, mais de 5 camadas diferentes e um nucleo extremamente denso. Se você pensa que eu simplificar um cálculo por assumir metade da massa planetário é errado por ser vago, você estaria se contradizendo utilizando algo ainda mais arbitrário.
Sim, dizer que o conteúdo presente na rachadura que cobre 10% do planeta tem 50% da massa é a afirmação maia absurda que eu já vi na minha vida.

Eu simplifiquei usando pedra normal, um dos materiais mais comuns que compõe o planeta. Simplificação usando valores que existe vs simplificação usando valores arbitrários.
 
????

Qual evidência? Tu sabe que se tu ficar usando essas porcarias de Nasa tu vai ficar sendo iludido né?
Hein? Primeiro, o que você tem a ver com isso? Nem começa com essas teoriazinhas da conspiração, "NASA" é uma fonte consistentemente aceita nessa Wiki. Que eu sequer usei, pra começo de conversa.

Se uma rachadura de uma largura X ocorre em um só impacto de energia, tal energia pode exceder o quanto a pedra inteira pode aguentar, e se separar. Mas nunca vai exceder a energia de fragmentação do objeto, posso provar isso aplicando o mesmo método na pedra exemplificada.

Vamos supor que a pedra é 50cm de comprimento, e 45cm de largura. Lembrando que o tamanho real é irrelevante, já que isso seria proporcional graças ao Square Cube Law.

Pedra: 634px/50cm
Profundidade da fissura: 109px = (109/634)*50 = ~8.6cm
Extensão da fissura: 45cm (pela pedra inteira horizontalmente)
Área: 8.6×45 = 0,0387m²
Energia: 0,0387×60000000×0,6 = 1393200 N e J/m, 53916,84 J ou Nível Parede.

Agora pra destruir a pedra inteira, 50cm x 45cm × 17cm = 38250cm³, fragmentação seria 306000 J
 
Back
Top