Que quê tu tá se referindo
vc depende puramente de uma simplificação massiva da mesma forma que fiz com a massa, usando MpA de pedra quando as camadas da terra são muito mais variáveis do que isso (O que é normal pra krl e nem deveria ser usado pra justificar que tá errado, já que nós não somos matemáticos de carreira). Você além disso depende de assumir que a Mônica empurrando na verdade abriu uma rachadura como se fosse um martelo acertando uma pedra e que por uma anomalia a terra se abriu a milhares de metros
Me mostra um quadro dela empurrando a terra, no sentido de colocar a palma sobre o solo e fazer empuxo. Pois isso é empurrar.
Pois o que ela fez foi BATER na terra de forma leve para afofar a terra, nada além disso. "Palmadinhas na terra" é empurrar em que planeta? a
Maybe you can understand why saying it's a push is ridiculous if I say it in English.
"Palmadinhas" roughly translates to "light taps".
Do you think.
Tapping.
Is the same.
as pushing?
De novo MpA de pedra normal é justo para um low end, ninguém tem tempo de pegar variantes pra ser exato, sendo que o feito provavelmente continuaria 6-A. Sinceramente, você parece só ter um problema com o resultado ao invés do método, suas reclamações não fazem sentido.
"Há outros materiais além de pedra",
e daí? Isso é um low end.
"Ela empurrou ao invés de bater",
E daí? Primeiro que isso sequer é verdade, e segundo que isso causou uma abertura na terra de qualquer jeito, o que o método calcula.
Literalmente, nenhuma das suas reclamações ataca o método em si, lol.
E eu nem precisei de pixelscale
Claro, pois você tirou seus valores do além.