• This forum is strictly intended to be used by members of the VS Battles wiki. Please only register if you have an autoconfirmed account there, as otherwise your registration will be rejected. If you have already registered once, do not do so again, and contact Antvasima if you encounter any problems.

    For instructions regarding the exact procedure to sign up to this forum, please click here.
  • We need Patreon donations for this forum to have all of its running costs financially secured.

    Community members who help us out will receive badges that give them several different benefits, including the removal of all advertisements in this forum, but donations from non-members are also extremely appreciated.

    Please click here for further information, or here to directly visit our Patreon donations page.
  • Please click here for information about a large petition to help children in need.

Gangue Brasileira Discussion Thread

Status
Not open for further replies.
Convenhamos, a Liber era uma bela merda.
Talvez seja injusto falar isso, já que tudo que tinha a presença do Matt teve uma época de podridão.
 
Convenhamos, a Liber era uma bela merda.
Talvez seja injusto falar isso, já que tudo que tinha a presença do Matt teve uma época de podridão.
Fui um dos criadores dela, pra falar a verdade, tava lá desde o começo, quando era eu, o Kevyn e umas pessoas do Google+.

Tô trabalhando num doc gigantesco de regras, reformas e tal pra conduzir quando um dia voltar para lá.

E provavelmente fazer uma série de bans/apagamentos de coisas de lá.

A Liber tinha (e tem, se um dia eu realmente ir a fundo nisso) muito potencial, e no auge, eu considerava melhor que a VSB tranquilamente.

Recentemente, com as melhoras de qualidade de administração daqui, desânimo com a LP e melhoras nos padrões, a VSB parece que superou a LP.

É um ciclo, uma hora vou fazer algo a respeito.
 
Fui um dos criadores dela, pra falar a verdade, tava lá desde o começo, quando era eu, o Kevyn e umas pessoas do Google+.

Tô trabalhando num doc gigantesco de regras, reformas e tal pra conduzir quando um dia voltar para lá.

E provavelmente fazer uma série de bans/apagamentos de coisas de lá.

A Liber tinha (e tem, se um dia eu realmente ir a fundo nisso) muito potencial, e no auge, eu considerava melhor que a VSB tranquilamente.

Recentemente, com as melhoras de qualidade de administração daqui, desânimo com a LP e melhoras nos padrões, a VSB parece que superou a LP.

É um ciclo, uma hora vou fazer algo a respeito.
Não tô falando que a VSB seja mil maravilhas também, você viu a dificuldade que eu tive pra aprovar algo que foi dito diretamente pela obra outro dia?

É complicado. Eu era um Powerscaler do G+ também, pena que eu não consegui embarcar na LP assim como o resto. Liber tem potêncial pra caralho, só formatar a forma de fazer perfis, e focar bastante em não ter parcialidade com obras. Por exemplo, aqui, HxH tá morto, é praticamente impossível você ter uma resposta em um CRT de HxH.
 
Não tô falando que a VSB seja mil maravilhas também, você viu a dificuldade que eu tive pra aprovar algo que foi dito diretamente pela obra outro dia?

É complicado. Eu era um Powerscaler do G+ também, pena que eu não consegui embarcar na LP assim como o resto. Liber tem potêncial pra caralho, só formatar a forma de fazer perfis, e focar bastante em não ter parcialidade com obras. Por exemplo, aqui, HxH tá morto, é praticamente impossível você ter uma resposta em um CRT de HxH.
Ah, nenhum lugar realmente é às mil maravilhas. Mas um dia vou tentar deixar a LP o mais bonitinha que for possível.

E nem me fale, já teve tanto perrengue com essas coisas aq que nem falo.
 
Embora a análise do Ei Nerd seja ruim é o mais bem editada e com narrador mais carismático, além de ter sido oque me ingressou no Vs. Ent é simplesmente nostálgico
 
Não tô falando que a VSB seja mil maravilhas também, você viu a dificuldade que eu tive pra aprovar algo que foi dito diretamente pela obra outro dia?

É complicado. Eu era um Powerscaler do G+ também, pena que eu não consegui embarcar na LP assim como o resto. Liber tem potêncial pra caralho, só formatar a forma de fazer perfis, e focar bastante em não ter parcialidade com obras. Por exemplo, aqui, HxH tá morto, é praticamente impossível você ter uma resposta em um CRT de HxH.
Eu me lembro da dificuldade que tu teve pra aprovar um upgrade de velocidade de dragon ball z
Eu acho que tinha algo haver com o kaiokenx10
 
Eu me lembro da dificuldade que tu teve pra aprovar um upgrade de velocidade de dragon ball z
Eu acho que tinha algo haver com o kaiokenx10
O foda é que a wiki tem um problema pra aprovar uma escala de multiplicadores por conta de inconsistências e os caralho a 4.
 
5qln54.jpg
 
Eu nunca toquei na Liber direito, única coisa que fiz foi começar a fazer os perfils de Shumatsu com cálculos horríveis e lógica porca a uns anos, depois abandonei. Nem vi como funcionava direito, mas é tranquilo. Única coisa que me incomodava de verdade era o "Tier infinito" e as lógicas dimensionais (Embora eu não toque mais em Tier 2 e acima, ent tanto faz)
 
Eu nunca toquei na Liber direito, única coisa que fiz foi começar a fazer os perfils de Shumatsu com cálculos horríveis e lógica porca a uns anos, depois abandonei. Nem vi como funcionava direito, mas é tranquilo. Única coisa que me incomodava de verdade era o "Tier infinito" e as lógicas dimensionais (Embora eu não toque mais em Tier 2 e acima, ent tanto faz)
Tier infinito é uma porra.
 
Eu nunca toquei na Liber direito, única coisa que fiz foi começar a fazer os perfils de Shumatsu com cálculos horríveis e lógica porca a uns anos, depois abandonei. Nem vi como funcionava direito, mas é tranquilo. Única coisa que me incomodava de verdade era o "Tier infinito" e as lógicas dimensionais (Embora eu não toque mais em Tier 2 e acima, ent tanto faz)
Eu, Kevyn e vários outros já passamos horas, dias discutindo essas porra de dimensionalidade

Sinto uma pena que na época eu era mt imaturo e preso às coisas da VSB da época e do que cresci debatendo, pq hoje eu vejo as coisas de uma maneira mt mais simples e melhorada a respeito disso

Sinceramente, na minha opinião, esses bglh de dimensionalidade, do jeito que o povo trata aqui (Até recentemente, que eles tão melhorando), é quase que pseudo-ciência, assim como cálculos

Não fico satisfeito com o esquema da LP além do Universal, mas nunca vi nenhuma wiki com justificativas da "tier 2/1" satisfatórias. O 1/A da LP ainda acredito ser mais bem-justificado que o daqui, e acredito que mts dos nossos desenvolvimentos lá tavam bem na frente dos daqui, mas ficou para trás esse tempo.
 
E muito simplório. Fica difícil definir quem é superior a quem se basear somente em AP
Originalmente, a ideia da tier Infinito era vc sinalizar no perfil quantos "graus" de infinitude você tinha. Tipo, vc é infinitamente superior a alguém que classifica ao mínimo, vc colocaria Infinito (Aleph 2; explicação), e assim em diante. É algo que curto isso de colocar os valores no qual escalam direto no perfil, deixa o processo mais direto. Só que mt gente n fazia isso.
O 1/A deixou de ser Tier Infinito ou algo assim? Na honestidade
Faz teeeeempo, agora é Transcendental. O nosso 1/A é similar ao da VSB, mas é mais baseado em uns preceitos filosóficos. Tem requerimentos mais leves, também. Qualquer entidade criadora, se você provar que existia antes de tudo, se classifica como 1/A pelo nosso sistema. Hoje fico mais hesitante com isso, mas consigo ainda ver a lógica.
 
Por exemplo, aqui, HxH tá morto, é praticamente impossível você ter uma resposta em um CRT de HxH.
Maior problema pra ser honesto. O VsB deveria ter algum sistema pra que não seja obrigatório alguém da staff aprovar e sim alguém experiente. Exemplo disso é meu CRT de JJK, não existe ninguém na staff experiente sobre o verso, e por isso sou obrigado a esperar meses pra algum membro ter a vontade de comentar lá; Pra que porras serve a página de "Membros experientes" se a sua opinião no final é irrelevante
 
Status
Not open for further replies.
Back
Top