- 1,639
- 1,010
Minha teoria é que eles projetam o modelo da calcinha já pra deixar elas apertadas propositalmente.Mas eles projetam prós homens mesmo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Minha teoria é que eles projetam o modelo da calcinha já pra deixar elas apertadas propositalmente.Mas eles projetam prós homens mesmo
Tanta coisa e seis decidem debater sobre calcinha ou cueca puta que mariu ein BR e fodaMinha teoria é que eles projetam o modelo da calcinha já pra deixar elas apertadas propositalmente.
Porra, isso é o de menos.Tanta coisa e seis decidem debater sobre calcinha ou cueca puta que mariu ein BR e foda
Pudia ta discutindo assuntos mais importantes e pertinentes para a sociedade comtemporaneas
Como lula vs nego ney , ou big brother vs fazenda
Naobig brother vs fazenda
Não lula vs nego ney é a pergunta de 1 milhão de dolaresPorra, isso é o de menos.
Sim
Mesma bosta.big brother vs a fazenda nn, pfv
Já tem muita coisa boa no mundo nós precisamos de uma merda de vez em qauando para nos manter vivos e ligados a realidade de merda que merda que vivemos , big brother e fazenda são essa merda eles tem um papel fundamental na manutenção do equilibrio universalbig brother vs a fazenda nn, pfv
E é por isso que devem ser debatidos com o mesmo grau de seriedade que possue o debate mais longo, acirrado e não obvio da historia da humanidade : a terra é plana? Sim ou claro?big brother vs a fazenda nn, pfv
New Face Reality >>big brother vs a fazenda nn, pfv
Ednaldo Pereira sola "BANIDO"Blz mas Juliete sola
Algum dos dois sabe ler oq tá no papel pra começo de conversa,tipo o kame ensinou o basico pro goku(em teoria na pratica ele não sabe somar) mas o vegeta deve ser analfabeto em terraqueoAqui está um esquema de como ser um empresário de sucesso.
Algum dos dois sabe ler oq tá no papel pra começo de conversa,tipo o kame ensinou o basico pro goku(em teoria na pratica ele não sabe somar) mas o vegeta deve ser analfabeto em terraqueo
Vamos com votação pra retirar inglês como língua oficial do site e que assim cada um fale do jeito que quiser como um país laicoQuer dizer, a maioria de nós é da Ásia (incluindo Oriente Médio e Índia), América Latina e Europa Oriental, mas muito poucos Gringos ou britânicos.
****** manito.Rola manito
Quem tiver o pau maior será.Me pergunto quem serão os abençoados que serão os comentários 69 e 420?
Seria o mais apropriado de fato Hahahahaha, no começo pensei que vocês eram todos ianquesVamos com votação pra retirar inglês como língua oficial do site e que assim cada um fale do jeito que quiser como um país laico
Não dá pra você ficar duro de repente igual eu mas ok.Mas eu não tenho pau
Esqueceu a parte em que eles brincam com o joystick, no meio da call
Bem-vindo a caverna do homem macaco.Brazilian Gang discussão linha
New Face Reality >>
N, mas eu me lembro da carreta furacãoSo por cuirosidade, alguem aq lewmbra do bixo piruleta?
Então você é gay.Bom, tecnicamente usar roupas é coisa de gay, já que você quer que algo que saiu do armário fique no seu corpo.
Todos nós somosEntão você é gay.