• This forum is strictly intended to be used by members of the VS Battles wiki. Please only register if you have an autoconfirmed account there, as otherwise your registration will be rejected. If you have already registered once, do not do so again, and contact Antvasima if you encounter any problems.

    For instructions regarding the exact procedure to sign up to this forum, please click here.
  • We need Patreon donations for this forum to have all of its running costs financially secured.

    Community members who help us out will receive badges that give them several different benefits, including the removal of all advertisements in this forum, but donations from non-members are also extremely appreciated.

    Please click here for further information, or here to directly visit our Patreon donations page.
  • Please click here for information about a large petition to help children in need.

Monica's Gang/Turma da mônica GD

Eu criei o blog da quebra de 4 parede dos personagens e a Manipulação de enredo, mas foi em outra wiki devido a eu não conseguir criar nesta.
Está em Português, mas quem estiver disposto a traduzir pra remandar pra cá basta pedir
Manda o link e fasso o que puder
 
Antes eu encontrei uma coisa.

nessa edição os índios atacam um espirito que estava atacando o Sol e afirmou que estava quase o vencendo, somente não tendo o derrotado pela intromissão dos índios que o causaram danos.

E tem isso de uma vidente que estava vendo o futuro do Cebolinha, mas nesse caso a imagem da Mônica do futuro joga o seu coelhinho quebrando a bola de cristal e acertando o cebolinha do passado.
 
Floquinho tem um pocket dimension nele

tinha um quadrinho que dava atá pra ver como é dentro dele, mas eu perdi

 
Cebolinha é mestre em Judo, Karate e Boxe

Inclusive consegue socar a própria sombra tão rápido que a sombra não acompanha

Lembro de um cálculo a muuuito tempo atrás com algo parecido em Luke Lucky que foi LS

 
295201124_1211265436339340_5913459691181211654_n.jpg


Não sei se ja comentaram isso, mas a Monica dos anos 60 pode ser comparável a moderna
 
Um assunto que pode trazer algumas controversias, tinha trazido uma cena onde a Magali implica que para um personagem aparecer em cena ele precisa ser desenhado pelos roteiristas além de coisas muito violentas serem canonicamente banidas do Gibi, eu estava pensando a partir disso, se um personagem por exemplo morresse ele poderia ser trazido de volta pelos roteiristas?
Se sim eles teriam imortalidade tipo 8 tambem além da tipo 1, já que a tipo 1 deles é que eles não envelhecem enquanto os roteiristas quiserem que eles não envelheçam (por conta disso eles tem a mesma idade a vários anos sem envelhecer)
 
Pode ser, mas é, pois não parece ser apenas isso complicado que eles estavam no passado nessa HQ com o reflexo do Cebolinha aparecendo no espelho
viagem no tempo e talvez caia bem pra isso
Além de percepção extra sensorial pra Mônica, já que ela de algum modo sabia que o Cebolinha enquanto estava no passado dentro de um espelho falou dela
 
Um personagem misterioso fez desaparecer o conceito de numero 100 para o cebolinha não completar as 100 edições dele tanto que ninguem fazia ideia da existencia desse numero e nem mesmo existia apos o roubo. (o cebolinha não foi afetado)
E apos terminarem a historia os leitores podem completar o titulo da historia implicando que a falta do numero afetou ate os leitores, ja que não existia antes
Parando pra pensar então isso significa que o Mauricio que criou o conceito de todos os números?
 
por onde vcs leem TDM? tenho dificuldade de achar, queria ajudar tbm

Franjinha possui um restaurador molecular:
 
por onde vcs leem TDM? tenho dificuldade de achar, queria ajudar tbm

Franjinha possui um restaurador molecular:

Tem uns sites para ler hqs, é só pesquisar por uma Hq em específico e você encontra.
Mas normalmente eu vejo no YouTube
 
Tem esse site pra ler TMJ

Por sinal, se a gente for considerar TMJ como canon, a série 'herdeiros da terra' menciona um universo invertido paralelo ao normal. Da pra considerar que cada universo vale por 2 então?
 
Tem esse site pra ler TMJ

Por sinal, se a gente for considerar TMJ como canon, a série 'herdeiros da terra' menciona um universo invertido paralelo ao normal. Da pra considerar que cada universo vale por 2 então?
Bem Franjinha cita que um universo em TDM está cheio de dimensões com essas dimensões sendo baseadas nas possibilidades diferentes, como cebolinha sendo forte e a Monica falando errado, o mundo dos espelhos e etc
Mas nesse caso serviria de apoio para isso
 
Back
Top