- 11,958
- 4,298
é isso que tamo esperando?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
pergunta melhor, quem que tá fazendo os perfis?Me pergunto qual será o progresso dos perfis?
Alguem devianinguem
Cueio acho que já estão fazendo, já que eu já vi um calculo dele no tópico de avaliação de calculos.só de raiva vou criar uma pagina pro sr wilson e pro cueio
Nós temos a sandbox do Life of kingJá tem um perfil feito numa wiki BR da dona morte se alguém traduzir pro inglês e trazer pra cá pelo menos vai ter alguma coisa
https://vsbattles.fandom.com/wiki/User:Omegabronic/sandbox#Dark_Wilson to fazendo jaCueio acho que já estão fazendo, já que eu já vi um calculo dele no tópico de avaliação de calculos.
Sr Wilson da para escalar a super formas dele para o Mickey gigante e a amoeba gigante
perai, vc é br?Nós temos a sandbox do Life of king
LIFE OF KING/SandboxDonaMorte
vsbattles.fandom.com
I'm starting to think, who here isn't br? It has a lot more br than I thought it would.perai, vc é br?
Wait, are you br too?I'm starting to think, who here isn't br? It has a lot more br than I thought it would.
Eu tenho Carvalho no nome.Wait, are you br too?
É. Eu fiz tambem outros calcs pro verso só que por enquanto estão em outra wikiCueio acho que já estão fazendo, já que eu já vi um calculo dele no tópico de avaliação de calculos.
Depois talvez eu peça ajuda em alguns caculos pro sr wilson pravc entao, tdbem por vc?É. Eu fiz tambem outros calcs pro verso só que por enquanto estão em outra wiki
Depois eu vejo se coloco eles
Pode serDepois talvez eu peça ajuda em alguns caculos pro sr wilson pravc entao, tdbem por vc?
A gente interagiu duas vezes antes, e só agora você percebeu?perai, vc é br?
quanto br tem nessa wiki mano do ceu?A gente interagiu duas vezes antes, e só agora você percebeu?
nor realmente precisamos organizar os feitos de velocidade e força da turma da monicaNós temos a sandbox do Life of king
LIFE OF KING/SandboxDonaMorte
vsbattles.fandom.com
sr wilson vs angry videogame nerdDepois talvez eu peça ajuda em alguns caculos pro sr wilson pravc entao, tdbem por vc?
Somos mais pacíficos que as discussões em inglês, de forma genuina.espero que não mecham nisso, essas discussões gerais de linhas internacionais tendem a ser bem pacíficas en vjo a necessidade de moderação ficar de olho nos mesmos
Isso é verdade, as discussões em inglês são mais intensas.Somos mais pacíficos que as discussões em inglês, de forma genuina.