• This forum is strictly intended to be used by members of the VS Battles wiki. Please only register if you have an autoconfirmed account there, as otherwise your registration will be rejected. If you have already registered once, do not do so again, and contact Antvasima if you encounter any problems.

    For instructions regarding the exact procedure to sign up to this forum, please click here.
  • We need Patreon donations for this forum to have all of its running costs financially secured.

    Community members who help us out will receive badges that give them several different benefits, including the removal of all advertisements in this forum, but donations from non-members are also extremely appreciated.

    Please click here for further information, or here to directly visit our Patreon donations page.
  • Please click here for information about a large petition to help children in need.

Monica's Gang/Turma da mônica GD

Além que os roteristas já estão confirmados para colocar e manipular as onomatopeias, manipulação de texto creio eu.
 
Chico Bento ganha momentaneamente poderes eletricos




Cebolinha tem o poder de controlar liquidos usando o cajado de Moisés

 
E essa aqui é a história que capitão feio ataca Mauricio de Souza na vida real, não o Mauricio dos quadrinhos

 
Ai ai... Temos que começar logo a montar as fichas deles

Quais são as tiers que eles estariam mesmo? Especificamente a Monica
A Monica escalaria acima do deus molusco, por ter espancado o cascão que na mesma HQ saiu de um agarram do mesmo e ate o enfrentou a Monica ate mesmo o fez fugir de medo por não querer ser espancado por ela, sendo que o deus molusco pode comer universos em escala cósmica e segundo o Cebolinha ele planejava comer o universo de turma da Monica que é infinito em tamanho.
Mônica conseguia danificar a nave do Astronauta que é durável o suficiente para entrar dentro de um buraco n e gro e sobreviver a sua singularidade

Porem iria variar ate isso ai devido aos roteristas deminuirem o nivel dela pra historia ficar mais interessante.
 
Em velocidade pode ser um pouco mais consistente.
Magali correndo tão rápido ao ponto de comer a comida de um homem antes dela ser preparada quebrando a barreira do tempo da mesma forma que a nave do Astronauta faz para ir ao passado

Monica arremessando seu coelhinho ao ponto dele ir ao passado através de pura velocidade e Cebolinha e o louco reagiram a isso
Monica indo para o passado sem usar nenhum equipamento

Mônica acertando o Flash de Turma da Monica que declarou ser rápido o suficiente para ir para universos paralelos e voltar no tempo através de pura velocidade e ele fez isso.
(Mônica o acertou enquanto ele corria e nenhum dos heróis se considerava capaz de acertar ele)
 
Porem iria variar ate isso ai devido aos roteristas deminuirem o nivel dela pra historia ficar mais interessante.
isso que eu estou falando, 3 chaves e uma deles derrotando os próprios roteiristas

"força minima dela"

"normalmente"

"no seu mais forte"

"Comparada aos roteiristas"
 
isso que eu estou falando, 3 chaves e uma deles derrotando os próprios roteiristas

"força minima dela"

"normalmente"

"no seu mais forte"

"Comparada aos roteiristas"
O varia começa dela normalmente ate o mais forte, mas normalmente ela consegue destruir construções inteiras espirrando nelas, empurrar ilha da mesma forma, toda a vez em que ela joga bafo causa um dano no planeta e afeta o inferno que fica em outra dimensão ao ponto de ferir o diabo e toda a vez que ela pula ela empurra a Terra para baixo devido ao seu peso no seu mais forte ela derrota o deus molusco.
Em tres casos ela mandou o cebolinha e cascão pra fora de orbita
 
E tem aquilo dela causar uma rachadura na Terra, parece consistente as vezes em que ela e retratada causando danos ao planeta e sendo sobre humana.
Sem falar que ela tem certos problemas em controlar sua força
 
Provavelmente deveriamos separar a comparação dos roteiristas ao do deus molusco, ja que os roteiristas são entidades a cima do próprio verso e precisam de imersion para interagir com os mesmos, sendo assim apesar de tecnicamente serem 2-A ou ate 1-C dependedndo não temos como provar que no mundo real eles estariam nesse nivel, ja que a pergunta fica "devemos ver o verso da turma da monica de dentro dos gibis, de fora deles ou uma mistura de ambos?" uma mistura de ambos e o melhor em minha opinião, fazendo eles poderem ser comparados ao poder total dos roteiristas e ainda não ser tier 11 ou coisa do genero
 
Provavelmente deveriamos separar a comparação dos roteiristas ao do deus molusco, ja que os roteiristas são entidades a cima do próprio verso e precisam de imersion para interagir com os mesmos, sendo assim apesar de tecnicamente serem 2-A ou ate 1-C dependedndo não temos como provar que no mundo real eles estariam nesse nivel, ja que a pergunta fica "devemos ver o verso da turma da monica de dentro dos gibis, de fora deles ou uma mistura de ambos?" uma mistura de ambos e o melhor em minha opinião, fazendo eles poderem ser comparados ao poder total dos roteiristas e ainda não ser tier 11 ou coisa do genero
Eles não precisam bem de imersão pra interagir com eles (quebra de 4 parede na faria isso) a Monica por exemplo já bateu neles estando dentro da HQ, basicamente o mundo de Turma da Monica seria um mundo 3D normal, com o "mundo real" sendo um lugar onde eles vem as suas aventuras como ficção, bem simples, mas podemos separar em 3 coisas, um varia dela normalmente, dela intimidando o deus molusco e dela batendo no mauricio.
 
unknown.png

🤔🤔🤔
 
Mas encontrei uma coisa, o tempo dos anjos passa diferente do tempo dos humanos e graças a isso eles não são afetos por um time stop e pelos outros efeitos de manipulação do tempo da maquina fotográfica dos anjos.
Deve se escalar pra todos os anjos e pro diabo e talvez pra Dona morte
E isso também, adultos não podem ver anjos. sendo invisíveis mesmo pro cebolinha e cascão que podem ver almas.
Deve afetar a Dona morte, ja que ela pode ver eles de boas.
 
Last edited:
Eles não precisam bem de imersão pra interagir com eles (quebra de 4 parede na faria isso) a Monica por exemplo já bateu neles estando dentro da HQ, basicamente o mundo de Turma da Monica seria um mundo 3D normal, com o "mundo real" sendo um lugar onde eles vem as suas aventuras como ficção, bem simples, mas podemos separar em 3 coisas, um varia dela normalmente, dela intimidando o deus molusco e dela batendo no mauricio.
bom, a parte delas que interage aos com os autores esta saindo do gibi para bater, então ainda usa imersão
Mas sinceramente, isso não faria a existência dos roteiristas mantendo o mundo de Turma da Monica existindo? pois sinceramente isso escala pro AP
Sim, mas isso funciona mais como hax do que AP em si se voce parar para pensar
Mas você esta tentando aplicar isso para turma da Monica?
mas ou menos eu acho?
Mas encontrei uma coisa, o tempo dos anjos passa diferente do tempo dos humanos e graças a isso eles não são afetos por um time stop e pelos outros efeitos de manipulação do tempo da maquina fotográfica dos anjos.
Deve se escalar pra todos os anjos e pro diabo e talvez pra Dona morte
E isso também, adultos não podem ver anjos. sendo invisíveis mesmo pro cebolinha e cascão que podem ver almas.
Deve afetar a Dona morte, ja que ela pode ver eles de boas.
tudo parece certo
 
bom, a parte delas que interage aos com os autores esta saindo do gibi para bater, então ainda usa imersão
Não e imersão, seria quebra de 4 parede
Sim, mas isso funciona mais como hax do que AP em si se voce parar para pensar
Aqui consideramos sustentar a existência de algo por existir como AP.
mas ou menos eu acho?
Não funciona, existem vários versos com a mesma coisa, apenas seria quebra de 4 parede o "mundo real" e apenas um mundo que ve Turma da Monica como ficção da mesma forma que Dr slump e ate mesmo a DC comics com o Mxy indo pro mundo real.
 
Não e imersão, seria quebra de 4 parede
Não necessariamente, sair do quadrinho e imersão(reversa) com quebra de quarta parede
Aqui consideramos sustentar a existência de algo por existir como AP.
https://vsbattles.fandom.com/wiki/Eda_Clawthorne Phisicaly 9-A, but can creat 7-C damage with magic,nos não podemos dizer que os roteiristas conseguiriam aguentar um ataque do mesmo nivel do oder deles
Não funciona, existem vários versos com a mesma coisa, apenas seria quebra de 4 parede o "mundo real" e apenas um mundo que ve Turma da Monica como ficção da mesma forma que Dr slump e ate mesmo a DC comics com o Mxy indo pro mundo real.
Não, nesse caso esses universos são reais mais são vistos como ficção, o universo da turma da Monica e uma ficção que virou real
 
Não necessariamente, sair do quadrinho e imersão(reversa) com quebra de quarta parede
https://vsbattles.fandom.com/wiki/Breaking_the_Fourth_Wall

https://vsbattles.fandom.com/wiki/Eda_Clawthorne Phisicaly 9-A, but can creat 7-C damage with magic,nos não podemos dizer que os roteiristas conseguiriam aguentar um ataque do mesmo nivel do oder deles
Não compare magia com isso, nesse caso em especifico a existencia do Mauricio manteve o mundo de turma da monica existindo, sem isso tudo virou um vazio em branco, não foi por causa de poder magico ou algo parecido e sim somente o fato dele existir, https://vsbattles.fandom.com/wiki/Yuno_Gasai um exemplo (se ela morrer o Universo deixara de existir) basicamente a existência de um personagem manteve o universo existindo e isso foi traduzido em AP
o mesmo caso pro Hajime Nagumo https://vsbattles.com/threads/nagumo-hajime-vs-the-hunter-7-0-0.116660/ ele derrotou um ser que se morresse toda uma dimensão iria com ela, então eh... o Mauricio se aplica aqui.
Não, nesse caso esses universos são reais mais são vistos como ficção, o universo da turma da Monica e uma ficção que virou real
Onde isso foi estabelecido na obra? Turma da Monica e um universo real que e visto como ficção.
 
Eu criei o blog da quebra de 4 parede dos personagens e a Manipulação de enredo, mas foi em outra wiki devido a eu não conseguir criar nesta.
Está em Português, mas quem estiver disposto a traduzir pra remandar pra cá basta pedir
 
Back
Top