• This forum is strictly intended to be used by members of the VS Battles wiki. Please only register if you have an autoconfirmed account there, as otherwise your registration will be rejected. If you have already registered once, do not do so again, and contact Antvasima if you encounter any problems.

    For instructions regarding the exact procedure to sign up to this forum, please click here.
  • We need Patreon donations for this forum to have all of its running costs financially secured.

    Community members who help us out will receive badges that give them several different benefits, including the removal of all advertisements in this forum, but donations from non-members are also extremely appreciated.

    Please click here for further information, or here to directly visit our Patreon donations page.
  • Please click here for information about a large petition to help children in need.

Monica's Gang/Turma da mônica GD

mas seria engraçado o cascão enfrentando um manipulador de agua que possa enfrentar ele devido as coisas relacionadas a plot, tempo de preparação sem tempo de preparação e etc e isso ocorre
E sobre o plot manipulation via os roteiristas, provavelmente e "desativavel em combate" ja que tecnicamente o roteirista pode querer uma luta justa
 
Mas se eles não concordarem por exemplo, temos de exemplo a Monica espancando o roteirista que ajudou o cebolinha e o cascão destruindo uma historia por não querer participar dela antes mesmo dela acontecer.
Exatamente, os roteiristas meio que perdem o controle dos personagens quando os mesmos saem das historias
 
E sobre o plot manipulation via os roteiristas, provavelmente e "desativavel em combate" ja que tecnicamente o roteirista pode querer uma luta justa
Nah, os roteiristas são aplicáveis a combate, eles fazem coisas como, diminuir a violência para os leitores, tirarem do Gibi pessoas que não vão ser uma boa influencia pros mesmos, Mauricio bola meios pra turminha vencer (isso especificamente seria aplicavel aqui, devido ao SBA que deixa os personagens dispostos a incapacitar, BFR ou ate mesmo matar o oponente), roteiristas fazendo a vontade dos personagens e ouvindo eles e varias outras coisas, dentro do combate Vs os personagens não estão querendo agradar o publico e etc somente querendo derrotar o oponente.
 
Nah, os roteiristas são aplicáveis a combate, eles fazem coisas como, diminuir a violência para os leitores, tirarem do Gibi pessoas que não vão ser uma boa influencia pros mesmos, Mauricio bola meios pra turminha vencer (isso especificamente seria aplicavel aqui, devido ao SBA que deixa os personagens dispostos a incapacitar, BFR ou ate mesmo matar o oponente), roteiristas fazendo a vontade dos personagens e ouvindo eles e varias outras coisas, dentro do combate Vs os personagens não estão querendo agradar o publico e etc somente querendo derrotar o oponente.
Eu sei que são mas eu estou dizendo que e um caso similar ao queixo rubro(dá uma olhadinha lá)
 
Eu sei que são mas eu estou dizendo que e um caso similar ao queixo rubro(dá uma olhadinha lá)
Não parece ser similar, o Queixo rubro foi devido a ideologia do autor em que o Bem sempre vence o Mal, ja turma da monica sabemos que o Autor esta constantemente acompanhando a historia e enquanto ela ocorre ele ajuda a turminha a vencer, cascão por exemplo devido a não querer se molhar o Mauricio gera coisas para ajudar o cascão a vencer seus vilões que querem lhe dar banho, a turminha devido a ser ameaçada pelo capitão feio o Mauricio a ajuda a vencer e etc
 
O autor de queixo rubro por exemplo, nem sabia dessas coisas dos queixo cinza perdendo fora do Gibi por ser culpa dele, ele estava fazendo as coisas dele na casa dele, enquanto o Mauricio acompanha os personagens e suas historias diretamente para ajudar eles.
 
O autor de queixo rubro por exemplo, nem sabia dessas coisas dos queixo cinza perdendo fora do Gibi por ser culpa dele, ele estava fazendo as coisas dele na casa dele, enquanto o Mauricio acompanha os personagens e suas historias diretamente para ajudar eles.
O que eu quero dizer é, para combate essa ideia do autor trazer sempre a vitória ao quico rubro e incentivada a ser ignorada em combates aqui no VS WIKI, mesma coisa com a turma da Monica
 
O que eu quero dizer é, para combate essa ideia do autor trazer sempre a vitória ao quico rubro e incentivada a ser ignorada em combates aqui no VS WIKI, mesma coisa com a turma da Monica
Motivos totalmente diferentes, no próprio tópico de Vs foi citado que pode ser restringido devido a ser muito "sutil" .
O que não seria o caso pra turma da monica
 
Motivos totalmente diferentes, no próprio tópico de Vs foi citado que pode ser restringido devido a ser muito "sutil" .
O que não seria o caso pra turma da monica
Hum... Justo e triste, prevejo muitos perosnagens da turma n conseguindo ter lutas...

Será que devíamos fazer uma profile de "Turma da Monica character phisiology"?
 
Acho que não, tirando a coisa dos fantasmas e a quebra de 4 parede, não vejo coisas o suficiente para ter uma pagina disso.
Bom, a coisa e, todos os personagens da turma da Monica ganham um bilhão de poderes só por serem protegidos pelos roteiristas então seria melhor do que mensionar essas habilidades em todas as profiels feitas
 
Bom, a coisa e, todos os personagens da turma da Monica ganham um bilhão de poderes só por serem protegidos pelos roteiristas então seria melhor do que mensionar essas habilidades em todas as profiels feitas
Parece justo, mas tecnicamente falando, mesmo sem os roteiristas eles mantem esses "bilhões de poderes" já que podem fazer as coisas que eles fazem e mais.
 
Parece justo, mas tecnicamente falando, mesmo sem os roteiristas eles mantem esses "bilhões de poderes" já que podem fazer as coisas que eles fazem e mais.
Hum... Que tal então chamar de "writer interference" que seria basicamente um compilado de como os roteiristas interferem nas histórias?

Outra coisa, se uma luta acontecer fora do gibi eles teriam ainda essa proteção dos roteiristas?
 
Hum... Que tal então chamar de "writer interference" que seria basicamente um compilado de como os roteiristas interferem nas histórias?

Outra coisa, se uma luta acontecer fora do gibi eles teriam ainda essa proteção dos roteiristas?
Bem, pode ser, é que imaginava os perfis dele sendo como o do Anos Voldigora em questão de texto, mas se eles tiveram tanto hax ao ponto de ser necessário muito contexto, uma página é útil.

Sendo sincero, acredito que sim, o Maurício e etc pode usar a Manipulação do enredo mesmo no mundo real, mostrado quando ele tira o fim do final da história sobre os quadrinhos, sendo que ele estava no mundo real.
O Lapis mágico da Marina que é igual ao de todos os roteristas, funcionando no mundo real e outras coisas.
 
Até mesmo o Cebolinha ao puxar o roteiro do estúdio do Maurício podia descobrir quem era dois vilões e o que eles fizeram com o Maurício e roteristas, sendo que eles estavam no mundo real.
 
Bem, pode ser, é que imaginava os perfis dele sendo como o do Anos Voldigora em questão de texto, mas se eles tiveram tanto hax ao ponto de ser necessário muito contexto, uma página é útil.
Boa parte dos poderes envolvendo quarta parede precisam de muito contexto
Sendo sincero, acredito que sim, o Maurício e etc pode usar a Manipulação do enredo mesmo no mundo real, mostrado quando ele tira o fim do final da história sobre os quadrinhos, sendo que ele estava no mundo real.
O Lapis mágico da Marina que é igual ao de todos os roteristas, funcionando no mundo real e outras coisas
Mas no mundo real não tem roteiristas observando eles o tempo todo para ajustar os eventos nas histórias
 
Boa parte dos poderes envolvendo quarta parede precisam de muito contexto

Mas no mundo real não tem roteiristas observando eles o tempo todo para ajustar os eventos nas histórias
É uma boa então fazer.

Roteristas fora do mundo real vendo o mesmo como ficção realmente não tem, os roteristas manipulam essas coisas dentro do mesmo plano.
 
Mas na real, podemos considerar o Mxy de Turma da Monica sendo 5D? Já que tem citação dele ter vindo da 5 dimensão.
 
0:16 Monica soca o roterista
5:15 o Narrador também pode manipular a história enquanto narra, ao dizer que "a noite caiu" estrelas caem em cima dos personagens.
 
E também, me lembrei de algo pra sustentar a força de levantamento classe Y da Monica, em uma capa e outras hqs ela é considerada muito mais forte que o elefante de TDM, que devido ao seu peso entortou o planeta. (foi na mesma hq onde a nave do Astronauta volta no tempo por pura velocidade)
 
E também, me lembrei de algo pra sustentar a força de levantamento classe Y da Monica, em uma capa e outras hqs ela é considerada muito mais forte que o elefante de TDM, que devido ao seu peso entortou o planeta. (foi na mesma hq onde a nave do Astronauta volta no tempo por pura velocidade)
Jotalhão, e justo
 
Se tem citação podemos sim (também podemos considerar Cannon todos os quadrinhos da DC mencionados no crossover)
Bem, temos que ver se atenderia os requisitos de crossover, se não seria um crossover Canon unilateralmente, no caso seria Canon apenas pra TDM.
Mas sobre a citação tem sim.
 
Uma curiosidade, o Mxy achou a distância do monicaverse até o DCverse incrivelmente distante, até o ponto que devido a distância os poderes dele enfraqueceram e não podia se manter lá por muito tempo.

Mas a Nave do astronauta pode viajar de boas do Monicaverse até o universo DC.
Além do Maurício e da influência dos roteristas se estender até lá
 
Então eles receberiam um alcance bem alto, o que realmente ajuda.
Já que o mundo real onde eles vivem fica além disso.
 
No caso se não me engano, o alcance dela, acasualidade tipo 3 seria afetada, já que ela não existe apenas no multiverso comum, mas também em outros e além.
Além dela poder negar essas coisas afetando tudo isso.
 
Mas a dona morte é OP, ela pode decidir se você vai morrer ou não, um cientista ao prever como iria morrer indo pro futuro vendo a sua própria morte, assim tendo conhecimento prévio, tentou alterar isso e se previnir da morte, já que ele sabia que iria morrer afogado, então bastava não ficar perto do mar, mas isso foi inútil.
Já que devido a ele decidir isso ele acabou sendo transportado para o fundo do mar onde morreu.
 
EbTPW1ZXQAInKPQ

o penadinho e a alminha não sendo vistos pela maioria dos humanos, mas em outras historias a Monica e a sua turma podem ver ele e outros fantasmas, mas não podem ver o Cebolinha fantasma com somente a dona morte podendo ver o mesmo.
 
Back
Top