• This forum is strictly intended to be used by members of the VS Battles wiki. Please only register if you have an autoconfirmed account there, as otherwise your registration will be rejected. If you have already registered once, do not do so again, and contact Antvasima if you encounter any problems.

    For instructions regarding the exact procedure to sign up to this forum, please click here.
  • We need Patreon donations for this forum to have all of its running costs financially secured.

    Community members who help us out will receive badges that give them several different benefits, including the removal of all advertisements in this forum, but donations from non-members are also extremely appreciated.

    Please click here for further information, or here to directly visit our Patreon donations page.
  • Please click here for information about a large petition to help children in need.

Monica's Gang/Turma da mônica GD

D0rDEjrWoAE_kLj-4.jpg

E também um feito menor de manipulação do enredo da dona morte, ela tentou fazer um drama vestida de morte da TDMJ e ao fazer isto fez o cenário e etc ficar igual ao de TDMJ.

Mas me pergunto como seria a parte de inteligência dela? Já que ela é ela mesma em todas as realidades que são infinitas tendo até mesmo conhecimento de que a Monica está viajando por Dimensões e admitiu ter trabalho como morte desde que o mundo é mundo, tendo uma experiência gigantesca em matar as pessoas da Terra e até mesmo fora da Terra (já que obv não morrem só pessoas na Terra e ela já foi vista matando seres no espaço).
E isso em todas as dimensões e incluindo o "mundo real" do Maurício 🐘
 
Falando na dona morte na HQ paródia do "de volta para o futuro" foi mostrado que ela meio que antecede o próprio Maurício de Sousa que a criou.
Porém ainda é a mesma morte que vemos nas HQs dele.
 
E também acredito que mostraria que quando o Maurício criou os infinitos gibis automaticamente surgiu a dona morte para cada uma dessas realidade que é a mesma que antecedia a história.
 
Basicamente, é necessário que a dona morte exista em cada uma dessas realidades.
Resumindo: Acasualidade tipo 3 que ela já tem
 
Sim, além que isso deve afetar em muito a experiência e inteligência dela
Inferior ao franjinha em inteligencia de escola, mas deve ser uma das que tem mais inteligencia de combate, ja que ela não so e anciã mas tambem tem que caçar e lutar contra aqueles que quer matar, nem sempre usando death hax
 
Me surpeende que ainda não tenham trazido informação dos arcos cósmicos de TMJ, como Brilho de um Pulsar

Começando com a nave, o Cruzador Espacial Hoshi (Hoshi significa astro celestial em japonês) é maior que satélites naturais da Terra, segundo o Franginha ela tem 3 quilometros de diâmetro. Não é realmente tão grande quanto a lua quanto a Mônica diz (Há chances de que foi um erro de digitação por coisas depois no arco), mas realmente é maior que algumas luas do sistema solar.

Apersar de ser obvio e já mostraram coisa maior que isso, mais confirmação da nave do Astronauta ser mais rápida que a luz.

Os inimigos nesse arco são o Império Karoton que dominam mais da metade dos planetas habitáveis da galáxia (No começõ é dito amis de 10 bilhões de sistemas) e sua força de elite são os Androides Pulsar. Eles carregam dentro de si o poder de uma estrela de neutrons necessitando de recursos equivalentes a planetas inteiros para construir um, dobram as leis da física ao redor deles e apenas um é poderoso o bastante para destruir todo o sistema solar.

Nesse arco temos uma versão atualizada do traje do Astronauta especializada para combate, é poderosa o bastante para destruir uma frota inteira, ela carrega armas em envelopes do hiperespaço.

O Império Karoton tem uma esquadra de naves espaciais com massa superior a própria Hoshi.

Sobre o lance do tamanho da Hoshi ser inconsistente, aqui é a demonstração. O império criou um holograma em cima de um planeta (Acredito que seja Marte, mas pode ser a terra também) que é dito ter "dezenas de milhares de quilometros de altura" e da para comparar o tamanho dela com a Hoshi, com certeza isso mostraria que a Hoshi tem mais do que "3 quilometros". O Astronauta também fala da quantidade de energia necessária para criar um holograma desses, me pergunto se teria uma forma de calcular.

O império Karoton também tem um sistema de teletransporte que consegue ultrapassar os escudos da Hoshi. Mais cedo na HQ o androide pulsar também demonstrou teletransporte e o Astronauta afirma que ele podeira ser capaz de estar a milhões de quilometros dali.

O Império consegue transmitir a luta através do hiperespaço por toda a galáxia.

A Hoshi é capaz de emitir um pulso eletromagnético capaz de encobrir toda a esquadra do império Karoton, desativando os hologramas deles que formavam maior parte do "exército" deles. E claro, novamente afirmam que o tamanho da Mimi holograma era maior que o de um planeta, o que totalmente justifica a Hoshi ser bem maior que 3 quilometros naquela imagem.

Mais tarde foi mostrado um módulo de escape da Hoshi criada pelo Franjinha e ela era mais rápida que a luz.
 
Se nao me engano os pulsar conseguem criar uma espada gigante de energia com 20 KM de comprimento, eu tenho essa edicao ai.
 
Se nao me engano os pulsar conseguem criar uma espada gigante de energia com 20 KM de comprimento, eu tenho essa edicao ai.
O tamanho que deram para a espada foi de 3 quilometros na edição que eu tinha, o mesmo da Hoshi. Se mudaram isso nas versões posteriores isso iria explicar muita coisa.
 
umas coisinhas, a dona morte achou uma pilula do Franjinha que causa sede boa
Alem que ela deveria ter sentidos aprimorados, ela ouviu o Cebolinha dizendo "estou molendo de calor "e se teleportou para la, aconteceu varias vezes em outros gibis.

todos os personagens com execção de alguns, tem resistencia a calor extremo, eles suportaram um calor do sol que fez as nuvens evaporarem e outras "secarem" afetando ate o anjinho e são pedro, fez o jotalhão perder peso, o cranicola se quebrar e que foi tão quente que nem o diabo suportou.
(alem de ter afetado o louco e cebolinha sendo que esse ultimo ja deitou em estrelas) e vale lembrar que a dona morte não foi nem um pouco afetada.

Os personagens como o Cascão e Cebolinha podem correr para o proximo quadrinho e o narrador citou eles como sendo "os garotos mais rapidos do mundo" e podem tirar informações do narrador
Sem falar que a monica viajou fisicamente para outras historias como chico bento e ate o Piteco sem o uso do elevador

E não sei se isso pode ser usado, a monica se quebrou toda nessa cena e em seguida voltou ao normal.

como o desenho,filmes e etc foram declarados canon nas Hqs, o capitão feio pode quebrar um arco iris, os seus poderes de sujeira mudaram a expressão de uma estatua e fez todo o cêu ficar sujo e seus raios de sujeiro parecem ter matado umas arvores ao fundo.
Nas hqs os raios de sujeira dele podem imobilizar um cebolinha amplificado prendendo ele e afirmou ter todos os tipos de raios e a sujeira dele tem manipulação de moralidade.
A sujeira do capitão feio pode ate mesmo afetar a historia do chico bento afetando as proprias paginas

O Cascão tem uma imunidade aos poderes do capitão feio ja que resistiu sem problemas a arma secreta do capitão feio que foi declarado pelo mesmo que sujaria a Terra ao ponto dela ser conhecida como "o lixão do universo" o cascão afirmou que "uma sujeirinha a mais não faz problema" e lidou de boas com a poluição
 
Last edited:
Mas ei, poderiamos escalar alguns poderes do capitão feio de TDMJ para o capitão feio da TDM classico? pois havia visto o capitão feio de TDMJ afirmando que fica mais forte medida que a humanidade causa poluição e etc e ate absorvendo a poluição do oceano
 
Sim, nisso dele ficar mais forte ele ganhou uns poderes como corrossão, mas aparentemente ele ficou mas forte por causa da absorção de poluentes e por culpa da humanidade mesmo.
Sim sim, isso quer dizer que o capitão feio deve ter "absorção" é possivelmente "estatistic amplification" com a poluição do mundo
 
Então, a sandbox da dona morte é pública, literalmente qualquer um com uma conta no wiki pode editar. Então vocês podem editar por conta própria

Estou falando isso pq quis voltar com o meu projeto de Katana Zero primeiro do que terminar o perfil da dona morte, já que é muito mais simples eu n preciso traduzir a porra duma hq inteira, além dos hax serem muito mais simples e por aparentemente a continuação do jogo lançar ainda este ano

Eu ainda vou ajudar, no entanto

E perdão por ser inconveniente
 
Então, a sandbox da dona morte é pública, literalmente qualquer um com uma conta no wiki pode editar. Então vocês podem editar por conta própria

Estou falando isso pq quis voltar com o meu projeto de Katana Zero primeiro do que terminar o perfil da dona morte, já que é muito mais simples eu n preciso traduzir a porra duma hq inteira, além dos hax serem muito mais simples e por aparentemente a continuação do jogo lançar ainda este ano

Eu ainda vou ajudar, no entanto

E perdão por ser inconveniente
Temos muitos detalhes para pegar primeiro, tipo localizar todos as variaveis de AP da monica para começar as escalas
 
Os roteristas de TDM podem alterar baloes de textos e qualquer personagem se quiser pode escrever uma historia de TDM (em outro um chines escreveu a HQ e toda a historia ficou com coisas em chines, somente os personagens como Cebolinha e monica não foram afetados)
E tambem o Cebolinha pode ficar em um plano da HQ onde nem mesmo a monica que ja saiu da HQ pode entrar, admitindo que so conseguiu fazer isso por estar apavorado por não querer apanhar.
 
Tambem tem isso, Na Hq de informação nos diz o que iria ocorrer se os raios da camada do sol atingissem a Terra, todo o cenario ao redor e ate mesmo os oceanos são afetados por isso matando alguns seres vivos como os peixes (a proposito a magali ve a alma de um peixe), mas os personagens normais não são afetados por isso e quando falam sobre "e se ela não existisse?" a camada de ozonio no caso a dona morte foi vista sendo uma das unicas que restou não sendo afetada pelos efeitos da falta da camada de ozonio. (alem de resistir aos efeitos de receber todo o calor do sol e etc)
E tambem em outra parte da HQ falam sobre "e se o efeito estufa não existisse" a dona morte aparece sendo umas das unicas que restou na Terra não sendo afetada pelo frio extremo do planeta e em outro caso ela foi vista na luta sem ser afetada pelo frio extremo tambem.
 
Last edited:
Sei que parece ser coisa da imaginação deles, mas essas coisas que estão ocorrendo são reais tanto que o pai do cebolinha cita coisas como a falta do trem que eles estavam andando como o roterista sendo preguiçoso para não desenhar.
se por acaso um personagem por acaso for transmutado em outra coisa o roterista pode reverter os efeitos e os personagens se quiserem pode viajar no tempo atraves dos quadrinhos (visto que voltaram para a epoca do piteco) que se passa no passado e outros quadrinhos.
E os personagens podem tirar o fim da historia para a historia de certa coisa não ter fim, sendo que o Mauricio estava no mundo real.
E o roterista pode desenhar o popeye,mickey e etc
 
Back
Top