Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Realmente não é, mas em uma Thread por aqui me lembro de ver que "se uma obra existe em outra obra e um personagem tem conhecimento dela, então em combate ele teria um conhecimento sobre o outro.Bom, sobre os roteiristas poderem desenhar outros personagens, não acho que isso seja aplicável como os personagens em si por falta de direitos autorias etc etc
Justo, isso na verdade se aplicaria a todos os personagens graças as historinhas do Mr.B que provam que com quebra de quarta parede os personagens tem conhecimento de todos os de quadrinhos ao menosRealmente não é, mas em uma Thread por aqui me lembro de ver que "se uma obra existe em outra obra e um personagem tem conhecimento dela, então em combate ele teria um conhecimento sobre o outro.
Essas histórias que contam a história de outras coisas tem vários feitos bons.Justo, isso na verdade se aplicaria a todos os personagens graças as historinhas do Mr.B que provam que com quebra de quarta parede os personagens tem conhecimento de todos os de quadrinhos ao menos
Bidu sem pelo é extraordinariamente amaldiçoado
Sim, e acabaram descobrindo quem era ele através do enredo.Esse cabeça de balde e um vilão interesante, pelo visto ele sempre e um personagem secondario que acaba sofrendo um acidente e se tornando ele, os planos desse vilão sempre involvem se tornar o protagonista
Na verdade ele era o franjinha em sua primeira aparição, ele e um vilão recorrenteSim, e acabaram descobrindo quem era ele através do enredo.
(Mas se fossem fazer um perfil dele meio que faria parte do perfil do Bugu)
Entendi, pior que em uma edição especial 100 da Monica, uma versão alternativa do Bugu podia chutar os personagens para "outras HQs" que no contexto eram realidades alternativasNa verdade ele era o franjinha em sua primeira aparição, ele e um vilão recorrente
Perai, então se um personagem de turma da Monica perder a consciência (ser incapacitado por exemplo) ele vira esse maluco?
Não, e meio que qualquer um pode virar ele, não tem especificações, você meio que só precisa ter sua cabeça presa num balde ou algo assim e BAM! você virá o vilão cabeça de baldePerai, então se um personagem de turma da Monica perder a consciência (ser incapacitado por exemplo) ele vira esse maluco?
Um tipo limitado de transformação então.Não, e meio que qualquer um pode virar ele, não tem especificações, você meio que só precisa ter sua cabeça presa num balde ou algo assim e BAM! você virá o vilão cabeça de balde
Ta mais para imortalidade tipo 6, ja que se você mata-lo ele só voltará no futuro como outro personagemUm tipo limitado de transformação então.
Pode ser os dois.Ta mais para imortalidade tipo 6, ja que se você mata-lo ele só voltará no futuro como outro personagem
Bom, a pessoa não está se transformando, só está com um balde na cabeça, uma cortina ao redor do corpo e segurando uma vassouraPode ser os dois.
Ja que qualquer um pode virar ele e ele pode tomar posse da pessoa se isso ai ocorrer
Não exatamente, Bugu por exemplo virou o cabeça de balde e perdeu toda a sua forma.Bom, a pessoa não está se transformando, só está com um balde na cabeça, uma cortina ao redor do corpo e segurando uma vassoura
De boas, pois tambem, o verso seria o primeiro verso brasileiro por aqui.Eu vou dar uma olhada em tudo isso quando chegar no meu computador, e tentar organizar todos os feitos ditos aqui, obrigado pugao, você tem sido de grande ajuda para o verso da turma da Monica nascer
Provavelmente n seria múltiplas personalidades já que qualquer um pode virar o cabeça de balde, bom sobre o Hugo perdendo toda a forma, ele também pode entrar na fantasia de Mr.B e ter a forma do Bidu, o bugo deve ser elástico o bastante para isso ou coisa parecidaNão exatamente, Bugu por exemplo virou o cabeça de balde e perdeu toda a sua forma.
(mas tambem pode ser multiplas personalidades limitada se desejar)
O contexto parece ser esse, na primeira deu a entender que o cascão roubou o coelho dela e levou um soco forte o suficiente para sair da Terra, ja a segunda a mesma coisa com o cebolinha.Temos como saber se foi a Monica que bateu neles?
Mas isso das pessoas perderem a forma dela ao virarem o cabeça de balde parece ocorrer com todos os personagens que viraram ele.Provavelmente n seria múltiplas personalidades já que qualquer um pode virar o cabeça de balde, bom sobre o Hugo perdendo toda a forma, ele também pode entrar na fantasia de Mr.B e ter a forma do Bidu, o bugo deve ser elástico o bastante para isso ou coisa parecida
Bom, isso pode ser colocado como idiotice do plot ja que nunca e mencionado isso, mas ok, acho que "transmutation" pode contarMas isso das pessoas perderem a forma dela ao virarem o cabeça de balde parece ocorrer com todos os personagens que viraram ele.
Sim sim, mas temos como dizer com pelo menos 90% de certeza que foi isso?O contexto parece ser esse, na primeira deu a entender que o cascão roubou o coelho dela e levou um soco forte o suficiente para sair da Terra, ja a segunda a mesma coisa com o cebolinha.
Como toonforce e um poder bem variável, n acho que podemos escalar os feitos, dá uma olhada nos personagens de padrinhos mágicos, e preferencial de colocarmos a toonforce deles assimE tambem seria possivel escalar a toonforce dos personagens entre si? pois a monica em uma cena como estava em uma historia em quadrinhos adiantou o relogio em 6 horas assim avançando o tempo em 6 horas.
Basicamente os personagens conseguiriam fazer as coisas envolvendo a força toon tbm devido a 4 parede
Quer dizer, quem mais bateria no cebolinha com tanta força?Sim sim, mas temos como dizer com pelo menos 90% de certeza que foi isso?
Acho que no do cascão da já que ele segura o coelhinho
Ok, justoQuer dizer, quem mais bateria no cebolinha com tanta força?
E mais provavel que tenha sido a Monicâ do que qualquer outro personagem
Os padrinhos magicos foi outra historia, pois eles não tem citação das habilidades deles virem do fato deles estarem em um desenho.Como toonforce e um poder bem variável, n acho que podemos escalar os feitos, dá uma olhada nos personagens de padrinhos mágicos, e preferencial de colocarmos a toonforce deles assim