- 1,906
- 2,317
Os roteristas não são ficção dentro de TDS.sim, mas enquanto os roteista ainda são tecnicamente ficticios, os leitores são reais
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Os roteristas não são ficção dentro de TDS.sim, mas enquanto os roteista ainda são tecnicamente ficticios, os leitores são reais
Ver um multiverso 2-A como ficcao faria deles Low 1-C ou 5-D, logo death hax 5-DIsso faria o death hax dela ser qual tier? 1-A?
Pior que o primeiro o louco e o Cebolinha reagiram ao Sansão enquanto ele estava indo nessa velocidadeTem o feito da Mônica jogando Sansão tão forte que atravessa o tempo, o que um feito de LS e velocidade imensurável
O monstro caracol engolindo universos infinitos em tempo finito
Anjos se movendo através do tempo-espaço
Acho que a última pode ser.Acho que nenhum desses serve para escalar velocidade a pé, a menos que o sãosão sendo jogado pelo tempo espaço escale a velocidade do cebolinha correndo que faz o resto da escala
Não, so mais quebra de quarta parede, possivelmente toon force, presisa ter texto para ser manipulaçõa de texto :Vmanipulação de texto eu acho
Interesante que ele não substituiu o proprio reflexo...E imersão pro cascão, já que ele pode entrar em um espelho para não ser pego pela água da chuva.
Acontece que são "balões de texto" e eles podem afetar esses balões fazendo coisas como "fazer eles inflar"Não, so mais quebra de quarta parede, possivelmente toon force, presisa ter texto para ser manipulaçõa de texto :V
Pior, o molho de tomate do jotalhao e cannonOs personagens também tem consciência e podem participar dos passatempos do Gibi, nesse caso os roteristas parecem ter um tipo de manipulação de lei já que em um momento o Xaveco não poderia se mover até encontrar os 7 erros.
Passatempos Canon
Mas o que acham disto?E eles podem se esconder e dobrar o painel do gibi para se esconderem da Magali
E antes de eles participarem de uma história eles podem ver a história na qual vão participar
Como o cascão eles podem escolher se vão participar ou não e nesse caso o cascão simplesmente amassou a história
E por causa disto o roterista mudou a história para uma nova a pedido do cascão
Além de outras coisas a pedido do mesmo
E também os roteristas geralmente parecem fazer coisas para agradar os personagens
Elas também teriam "uncorporiability" ja que eles são nada literalmente quando sem seu pano
E almas como o penadinho com imortalidade tipo 2 e também podem se regenerar ao serem decapitados colocando a cabeça no local.
Pode ser uma fisiológia inexistente eu achoElas também teriam "uncorporiability" ja que eles são nada literalmente quando sem seu pano
Ele foi criado a partir da poeira dos gibis deleMas acho que TDM superou Dr slump em questão de manipulação de trama e quebra de 4 parede
Vejo até os personagens lendo os próprios gibis dentro da HQ e me lembrei do capitão feio lendo os gibis para ajudar em seus planos
Provavelmente?Sim, mas uma coisa
Não poderíamos escalar os personagens que comeram a Terra ou o universo (Magali e deus molusco por exemplo) para LS? Pois tecnicamente se eles comeram estaria no estômago deles.
Se formos dimensionar eles escalariam pra infinito devido ao deus molusco ameaçar devorar todo o Universo de TDM que tem esse tamanho.Provavelmente?