• This forum is strictly intended to be used by members of the VS Battles wiki. Please only register if you have an autoconfirmed account there, as otherwise your registration will be rejected. If you have already registered once, do not do so again, and contact Antvasima if you encounter any problems.

    For instructions regarding the exact procedure to sign up to this forum, please click here.
  • We need Patreon donations for this forum to have all of its running costs financially secured.

    Community members who help us out will receive badges that give them several different benefits, including the removal of all advertisements in this forum, but donations from non-members are also extremely appreciated.

    Please click here for further information, or here to directly visit our Patreon donations page.
  • Please click here for information about a large petition to help children in need.

Monica's Gang/Turma da mônica GD

A dona morte tambem ao assistir todos os episodios de uma serie conseguiu replicar os poderes das pessoas dessa serie tendo a força, assim conseguindo chamar a sua foice.

a sua foice pode mostrar para uma pessoa toda a sua vida como um filme, alem dela em seguida criar outras coisas para o conforto da vitima.

Alem de poder se transformar para seduzir as suas vitimas para mata-las e afirmou poder assumir mil formas (oq inclui objetos, um vulcão em erupção, um furacão, uma bomba nuclear,bacterias e etc) sem falar que ela deveria ter regeneração alto-media ja que ela se auto explodiu em uma explosão nuclear e apareceu de boas na cena seguinte

Ela ao se tornar comediante literalmente matou as pessoas de rir isso mal tendo feito alguma piada

E o do contra deu sugestoes ao chefe?
 
Mas e a velocidade dos personagens qual seria?
Pois me lembro de calcularem o feito de criação do diabo e deu MFTL
 
Tem o feito da Mônica jogando Sansão tão forte que atravessa o tempo, o que um feito de LS e velocidade imensurável

O monstro caracol engolindo universos infinitos em tempo finito

Anjos se movendo através do tempo-espaço
 
Acho que nenhum desses serve para escalar velocidade a pé, a menos que o sãosão sendo jogado pelo tempo espaço escale a velocidade do cebolinha correndo que faz o resto da escala
 
Tem o feito da Mônica jogando Sansão tão forte que atravessa o tempo, o que um feito de LS e velocidade imensurável

O monstro caracol engolindo universos infinitos em tempo finito

Anjos se movendo através do tempo-espaço
Pior que o primeiro o louco e o Cebolinha reagiram ao Sansão enquanto ele estava indo nessa velocidade
 
E também a dona morte ganharia uma negação de acasualidade tipo 3? Já que a sua foice pode matar ela mesma quando está distraída ao ponto de poder perder o seu emprego.
Além de poder matar entidades semelhantes como o ano velho
 
Que também significa que ela deve conseguir matar o Arceus 🗿

E também, a dona morte de TDMJ tem alguma façanha boa?
Pois estou a procura de feito de acasualidade tipo 1 para ela, pois me lembro dela ter só não sei onde.
 
E tbm encontrei isto
Basicamente os vilões consideram a turma "invencível" (provavelmente devido ao plot armor do Maurício) mesmo quando eles invocaram os melhores vilões dos infinitos gibis para ajudar eles se recusaram a cooperar e foram contra os mesmos somente para depois perderem.
 
Figura-3-Exemplo-de-metalinguagem-com-participacao-especial-do-desenhista-1.png

Cascão saindo da história só por ter "muita água"
 
E eles podem se esconder e dobrar o painel do gibi para se esconderem da Magali
E antes de eles participarem de uma história eles podem ver a história na qual vão participar
Como o cascão eles podem escolher se vão participar ou não e nesse caso o cascão simplesmente amassou a história
Screenshot_20220217_211600.jpg


Screenshot_20220217_211128.jpg

E por causa disto o roterista mudou a história para uma nova a pedido do cascão
Além de outras coisas a pedido do mesmo

E também os roteristas geralmente parecem fazer coisas para agradar os personagens
 
Last edited:
E eles podem se esconder e dobrar o painel do gibi para se esconderem da Magali
E antes de eles participarem de uma história eles podem ver a história na qual vão participar
Como o cascão eles podem escolher se vão participar ou não e nesse caso o cascão simplesmente amassou a história
Screenshot_20220217_211600.jpg


Screenshot_20220217_211128.jpg

E por causa disto o roterista mudou a história para uma nova a pedido do cascão
Além de outras coisas a pedido do mesmo

E também os roteristas geralmente parecem fazer coisas para agradar os personagens
Mas o que acham disto?
 
Mas eles parecem que tem um estado além de incorporal por baixo do "pano" mesmo.
Mas isso deve afetar a dona morte já que ela pode fazer até esse estado reencarnar
 
Mas acho que TDM superou Dr slump em questão de manipulação de trama e quebra de 4 parede
Vejo até os personagens lendo os próprios gibis dentro da HQ e me lembrei do capitão feio lendo os gibis para ajudar em seus planos
 
Mas acho que TDM superou Dr slump em questão de manipulação de trama e quebra de 4 parede
Vejo até os personagens lendo os próprios gibis dentro da HQ e me lembrei do capitão feio lendo os gibis para ajudar em seus planos
Ele foi criado a partir da poeira dos gibis dele
 
Sim, mas uma coisa
Não poderíamos escalar os personagens que comeram a Terra ou o universo (Magali e deus molusco por exemplo) para LS? Pois tecnicamente se eles comeram estaria no estômago deles.
 
Mas não tenho certeza se iria variar para a Monica, já que ela em várias HQs supera os personagens em força de levantamento.
 
Back
Top