• This forum is strictly intended to be used by members of the VS Battles wiki. Please only register if you have an autoconfirmed account there, as otherwise your registration will be rejected. If you have already registered once, do not do so again, and contact Antvasima if you encounter any problems.

    For instructions regarding the exact procedure to sign up to this forum, please click here.
  • We need Patreon donations for this forum to have all of its running costs financially secured.

    Community members who help us out will receive badges that give them several different benefits, including the removal of all advertisements in this forum, but donations from non-members are also extremely appreciated.

    Please click here for further information, or here to directly visit our Patreon donations page.
  • Please click here for information about a large petition to help children in need.

Monica's Gang/Turma da mônica GD

Hein? Primeiro, o que você tem a ver com isso? Nem começa com essas teoriazinhas da conspiração, "NASA" é uma fonte consistentemente aceita nessa Wiki. Que eu sequer usei, pra começo de conversa.
vc acredita q o planeta e uma bola magica voando e acusa os outros de serem uma teoria da conspiracao 😂😂😂 sendo que a propria nasa concorda e ja falou que a terra não é redonda/geoide
 
O mundo é uma esfera gigante, e iria potencialmente dividir se a largura fosse maior.
Isso ocorre se partir a pedra por completo, não só 50% do tamanho. Qualquer exemplo que procuro a pedra não se divide
Sim, dizer que o conteúdo presente na rachadura que cobre 10% do planeta tem 50% da massa é a afirmação maia absurda que eu já vi na minha vida.
Vc interpretou errado meu cálculo. Não estou dizendo que a massa dentro da rachadura tem o peso de metade da terra, estou dizendo que a Mônica abriu uma rachadura que alcançou metade do planeta, e portanto um KE utiliza 50%
Eu simplifiquei usando pedra normal, um dos materiais mais comuns que compõe o planeta. Simplificação usando valores que
Mas pedra é arbitrário pra caralho
 
Isso ocorre se partir a pedra por completo, não só 50% do tamanho. Qualquer exemplo que procuro a pedra não se divide

Vc interpretou errado meu cálculo. Não estou dizendo que a massa dentro da rachadura tem o peso de metade da terra, estou dizendo que a Mônica abriu uma rachadura que alcançou metade do planeta, e portanto um KE utiliza 50%
Quê? Isso não faz sentido, a terra não perdeu o formato como um ovo faria ao ser quebrado assim. O conteúdo da fissura foi simplesmente destruído, lol
Mas pedra é arbitrário pra caralho
No seu universo. Pedra é o material mais básico e comum possível.
 
? Isso não faz sentido, a terra não perdeu o formato como um ovo faria ao ser quebrado assim. O conteúdo da fissura foi simplesmente destruído, lol
Exato. Por isso que tô dizendo que Mônica empurrou e não que rachou
No seu universo. Pedra é o material mais básico e comum possível.
O manto superior tem em geral uma densidade menor e "plástica"

O manto inferior é constituído por magnésio

Núcleo é feito de ferro

Usar pedra algo pra simplificar? É. Mas dizer que é "muito mais confiável" e nem um pouco vago é foda
 
Se quiserem eu posso tentar fazer uma versão mais precisa, considerando uma média do MPA de quase todos os materiais diferentes que ela deve ter rachado.
Embora discutir sobre esse feito seja meio redundante, já que de qualquer maneira só serviria de um suporte para algo mais alto
 
Acho que eu me lembro de uma história que, se não me engano, o Cascão reverteu a realidade para anular o seu banho.

Vou ver se consigo achar.
 
Isso é é um feito dos roteiristas mesmo, o próprio feito de dar banho no cascão é um poder dos rosteiriatas mesmo
Sim, tbm pode garantir ela possivel imunidade a manipulação de alma já que ela pode viver sem uma no corpo

Também ela já se mostrou interagir com outros fantasmas, então e meio redundante essa parte
 
Last edited:
Isso aqui é uma espécie de Manipulação de Destino?

A Dona Morte lê na lista que a mulher iria morrer ligando a enceradeira com um fio desencapado e depois a mata jogando de uma ponte.


Essa tambem confirma que a dona morte e quem "mata" as historia com o fim, dando a ela em si manipulação do roteiro sem presisar do roteirista, apesar de limitada

Sobre a enceradeira, acho que n conta, a lista dela nunca mostrou ser uma forma de manipulação do destino, funcionando mais como uma forma de guia para ela
 
Exato. Por isso que tô dizendo que Mônica empurrou e não que rachou.
Isso literalmente não importa.
O manto superior tem em geral uma densidade menor e "plástica"

O manto inferior é constituído por magnésio

Núcleo é feito de ferro

Usar pedra algo pra simplificar? É. Mas dizer que é "muito mais confiável" e nem um pouco vago é foda
É muito mais confiável que seu método KE, sim. Um low end perfeitamente aceitável, lmfao.

O grupo de minerais das pedras foram 60% da crosta terrestre. Então a GRANDE maioria do que foi afetado foi pedra sim, eu ter que explicar que o planeta de terra e água é majoritariamente composto por terra (após a água) é a coisa mais ridícula do universo.
Aliás, não vemos a rachadura chegar ao núcleo. Existe algo chamado "perspectiva angular", e um ângulo tridimensional é claramente visto naquela esfera e fissura.
Caso estivesse realmente uma profundidade relativa a extensão, nós poderiamos ver o outro lado do planeta sem problemas, como tirar um pedaço de uma pizza e ver o outro lado. Nós só vemos a superfície do lado apontado pra câmera sendo rachado até o centro, o que não é relativo a profundidade.
 
Essa tambem confirma que a dona morte e quem "mata" as historia com o fim, dando a ela em si manipulação do roteiro sem presisar do roteirista, apesar de limitada

Sobre a enceradeira, acho que n conta, a lista dela nunca mostrou ser uma forma de manipulação do destino, funcionando mais como uma forma de guia para ela
Não é limitada. Ela até mesmo uma vez ameaçou o roteirista de morte para ele escrever uma história de seu agrado
 
Não é limitada. Ela até mesmo uma vez ameaçou o roteirista de morte para ele escrever uma história de seu agrado
Bom, isso não é muito um poder dela, mais para um do roteirista, mas isso é um feito que mostra que ela pode usar death hax ou coisa do tipo em seres de dimensionalidade superior ou que veem ela como ficticia
 
quer dizer, comumente quando algum personagem saí da HQ ele pode simplesmente pegar o pincel e desenhar por conta própria
 
quer dizer, comumente quando algum personagem saí da HQ ele pode simplesmente pegar o pincel e desenhar por conta própria
Sim, sim, isso é um poder q todos os personagens teriam, a diferença e que ela pode afetar os roteiristas sem sair da história pelo visto
 
Carai, Maurício. PUTA MERDA



wt3z3ey168h51.png
 
O feito das bruxas puxando a lua
O feito da Magali comendo a terra
O feito do Cebolinha desviando de um raio
O feito da Mônica casual empurrando uma montanha

Provavelmente tem mais se procurar
1- sim, um feito ótimo para a magia no verso
2- não sei como calculariamos isso, n temos como saber quantas mordidas foram necessarias
3- n vi esse, pode mostrar?
4- devido a n vermos o tamanho da montanha, provavelmente n temos como calcular
 
Sim, tbm pode garantir ela possivel imunidade a manipulação de alma já que ela pode viver sem uma no corpo

Também ela já se mostrou interagir com outros fantasmas, então e meio redundante essa parte
Se não me engano é resistencia não convencional a Manipulação da alma o Darwin tem o mesmo por um motivo similar.
 
Back
Top