• This forum is strictly intended to be used by members of the VS Battles wiki. Please only register if you have an autoconfirmed account there, as otherwise your registration will be rejected. If you have already registered once, do not do so again, and contact Antvasima if you encounter any problems.

    For instructions regarding the exact procedure to sign up to this forum, please click here.
  • We need Patreon donations for this forum to have all of its running costs financially secured.

    Community members who help us out will receive badges that give them several different benefits, including the removal of all advertisements in this forum, but donations from non-members are also extremely appreciated.

    Please click here for further information, or here to directly visit our Patreon donations page.
  • Please click here for information about a large petition to help children in need.

Monica's Gang/Turma da mônica GD

de onde vem a imunidade?
Não é bem uma imunidade é mais uma resistencia não convencional, já que por exemplo, mesmo se a alma dela sair do corpo ela estava "bem".
(Embora a partir do momento em que ela perde a alma ela ganha uma imunidade por não ter alma)
 
Isso concede Elasticidade ao Cebolinha ou é só Toon Force?
ambos
E eu presumo que as chaves nos perfis vão ser por editora, né?
não, as chaves seriam "normal" e outras formas, não tem pq mudar por editora, e tudo om mesmo cannon
Se não me engano é resistencia não convencional a Manipulação da alma o Darwin tem o mesmo por um motivo similar.
A sim, lemnbro, a alma dele saiu do corpo e ele so puxou de volta para o corpo, mesma coisa com o gumball, mas ele não conseguiu puxar pq ela foi para o inferno
Bom, o cascão ainda sim deveria ter aumento de status quando ameaçado a tomar banho, junto com manipulação da casualidade? para sempre algo impedir ele de se molhar
Isso também é Multiple Selves, já que a alma parece ser uma consciência diferente
nah, e so toon force agindo, a alma dela não tem uma mente separada, so Toon force para ser comico isso
 
Tecnicamente quando ela morreu a alma dela saiu por aí andando dizendo que era um absurdo a morte morrer.
Bom, e a mente dela na alma, mesma logica de outras almas no mundo da turma da monica, monica, melhor dizer que a alma ter "uma mente propria" ser efeito de toon force do qu dizer que e multiple selfes
pq exatamente ela escalaria para a mônica?
Basicamente todos os personagens da tuma da monica ja sobreviveram uma coelhada da monica, ou ja se mostraram poder derrotar a monica em raras situações em combate contra a monica (por exemplo, cebolinha e cascão serem considerados mais ou equivalentes fortes que a magali e a mesma ja tendo derrotado a monica, etc etc)
 
Basicamente todos os personagens da tuma da monica ja sobreviveram uma coelhada da monica, ou ja se mostraram poder derrotar a monica em raras situações em combate contra a monica (por exemplo, cebolinha e cascão serem considerados mais ou equivalentes fortes que a magali e a mesma ja tendo derrotado a monica, etc etc)
isso definitivamente n funciona

esses momentos são raros e são por causa de plot e não de AP puro. cascão derrotando a mônica foi por não poder tomar banho e com a magali foi graças a ideia de gulosa
 
A gente pode usar o feito High 3-A da monica (ser mais forte q o molusco) pra escalar outros personagens? Quero fazer upgrade pra cabeleira negra kkkkkkkkkkkk
 
Infelizmente so tenho uma memoria vaga do evento e não consigo acha-lo, então por hora ignorem isso, porem a escala de força na turma da Monica ainda deve ser avaliada

caraca, demorou para enviar isso
 
Podemos utilizar coisas da capa de turma da Monica?
D_NQ_NP_936915-MLB44941128307_022021-O.jpg
 
sim, sei que pelo menos uma e considerada cannon(uma com o cascão lavando as mãos, uma historia foi criada envolvendo ela para explicar que era o chaveco vestido de cascão lavando as mão
É que se forem considerar as capas devido aos personagens da mesma HQ aparecerem nela, vão encontrar uns feitos bons.
 
É que se forem considerar as capas devido aos personagens da mesma HQ aparecerem nela, vão encontrar uns feitos bons.
Como disse, essa edição basicamente revelava que as capas são fotos dos personagens tiradas para as capas, mostrando que eles realmente fizeram o que esta ocorrendo nas capas
 
Para eu fazer a justificativa do plothax da Dona Morte eu preciso da Scan e do nome da HQ que mostra o Multiverso, aliás
 
Back
Top