- 11,539
- 10,954
de onde vem a imunidade?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Não é bem uma imunidade é mais uma resistencia não convencional, já que por exemplo, mesmo se a alma dela sair do corpo ela estava "bem".de onde vem a imunidade?
Sim.Isso é é um feito dos roteiristas mesmo, o próprio feito de dar banho no cascão é um poder dos rosteiriatas mesmo
Oq?Tá mas onde é isso
Que ela pode """"viver"""" sem alma
Na print que mandaram? Da alma dela saindo do seu corpo e ela estando bem apesar da mesma sair de seu corpoQue ela pode """"viver"""" sem alma
Aquieu n to achando
ambosIsso concede Elasticidade ao Cebolinha ou é só Toon Force?
não, as chaves seriam "normal" e outras formas, não tem pq mudar por editora, e tudo om mesmo cannonE eu presumo que as chaves nos perfis vão ser por editora, né?
A sim, lemnbro, a alma dele saiu do corpo e ele so puxou de volta para o corpo, mesma coisa com o gumball, mas ele não conseguiu puxar pq ela foi para o infernoSe não me engano é resistencia não convencional a Manipulação da alma o Darwin tem o mesmo por um motivo similar.
Bom, o cascão ainda sim deveria ter aumento de status quando ameaçado a tomar banho, junto com manipulação da casualidade? para sempre algo impedir ele de se molhar
nah, e so toon force agindo, a alma dela não tem uma mente separada, so Toon force para ser comico issoIsso também é Multiple Selves, já que a alma parece ser uma consciência diferente
escala da Monica mesmo(e todo o AP inconsistente dela)Aliás, acho que vou começar a fazer o perfil da Dona Morte. Já temos muita coisa para ela. Só falta feitos de AP
Pior Que estava Pensando nisto.Isso também é Multiple Selves, já que a alma parece ser uma consciência diferente
simples como acabar com isso, sabe aquela historinha que um roteirista manipulador da realidade mata a dona morte? a alma dela ainda é ela sem ser outra pessoaPior Que estava Pensando nisto.
Tecnicamente quando ela morreu a alma dela saiu por aí andando dizendo que era um absurdo a morte morrer.nah, e so toon force agindo, a alma dela não tem uma mente separada, so Toon force para ser comico isso
pq exatamente ela escalaria para a mônica?escala da Monica mesmo(e todo o AP inconsistente dela)
Mas sobre a Monica, acho que o AP dela normalmente escalaria com o feito dela mandar voando uma casa e uma pequena ilha apenas espirrando.escala da Monica mesmo(e todo o AP inconsistente dela)
pq exatamente ela escalaria para a mônica?escala da Monica mesmo(e todo o AP inconsistente dela)
Bom, e a mente dela na alma, mesma logica de outras almas no mundo da turma da monica, monica, melhor dizer que a alma ter "uma mente propria" ser efeito de toon force do qu dizer que e multiple selfesTecnicamente quando ela morreu a alma dela saiu por aí andando dizendo que era um absurdo a morte morrer.
Basicamente todos os personagens da tuma da monica ja sobreviveram uma coelhada da monica, ou ja se mostraram poder derrotar a monica em raras situações em combate contra a monica (por exemplo, cebolinha e cascão serem considerados mais ou equivalentes fortes que a magali e a mesma ja tendo derrotado a monica, etc etc)pq exatamente ela escalaria para a mônica?
Bom, e a mente dela na alma, mesma logica de outras almas no mundo da turma da monica, monica, melhor dizer que a alma ter "uma mente propria" ser efeito de toon force do qu dizer que e multiple selfes
Por isto estava duvidando sobre isto
isso definitivamente n funcionaBasicamente todos os personagens da tuma da monica ja sobreviveram uma coelhada da monica, ou ja se mostraram poder derrotar a monica em raras situações em combate contra a monica (por exemplo, cebolinha e cascão serem considerados mais ou equivalentes fortes que a magali e a mesma ja tendo derrotado a monica, etc etc)
Sobreviver coelhada funciona sim, mas ser superior a ela em AP é plot mesmoisso definitivamente n funciona
Qual o titulo dos gibis q o molusco apareceApresento pra vcs o Deus Molusco, uma entidade lovecraftiana descrita várias vezes como um devorador de universos. O Cebolinha conseguiu fazer amizade com a criatura e o convenceu a comer o mini-universo do Franjinha.
Em uma outra história, o Cebolinha leva o bixo pra peitar a Mônica, mas no fim o Molusco teve medo dela e fugiu
pelo fato de Turma da Mônica ser 110% puro meme e piada, acho que serve
Não apenas isto, parece que houve uma mini luta entre os dois.
Qual o titulo dos gibis q o molusco aparece
sim, sei que pelo menos uma e considerada cannon(uma com o cascão lavando as mãos, uma historia foi criada envolvendo ela para explicar que era o chaveco vestido de cascão lavando as mãoPodemos utilizar coisas da capa de turma da Monica?
O molusco e referenciado em outros também, mas acho que so ai ele aparece de verdade (lembro de varias historias focadas no cebolinha e casão que eles dizem encontrar um deus com cara de molusco)
É que se forem considerar as capas devido aos personagens da mesma HQ aparecerem nela, vão encontrar uns feitos bons.sim, sei que pelo menos uma e considerada cannon(uma com o cascão lavando as mãos, uma historia foi criada envolvendo ela para explicar que era o chaveco vestido de cascão lavando as mão
Como disse, essa edição basicamente revelava que as capas são fotos dos personagens tiradas para as capas, mostrando que eles realmente fizeram o que esta ocorrendo nas capasÉ que se forem considerar as capas devido aos personagens da mesma HQ aparecerem nela, vão encontrar uns feitos bons.
Como disse, essa edição basicamente revelava que as capas são fotos dos personagens tiradas para as capas, mostrando que eles realmente fizeram o que esta ocorrendo nas capas