• This forum is strictly intended to be used by members of the VS Battles wiki. Please only register if you have an autoconfirmed account there, as otherwise your registration will be rejected. If you have already registered once, do not do so again, and contact Antvasima if you encounter any problems.

    For instructions regarding the exact procedure to sign up to this forum, please click here.
  • We need Patreon donations for this forum to have all of its running costs financially secured.

    Community members who help us out will receive badges that give them several different benefits, including the removal of all advertisements in this forum, but donations from non-members are also extremely appreciated.

    Please click here for further information, or here to directly visit our Patreon donations page.
  • Please click here for information about a large petition to help children in need.

Monica's Gang/Turma da mônica GD

Achei
Va7VFlW.png
 
É basicamente confirmado um Multiverso em "Fuga Pelos Infinitos Gibis"
 
Tem uma Hq, que o franjinha trás o Cebolinha da era preto e branco das tirinhas antigas, que eles dizem ser o cebolinha de um universo paralelo.
 
Também lembrei de uma história onde a morte vence a dona sorte usando sorte.
Com certos equipamentos no caso, como trevo de quatro folhas e etc.
 
Não é muito útil já que só foi usado uma única vez e ela não necessariamente venceu a Sorte

De qualquer forma, alguém tem a Scan do Cebolinha sendo apagado pelo enredo e depois voltando? Lembro de alguém mostrando essa Scan aqui
 
Não é muito útil já que só foi usado uma única vez e ela não necessariamente venceu a Sorte

De qualquer forma, alguém tem a Scan do Cebolinha sendo apagado pelo enredo e depois voltando? Lembro de alguém mostrando essa Scan aqui
Ainda cai como equipamento opcional
 
Cascão vai ser inderrotavel pra manipuladores de agua
Não apenas isto, mas os personagens principais também vão ter plot armor do Maurício, já que devido a ele eles sempre vencem os vilões como o capitão feio, além do mesmo ajudar os personagens a não serem "descaracterizados"

Me pergunto se isto se escalaria pra dona morte.
 
E sobre a dona sorte ela tecnicamente personifica a sorte do mundo de turma da Monica, sendo ela o motivo das pessoas terem sorte.
 
Ouvi falar de uma história de TMJ em que Cebolinha domina todo mundo e volta no tempo para se impedir, não tenho certeza se é assim. TMJ é muito viajado
 
Encontrei um Drive com uns quadrinhos da Mônica, lá tem uns bons feitos, mas é um googl drive com pdf's n sei como postar as imagens aqui.

Entre os feitos tem Piteco tancando um raio,

Mônica e Magali virando o quadro como se fosse uma folha pra olhar a parte de trás

Cascão usando as linhas dos quadros como fios e criando um boneco

Nimbus transformando os outros meninos e ele mesmo em vários animais

Cascão estrando em um espelho pra fugir da chuva

também tem o Anjinho deitado numa estrela, mas acho q n é possível usar já que é uma estrela de 5 pontas nada a ver com estrelas reais
 
Last edited:
Entre os feitos tem Piteco tancando um raio,
Tankar um raio pode ser um feito bom dependendo de onde o Piteco estava, ja q normalmente quando alguem é acertado por um raio a maioria da energia é dispersada no solo
Mas ainda ei, Piteco com Resistencia a Manipulaçao de Eletricidade 🗿
 
Tankar um raio pode ser um feito bom dependendo de onde o Piteco estava, ja q normalmente quando alguem é acertado por um raio a maioria da energia é dispersada no solo
Mas ainda ei, Piteco com Resistencia a Manipulaçao de Eletricidade 🗿

Ele estava voando kkkkkk
 
Puts, entao Piteco Building
Sinceramente, se formos colocar um varia nós personagens, normalmente eles deveriam se escalar a esses feitos Building, temos coisas como a Monica mandando uma casa e nuvens voando, mandando uma pequena ilha para longe e também tenho aqui a Magali comendo uma construção com uma mordida.
(Embora a Monica mandando a casa voando poderia ser calculado)
 
Back
Top