• This forum is strictly intended to be used by members of the VS Battles wiki. Please only register if you have an autoconfirmed account there, as otherwise your registration will be rejected. If you have already registered once, do not do so again, and contact Antvasima if you encounter any problems.

    For instructions regarding the exact procedure to sign up to this forum, please click here.
  • We need Patreon donations for this forum to have all of its running costs financially secured.

    Community members who help us out will receive badges that give them several different benefits, including the removal of all advertisements in this forum, but donations from non-members are also extremely appreciated.

    Please click here for further information, or here to directly visit our Patreon donations page.
  • Please click here for information about a large petition to help children in need.

Regeneration Questions

493
172
What is the level of regeneration of someone who is erased from infinite timelines, including past, present and future, parallel, divergent worlds, etc. And regenerates
 
Last edited:
Since this is an english site, I recommends you to post in english, few are the ones that speak portuguese or spanish.

As for your question, I think that would the the combination of Low-Godly (or perhaps Mid-Godly) with Acausality.
 
High-godly since they seem to be erased from history, acausality would probably avoid their erasure in other timelines or through time while their body regens in the present normally.

If they are actually erased and regen everywhere, alternate timelines and through time, is high godly.

If they just regen in the present and the other time places are still missing them, low/mid-godly with acsaulity type 2 or 4.
 
Qual é o nível de regeneração de alguém que é apagado de linhas do tempo infinitas, incluindo passado, presente e futuro, mundos paralelos, divergentes, etc. And regenerates
Isso seria High-Godly, High-Godly significa ser capaz de se regenerar após a destruição de corpo, alma, conceito, ou ser removido da Narrativa ou ser apagado completamente da história, todas linhas temporais, todos os mundos paralelos, passado, presente, futuro, tudo, se você tiver uma dúvida, pode perguntar pra mim, eu sei falar português também
 
Since this is an english site, I recommends you to post in english, few are the ones that speak portuguese or spanish.

As for your question, I think that would the the combination of Low-Godly (or perhaps Mid-Godly) with Acausality.
wtf, i had posted this in english, for some reason it changed to portuguese language
 
Isso seria High-Godly, High-Godly significa ser capaz de se regenerar após a destruição de corpo, alma, conceito, ou ser removido da Narrativa ou ser apagado completamente da história, todas linhas temporais, todos os mundos paralelos, passado, presente, futuro, tudo, se você tiver uma dúvida, pode perguntar pra mim, eu sei falar português também
100% Mira Mortal, 100% Morte, 『Destruidor Infinito』. Tudo que espera vocês todos é morte. O passado, presente, futuro, mundos paralelos, mundos divergentes, a lei de causa e efeito. Nenhuma única coisa no mundo será capaz de parar isso; vocês irão meramente perecer! Infinidade, eternidade, velocidade da luz não será o suficiente. Agora vão morrer logo!” (Medea)

Eu percebo os alvos dela. É todo mundo aqui, e toda corrente prendendo ela neste mundo.

E… as Leis deste mundo que presidem sobre elas.

Ela tem poder o suficiente para reduzir elas todas à nada.

É completamente diferente do que qualquer ataque que ela demonstrou antes.

É um único golpe que irá usar tudo do ser dela.

É poder digno do título de Deus.

Este poder absoluto que até transcende tempo, e depois que ela repetidamente condensa ele, ela solta isso.

O passado, presente, futuro, mundos paralelos, mundos divergentes, a lei de causa e efeito, um ataque que rouba todos esses de mim.

“Esquecendo coisas de novo? Mundos paralelos, mundos divergentes, a lei de causa e efeito. Nem uma única coisa no mundo será capaz de parar isso, você disse. Todos fragmentos e o corpo principal serão mortos de uma vez, claro. O ataque que você disparou contra tudo… não devia convidar morte absoluta?” (Naofumi)
 
100% Mira Mortal, 100% Morte, 『Destruidor Infinito』. Tudo que espera vocês todos é morte. O passado, presente, futuro, mundos paralelos, mundos divergentes, a lei de causa e efeito. Nenhuma única coisa no mundo será capaz de parar isso; vocês irão meramente perecer! Infinidade, eternidade, velocidade da luz não será o suficiente. Agora vão morrer logo!” (Medea)

Eu percebo os alvos dela. É todo mundo aqui, e toda corrente prendendo ela neste mundo.

E… as Leis deste mundo que presidem sobre elas.

Ela tem poder o suficiente para reduzir elas todas à nada.

É completamente diferente do que qualquer ataque que ela demonstrou antes.

É um único golpe que irá usar tudo do ser dela.

É poder digno do título de Deus.

Este poder absoluto que até transcende tempo, e depois que ela repetidamente condensa ele, ela solta isso.

O passado, presente, futuro, mundos paralelos, mundos divergentes, a lei de causa e efeito, um ataque que rouba todos esses de mim.

“Esquecendo coisas de novo? Mundos paralelos, mundos divergentes, a lei de causa e efeito. Nem uma única coisa no mundo será capaz de parar isso, você disse. Todos fragmentos e o corpo principal serão mortos de uma vez, claro. O ataque que você disparou contra tudo… não devia convidar morte absoluta?” (Naofumi)
Bom, o texto realmente não disse que a Medea iria destruir todas essas coisas, ela só disse que nenhuma dessas coisas poderia parar o Infinity Destroyer, e o Naofumi simplesmente refletiu de volta pra ela pelo que eu me lembre
 
Bom, o texto realmente não disse que a Medea iria destruir todas essas coisas, ela só disse que nenhuma dessas coisas poderia parar o Infinity Destroyer, e o Naofumi simplesmente refletiu de volta pra ela pelo que eu me lembre
ela ja tinha lançado o ataque antes, que foi a causa da morte do naofumi e raphtalia
 
Cavalheiros e senhoras, não falem português porque praticamente a maioria das pessoas não vai entender.
 
Yeah, is better if we speak portuguese on message walls or discord or something, on threads we gotta go english for 98% of ths wiki to understand
 
I don't think there is any rule that requires 100% English speaking..... If someone asks a question in another language, then they should be answered in their own language.
 
English is preferable most of the time but is not like anyone is getting warned or any comment is being deleted, it just limits the amount of help available.
 
Back
Top